• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

PremTiago

Celebridade
@hugmaster isto tudo para resumir, o mundo ta dividido em dois, o vosso lado está em desvantagem? "É lidar irmão"

Falta muito para o fim, vocês têm todo o meu respeito e reconheço o vosso valor, agora não só não façam acusações do que também fazem, fica-vos mal. E dá o teu numero ao Jonas que ele está solteiro e é bom rapaz kkkkkkkk
 

DeletedUser13509

Guest
Hahahahaha nao tinhas moral amigo podias me bater desde o inicio do mundo, va no inicio nao que era só ataque mas agora podes bater a vontade!!!
 

DeletedUser14437

Guest
Hahahahaha nao tinhas moral amigo podias me bater desde o inicio do mundo, va no inicio nao que era só ataque mas agora podes bater a vontade!!!

nem me recordo do teu nick, por isso devias estar no cu de judas, mundo 2x so para alertar, se nao teria todo o prazer de bater. mas pergunta aos teus amigos do mundo 6x que eu como vizinho sou um pouco bruto, ainda nao nasceu 1 que tenha pedalada para mim
 

DeletedUser13509

Guest
Epha ns nao lá estou apenas sei que a Devil domina e pouco mais
 

DeletedUser9354

Guest
@hugmaster isto tudo para resumir, o mundo ta dividido em dois, o vosso lado está em desvantagem? "É lidar irmão"

Falta muito para o fim, vocês têm todo o meu respeito e reconheço o vosso valor, agora não só não façam acusações do que também fazem, fica-vos mal. E dá o teu numero ao Jonas que ele está solteiro e é bom rapaz kkkkkkkk
Meu viste me a acusar alguém? So respondi... Claro k vamos batalhar... Mas isso e que é bom neste jogo... Aliás o ideal era tdos batalharmos uns contra os outros... Tdas as allys... Voltavamos as origens do grepolis... Mas. Agora nao da....
Mas é assim... Eu falei do the info... Pk um senhor (que começa mas desaparece e usa os outros para atingir os objectivos dele) veio para aqui falar de apoios... Sim... Voces têm espiões la.... Ok. Faz parte... Nos tb os temos ai... Faz parte... Mas não demonstra respeito nenhum... E sim o the info teve on... Mas ou nao teve capacidade ou nao sei... Mas uma coisa te garanto... Quando atacamos pensava que tava on... Isto para te esclarecer sobre isso... Eu respeito os adversários... Sempre respeitei... Pois se nao os respeito nao os venço... Mas ja vi alguns meninos k se fizermos o mesmo k ao the info vais ver o mesmo resultado... Depois falamos amigo...
Abraço para ti e ai po jonas... Que parecem ser uns bacanos...
 

DeletedUser14387

Guest
Vamos lá acalmar pessoal, chillem. Há grandes jogadores nestas alianças e grandes espíritos à mistura, assim como muitos meses disto pela frente em que inimigo poderá tornar-se amigo e vice-versa. Não tenhamos pressa mas não percamos tempo, porque a história que se está a criar neste mundo é muito boa, aproveitem ao máximo :D
 

DeletedUser14465

Guest
São tão fortes que desde o início do mundo fazem pactos com todos, o borregos é que ainda não perceberam que só os estão a usar, são apenas carne para canhão. Vocês são fracos eles então são mediocres
 

DeletedUser14465

Guest
Oh Jonas, no ómega falavas mal do alamar que até doía, aqui já é um deus. És tão fraco, medíocre vá
 

GRDuarte

Veterano
Amigo deixo só aqui a minha opinião, relativamente ao Jonas.
Conheci o Jonas como um jogador humilde sempre criando o seu projeto, bem na paz e convidava imensos jogadores.
Neste mundo mal viu que a aliança dele andava lançada a conquistar... Começou logo a insultar os "mais fracos".Fiquei só triste nesse aspeto.
Agora de ele insultar o alamar noutros mundos e agora jogarem juntos isso é o menos, hoje adversários amanhã aliados.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Temos que saber separar mundo senao nunca jogas em mundo nenhum com ninguem pois a comunidade pt de grepo é pequena.
 

DeletedUser14437

Guest
Estamos aqui numa brincadeira, isto existe é para isto mesmo , nao se aproveita grande coisa do que escrvem
Oh Jonas, no ómega falavas mal do alamar que até doía, aqui já é um deus. És tão fraco, medíocre vá

Bem, primeiro nao te conheço de lado algum, por isso lava essa boca nojenta antes de falar de quem quer se seja.
Segundo nao sei porquê que o nome Alamar veio ter aqui.
Terceiro quero ver onde falei mal de quem quer que seja, a nao ser agora a te mandar para ....
Quarto no maximo dos maximo disse coisas normais quando se falha conquistas, sim era meu inimigo no mundo, e sim é grande jogador para defender meus colonos tem de o ser.
E por ultimo e nao menos importante, sou tao mediocre que para ti chego, sejas la quem for.
Queres um concelho? Vai la tomar o leitinho no biberão, que para jogar nao tens jeito algum.
 

DeletedUser14437

Guest
Amigo deixo só aqui a minha opinião, relativamente ao Jonas.
Conheci o Jonas como um jogador humilde sempre criando o seu projeto, bem na paz e convidava imensos jogadores.
Neste mundo mal viu que a aliança dele andava lançada a conquistar... Começou logo a insultar os "mais fracos".Fiquei só triste nesse aspeto.
Agora de ele insultar o alamar noutros mundos e agora jogarem juntos isso é o menos, hoje adversários amanhã aliados.

Nao deves estar a falar de mim, sou o jonasf1996m, aconselho a ires conferir isso, gostava de saber onde insultei os mais fracos, por dizer que sao mais fracos, que nao sabem jogar, nao é insultar, é apenas a constatar os factos.

Que joguem mais e falem menos, e ja nao o direi.
 
Topo