• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser13928

Guest
Tenho de admitir...que sabes usá-la...por vezes o silêncio diz tudo...
Obs: as pessoas inteligentes sabem que publicacoes está incorrecto...publicações é para quem é inteligente...que sabe falar e tratar bem o português...
 

Sr.Jonas

Ancião
Eiii laaa, agora foste INTELIGENTE , quando avalias a inteligência de uma pessoa pela escrita ta tudo dito, mas fizeste-me rir, porque será.
Ja seii....

Continua por ai a fazer-me rir, tou a gostar
 

DeletedUser13509

Guest
Gosto do teu lema...
"
Gosto de pessoas estúpidas e idiotas,
elas me fazem rir.
"

Não penses...não subestimes a inteligência dos outros...então o jogador está a entregar cidades? Então controla as cidades e está a passá-las...mas ainda continua com cidades...não havia slots e nc suficientes dentro da ally ANARKIA e filial para já terem conquistado?

E já agora que estás bem informado...responde a isto...

"https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/discussão-geral-do-oropos.25737/page-18

Como jogam agora???????"

São tão bons...que foram com 2 pré-mades...e têm de usar várias ajudas...
aqui discordo cnt o jogador nao está block nem foi para CI ele de facto entregou as cidades, pelo que percebi é para se dedicar a este
 

DeletedUser13928

Guest
Então estamos a rir os dois...
Não conta só a escrita...mas se aparecer um post a dizer que 10+10=50...dá para pensar...se a pessoa está a usar bem a sua inteligência...
Obs: considero todas as pessoas inteligentes...uns são mais preguiçosos do que outros a usar os neurónios...

aqui discordo cnt o jogador nao está block nem foi para CI ele de facto entregou as cidades, pelo que percebi é para se dedicar a este

Pedro200215...pelo que consultei...estás na ANARKIA (academia)...então de tudo, só discordas disto...eu não disse que o jogador estava block...aliás eu fiz 2 perguntas...nada afirmei...podes tu responder...

"então o jogador está a entregar cidades? Então controla as cidades e está a passá-las...mas ainda continua com cidades...não havia slots e nc suficientes dentro da ally ANARKIA e filial para já terem conquistado?"
 

Sr.Jonas

Ancião
Então estamos a rir os dois...
Não conta só a escrita...mas se aparecer um post a dizer que 10+10=50...dá para pensar...se a pessoa está a usar bem a sua inteligência...
Obs: considero todas as pessoas inteligentes...uns são mais preguiçosos do que outros a usar os neurónios...

Afinal continuas a fazer-me rir, continua assim, tens futuro garantido, pelo menos em alguma coisa.

Pedro200215...pelo que consultei...estás na ANARKIA (academia)...então de tudo, só discordas disto...eu não disse que o jogador estava block...aliás eu fiz 2 perguntas...nada afirmei...podes tu responder...

"então o jogador está a entregar cidades? Então controla as cidades e está a passá-las...mas ainda continua com cidades...não havia slots e nc suficientes dentro da ally ANARKIA e filial para já terem conquistado?"

Afinal és mesmo *** Ja te explicaram 300 vezes e tas na mesma.

Queres que te faça um desenho?

Teus neurónios estao de ferias, definitivamente.
 

DeletedUser13928

Guest
Afinal continuas a fazer-me rir, continua assim, tens futuro garantido, pelo menos em alguma coisa.


Penso que precisamos de todas as profissões para bem da sociedade...por isso é que existem...já certas pessoas são, como direi...os "parasitas" da sociedade...nada de útil acrescentam...ou porque só sabem mentir...confundir...aldrabar...burlar...entre outros comportamentos...
 

Sr.Jonas

Ancião
Penso que precisamos de todas as profissões para bem da sociedade...por isso é que existem...já certas pessoas são, como direi...os "parasitas" da sociedade...nada de útil acrescentam...ou porque só sabem mentir...confundir...aldrabar...burlar...entre outros comportamentos...

Ja percebi que acabaste por falar de ti...

Nao precisamos de saber da tua vida...
 

DeletedUser13928

Guest
Afinal és mesmo *** Ja te explicaram 300 vezes e tas na mesma.

Queres que te faça um desenho?

Teus neurónios estao de ferias, definitivamente.

Estava a falar com o Pedro...mas ainda não vi as 2 respostas...está a passar as cidades...já foram conquistadas 2...o jogador ainda tem cidades...em 57 jogadores (segundo o que consultei)...não havia 4 slots e nc nas 2 allys?

Ja percebi que acabaste por falar de ti...

Nao precisamos de saber da tua vida...

É por aquilo que escreves...como escreves...mais as tuas "brilhantes" conclusões...mais o teu lema...que mostras a tua educação...
E pesquisa em todos os meus posts...que já não são assim tão poucos...sobre a minha pessoa...nada falo...nada me gabo...
 

