• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Eubeia)

DeletedUser12942

Guest
Boa Noite,

Venho agora manifestar o meu mais veemente repudio pela batota usada neste mundo, que não tive oportunidade de denunciar ao Suporte, por me ter visto forçado a entrar em modo de férias.
Na realidade, o uso de BOT continua, assim como continua a divulgação de Script's estranhos.
"Brunesco" está nos 20 e tal primeiros em Eubeia e só sabe jogar com batota. Ontem mesmo, fez 17 movimentos de saída de tropas das suas diferentes cidades, 8 ataques mais 9 apoios, os quais bateram no mesmo segundo.
Como é isto possível? Com o planificador de ataques que temos no sistema, é impossível.
Não acham???

Ora nem mais. Quem fala assim não é gago nem gaga.
Não entendo como ainda existe pessoal que dúvida da palavra desde senhor.

1451237107848.jpg
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Boa Noite,

Venho agora manifestar o meu mais veemente repudio pela batota usada neste mundo, que não tive oportunidade de denunciar ao Suporte, por me ter visto forçado a entrar em modo de férias.
Na realidade, o uso de BOT continua, assim como continua a divulgação de Script's estranhos.
"Brunesco" está nos 20 e tal primeiros em Eubeia e só sabe jogar com batota. Ontem mesmo, fez 17 movimentos de saída de tropas das suas diferentes cidades, 8 ataques mais 9 apoios, os quais bateram no mesmo segundo.
Como é isto possível? Com o planificador de ataques que temos no sistema, é impossível.
Não acham???

Meu caro desculpa la, mas com quase 50 cidades e com tempo espaçado suficiente entre o nc e o tempo de mandar as tropas, é bem possível que se faças esses mov's.....se, se queixas assim tanto, mande reporte e depois verá......agora, se ele sabe jogar minimamente (que sabe) nao chore se nada lhe acontecer caro colega :)

Com o planificador de ataques que temos no sistema, é impossível?....conheço pessoas que utilizam isso e tanto falham como acertam, qual é a culpa deles?
 
Topo