• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Eubeia)

DeletedUser7186

Guest
Boa boa , blá blá blá blá blá blá, se tanto empenho existe acho que devia instalar a app outra vez se quando os restantes guerreiros valorosos estavam eu desinstalei para ser mais justo, se bem calha tenho de instalar novamente que já vejo Gana e vontade, aiiii espera afinal não vejo quem tinha resetou ou meteu MDF hummm bem sorte que não não sei jogar senão ui ui.
 

DeletedUser7186

Guest
Ate já sinto saudades da actividade das atualizações hehhe
 

assur

O Guerrilheiro
Boa Noite,

Venho agora manifestar o meu mais veemente repudio pela batota usada neste mundo, que não tive oportunidade de denunciar ao Suporte, por me ter visto forçado a entrar em modo de férias.
Na realidade, o uso de BOT continua, assim como continua a divulgação de Script's estranhos.
"Brunesco" está nos 20 e tal primeiros em Eubeia. Ontem mesmo, fez 17 movimentos de saída de tropas das suas diferentes cidades, 8 ataques mais 9 apoios, os quais bateram no mesmo segundo.
Como é isto possível? Com o planificador de ataques que temos no sistema, é impossível.
Não acham???
 
Última edição por um moderador:

Brunesco

Senhor dos Mares
Boa Noite,

Venho agora manifestar o meu mais veemente repudio pela batota usada neste mundo, que não tive oportunidade de denunciar ao Suporte, por me ter visto forçado a entrar em modo de férias.
Na realidade, o uso de BOT continua, assim como continua a divulgação de Script's estranhos.
"Brunesco" está nos 20 e tal primeiros em Eubeia. Ontem mesmo, fez 17 movimentos de saída de tropas das suas diferentes cidades, 8 ataques mais 9 apoios, os quais bateram no mesmo segundo.
Como é isto possível? Com o planificador de ataques que temos no sistema, é impossível.
Não acham???
Como te mostrei ontem, tens aqui o print dos tempos que dizes serem no segundo :eek:
assur.png
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Mas há mais! Para o assur, movimentos às 23:59 (sim, no minuto 59, nao num segundo em específico), é algo que só é possível com bot :eek:
E depois autoproclama-se como alguém que joga à 11 anos e que ensinou a sua academia a jogar, vá-se lá entender como o_O
 
Última edição por um moderador:

zvagan

Lenda da Comunidade
Boa Noite,

Venho agora manifestar o meu mais veemente repudio pela batota usada neste mundo, que não tive oportunidade de denunciar ao Suporte, por me ter visto forçado a entrar em modo de férias.
Na realidade, o uso de BOT continua, assim como continua a divulgação de Script's estranhos.
"Brunesco" está nos 20 e tal primeiros em Eubeia. Ontem mesmo, fez 17 movimentos de saída de tropas das suas diferentes cidades, 8 ataques mais 9 apoios, os quais bateram no mesmo segundo.
Como é isto possível? Com o planificador de ataques que temos no sistema, é impossível.
Não acham???
Edita o post e escreve: "Não devia ter faltado à escola."
 
Topo