Sr.Jonas

Ancião
É por aquilo que escreves...como escreves...mais as tuas "brilhantes" conclusões...mais o teu lema...que mostras a tua educação...
E pesquisa em todos os meus posts...que já não são assim tão poucos...sobre a minha pessoa...nada falo...nada me gabo...

Nao preciso da tua opniao sobre mim, nem a pedi.

Tas no teu direito de achar o que quiseres sobre mim, e eu tou no meu direito de nao me importar minimamente com nada que dizes sobre mim.

bla bla bla bla, quando quiseres dizer algo de interessante chama por mim
 

PremTiago

Celebridade
Essa é outra

Essa é outra farto de receber essas mps estou eu, vcs cada vez mais arranjam spy aí dentro da vossa ally!

E o tiago e vê lá se deixas de mandar mp cada vez que falhas um colono ou te ataco! Assim como ai o DOM SPOR e o SELVAGEM que mal vê uma espionagem a uma cidade sua manda mp a perguntar se queremos saber o que lá está.

E olha na conquista aos blocks cairam 3 cidades de jogador ativos ou estavam blockupor algumas horas também, estouca, selvagem, rtlc

Pedro deves estar febril. Quem me mandou msg foste tu a dizer que a gruta tava funda lol, com medo que eu a zera-se como o fiz. Nao falhei colono, espiei e vi que não tinha ataque para conquistar, e ao contrário do vosso companheiro kamikaze não gosto de dar cultura, só rir.

Mandei te sim uma única mensagem na brincadeira, a qual me respondeste amuado, eu pedi desculpa e nunca mais te mandei nenhuma.

Por isso ou és dissimulado ou já não estás bom dessa cabecinha.
 

DeletedUser13928

Guest
Nao preciso da tua opniao sobre mim, nem a pedi.

Tas no teu direito de achar o que quiseres sobre mim, e eu tou no meu direito de nao me importar minimamente com nada que dizes sobre mim.

bla bla bla bla, quando quiseres dizer algo de interessante chama por mim

Não preciso da tua opinião sobre mim, nem a pedi...e não é a opinião de qualquer um que me perturba...

Tudo de bom na tua vida particular!
 

PremTiago

Celebridade
Outra coisa que não entendo, é a vossa comichão com os Malukos do Riso (Vizinhos). No top 5 de allys 3 já são vocês, querem juntar os vizinhos à vossa coligação é? Para serem 4 contra 1? Depois nós é que temos pacto com o mundo inteiro. Por amor de Deus, isto chega a ultrapassar o rídiculo.
 

DeletedUser11553

Guest
Quero ver discussao do Golgi nao do kepoi, trazerem outros mundos para aqui é xaxa.
Tinham mesmo de ser patos
 

DeletedUser13525

Guest
Boas, e que tal esse bloqueio? Foi de? Deixa-me pensar.... Ja sei!!! Uso de BOT! Nao sabes que isso é proibido? Nem com BOT vais la...

O bloqueio não foi por bot senão era o mesmo tempo do Alamar, desta vez tentem não perder 4 cidades para alguém que não joga nada
 

DeletedUser9354

Guest
Outra coisa que não entendo, é a vossa comichão com os Malukos do Riso (Vizinhos). No top 5 de allys 3 já são vocês, querem juntar os vizinhos à vossa coligação é? Para serem 4 contra 1? Depois nós é que temos pacto com o mundo inteiro. Por amor de Deus, isto chega a ultrapassar o rídiculo.
Gostava de ver... E era normal no grepolis... A aliança que vai a frente e sempre para abater... Foi assim que conheci este jogo.... E nao vejo mal nisso... Como nao via... Se fossemos nos a frente e batessem em nós... Chama se grepolis.... Ha uns anos tinha mais piada. Agora olha fazemos coligações para contrariar as coligações dos outros. Tem de ser...
 

PremTiago

Celebridade
Então mas não foste um dos que aqui neste mesmo fórum, nos criticaste por termos pacto com toda a gente? E agora dizes que gostavas de fazer tu pacto com toda a gente contra nós?! Onde está o sentido disso? Isso é Grepolis?

Sem querer ofender ninguém, vou me retirar deste FE porque aqui para além de não se aprender nada acho que aqui tou a ficar burro.

Bom jogo a todos
 

rogeroms

Ancião
Malta perder cidades e conquistar faz parte do jogo.
Infelizmente este mundo podia ser diferente para os MP se os Vizinhos não os ajudassem mas pronto... São estratégias.


Nao sei quem sao esses " Os Vizinhos" que se muito fala por aqui mas esses gajos sao mesmo burros . Ja nem aparecem na base de dados do Mundo , devem ter feito erros mesmo graves .
 
Topo