• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Eubeia)

DeletedUser11043

Guest
Quem é que constitui a lead dessa "aliança"? Vou anotar aqui.

A LEAD é composta pelo Rogerio Poa, Vailavai, Haazda (antes da inatividade súbita) e talvez mais alguns.

Deixo ao teu critério assumires quem será o "estratega" dessa forma de jogar.
 

perfil

O mais Requisitado
Ler este tópico é qualquer coisa divina, ver certos jogadores a falarem de jogar com mass recruits e pactos com tudo fica mal, quando jogam do lado dele já gostam haahah.
Juntem-se logo todos não vale a pena a família chatear-se.
 

luisgon

Recém-nascido
o mundo estava a tornar-se engraçado... A run dava e levava porrada embora po fim a run dava muito mais...mas isto não tem nada a ver com azar. Isto tem a ver com egos estupidos...com emancipações da treta e pensamentos de . Parabens á Run pois o mundo já é vosso!
 

DeletedUser13336

Guest
o mundo estava a tornar-se engraçado... A run dava e levava porrada embora po fim a run dava muito mais...mas isto não tem nada a ver com azar. Isto tem a ver com egos estupidos...com emancipações da treta e pensamentos de . Parabens á Run pois o mundo já é vosso!
Certamente o Mundo estava há ser engraçado e reunido de ambos os lados. Não sei o que se passou ao certo, para que muitos de vós tenham acabado por tomar a decisão de desistir.. Mas de certa forma já se sabe que há sempre "Alguém" ou "Alguns" que tem de arranjar forma de arranjar confusão!
Agora uma coisa é certa, pelas estatísticas apesar de terem estado há frente em Pontuação, Nós em questão de Cultura em combate superamos desde o inicio até agora... Mesmo assim foi equilibrado! Agora o jogo acaba por perder um pouco há piada sem ter onde Martelar!
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Um fim triste e muito precoce, só vai em 2meses de mundo... Faltam 3 p dominância :/
Não tens mesmo sorte nenhuma a escolher tu, pareces o @ITS ME zero só que este desta vez safou-se, ahm oh sôr policia, será desta que chegas ao fim de um mundo nabiço?
P.s..: Oh binas e @filzord eu voto(como espectador) em deixar o @VodkaPurex mais um mundo a chuchar no dedo sem ganhar hahahahah <3
 
Última edição:

luisgon

Recém-nascido
Certamente o Mundo estava há ser engraçado e reunido de ambos os lados. Não sei o que se passou ao certo, para que muitos de vós tenham acabado por tomar a decisão de desistir.. Mas de certa forma já se sabe que há sempre "Alguém" ou "Alguns" que tem de arranjar forma de arranjar confusão!
Agora uma coisa é certa, pelas estatísticas apesar de terem estado há frente em Pontuação, Nós em questão de Cultura em combate superamos desde o inicio até agora... Mesmo assim foi equilibrado! Agora o jogo acaba por perder um pouco há piada sem ter onde Martelar!

Eu não disse que eramos melhores...eu disse que tanto uns como outros levávamos e dávamos porrada e que para o fim já só quase vocês davam...epah não vou lavar roupa suja aqui...mas apenas fico digamos que chateado quando vejo dizer que foi azar e quem la andava sabe bem o que se passou...enfim...ainda há muita gente para martelarem :) o malandro do noname ja me acordou as 3 da manha hoje e o its me zero ja me limpou quase 200 birremes as 7 e pouco da manha que eu nao ouvi a app...ainda vai dando pica, quando ja nao der olha venha o proximo mundo
 

El Fear

Ancião
Certamente o Mundo estava há ser engraçado e reunido de ambos os lados. Não sei o que se passou ao certo, para que muitos de vós tenham acabado por tomar a decisão de desistir.. Mas de certa forma já se sabe que há sempre "Alguém" ou "Alguns" que tem de arranjar forma de arranjar confusão!
Agora uma coisa é certa, pelas estatísticas apesar de terem estado há frente em Pontuação, Nós em questão de Cultura em combate superamos desde o inicio até agora... Mesmo assim foi equilibrado! Agora o jogo acaba por perder um pouco há piada sem ter onde Martelar!

Quando 4 ou 5 vão mascarando as fragilidades e uma ally praticamente desde inicio do mundo é compreensivel não perceber, mas quem lá está desde inicio sabe bem porque todo este tempo foi só um adiar dos problemas. As pessoas cansam, as pessoas saturam. Todos nós tivemos sua quota de responsabilidade. Onde não existe EQUIPA e onde não existe REGRAS está o caldo entornado!
Demasiados egos com muito por provar neste jogo, demasiada falta de humildade em reconhecer que vocês sempre tiveram melhor equipa e sempre à espera de milagres sem nada fazerem por um pequeno detalhe que se chama ORGANIZAÇÃO!
Vi novatos com mais potencial pra jogar este jogo que muitos dos q por lá passaram... Mass recruit tem dessas coisa, são más, mas descobre-se alguns bons jogadores.
Se alguem quiser aprender a jogar Grepolis, não estude Eubeia ;)
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Não tens mesmo sorte nenhuma a escolher tu, pareces o @ITS ME zero só que este desta vez safou-se, ahm oh sôr policia, será desta que chegas ao fim de um mundo nabiço?
P.s..: Oh binas e @filzord eu voto(como espectador) em deixar o @VodkaPurex mais um mundo a chuchar no dedo sem ganhar hahahahah <3

Nem sabe a vitoria, o mundo em que tive menos ativo é o que ganho ... Agora só entro num mundo contigo a ver se te carrego ouvi dizer que andas fraco KEKW ah e não usem spam não sejam nabos.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Nem sabe a vitoria, o mundo em que tive menos ativo é o que ganho ... Agora só entro num mundo contigo a ver se te carrego ouvi dizer que andas fraco KEKW ah e não usem spam não sejam nabos.
Tu carregares-me? Hahahaha, a esperança é sempre a última a morrer!!! Mas sim, próximo vens connosco maluco :D

Único que me carrega é o @ThePunhis3r né assim meu querido? hahahahahah
 

DeletedUser11043

Guest
Quando 4 ou 5 vão mascarando as fragilidades e uma ally praticamente desde inicio do mundo é compreensivel não perceber, mas quem lá está desde inicio sabe bem porque todo este tempo foi só um adiar dos problemas. As pessoas cansam, as pessoas saturam. Todos nós tivemos sua quota de responsabilidade. Onde não existe EQUIPA e onde não existe REGRAS está o caldo entornado!
Demasiados egos com muito por provar neste jogo, demasiada falta de humildade em reconhecer que vocês sempre tiveram melhor equipa e sempre à espera de milagres sem nada fazerem por um pequeno detalhe que se chama ORGANIZAÇÃO!
Vi novatos com mais potencial pra jogar este jogo que muitos dos q por lá passaram... Mass recruit tem dessas coisa, são más, mas descobre-se alguns bons jogadores.
Se alguem quiser aprender a jogar Grepolis, não estude Eubeia ;)

Uma aliança que tenha na LEAD o "Capitão" haazda, que acabou por ficar desaparecido em combate nunca pode ter um bom desfecho.

E pronto, estilo de liderar do Poa é recrutar tudo o que possa ser visto como adversário... só que deste lado ninguém pulou a cerca e bateu de frente contra uma boa aliança e uma boa LEAD - Resultado está a vista

Tenho pena com um desfecho tão precoce mas faz parte
 

El Fear

Ancião
Uma aliança que tenha na LEAD o "Capitão" haazda, que acabou por ficar desaparecido em combate nunca pode ter um bom desfecho.

E pronto, estilo de liderar do Poa é recrutar tudo o que possa ser visto como adversário... só que deste lado ninguém pulou a cerca e bateu de frente contra uma boa aliança e uma boa LEAD - Resultado está a vista

Tenho pena com um desfecho tão precoce mas faz parte

Outros tempos e o desfecho era ainda mais precoce ainda lol
Desde 1º mundo em que joguei q nunca vi coisa assim...
As alianças na servem pra se servirem delas, mas tb não serve pra se servirem deles.
A partir do momento que estes dois pontos começaram desde cedo a não ser respeitados a aliança ficou ligado á máquina.
Quando assim é, um puxa pra um lado, outro puxa pra outro e ainda outro puxa pra baixo e ainda mais um puxa pra cima, resumindo um pouco era a organização desde cedo da bellum e qual os jogadores seguiam? Raramente alguma... Por inerência era dificil formar espirito de EQUIPA! Mas repito-me não há ninguem que não tenha sua quota de responsabilidade, incluindo eu q tentei q ela tivesse padrões de ajuda já de caravela a afundar. É de pequenino que se torce o pepino já dizia a minha avó e se enveredas por mass recruit, pelo menos ensinem a jogar quem quer aprender e precisa de aprender. Uns não vão querer, porque eles é q estão bem, mas outros querem. Mas nunca quando as próprias atitudes e modelo de jogo vindos dos lideres está completamente errado para um modo de jogo como cerco e até como GRUPO em si.
 

luisgon

Recém-nascido
Outros tempos e o desfecho era ainda mais precoce ainda lol
Desde 1º mundo em que joguei q nunca vi coisa assim...
As alianças na servem pra se servirem delas, mas tb não serve pra se servirem deles.
A partir do momento que estes dois pontos começaram desde cedo a não ser respeitados a aliança ficou ligado á máquina.
Quando assim é, um puxa pra um lado, outro puxa pra outro e ainda outro puxa pra baixo e ainda mais um puxa pra cima, resumindo um pouco era a organização desde cedo da bellum e qual os jogadores seguiam? Raramente alguma... Por inerência era dificil formar espirito de EQUIPA! Mas repito-me não há ninguem que não tenha sua quota de responsabilidade, incluindo eu q tentei q ela tivesse padrões de ajuda já de caravela a afundar. É de pequenino que se torce o pepino já dizia a minha avó e se enveredas por mass recruit, pelo menos ensinem a jogar quem quer aprender e precisa de aprender. Uns não vão querer, porque eles é q estão bem, mas outros querem. Mas nunca quando as próprias atitudes e modelo de jogo vindos dos lideres está completamente errado para um modo de jogo como cerco e até como GRUPO em si.
Faço minhas tuas palavras....embora eu não tenha estado la desde o inicio notava-se perfeitamente que a aliança estava fragmentada em pequenos grupos...era raro todos ajudarem todos...só e apenas quando alguem puxava pelos galardões e que a coisa andava e mesmo assim....gostei de jogar com vários de lá e isso é o mais importante ;)
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
é uma vergonha o que se anda a passar aqui em portugal....benfica anda a jogar mal e com isto tudo o sporting ainda vai ser campeao.
ai ai benfica benfica...ja te vi melhor ;(
 
Topo