• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

PremTiago

Celebridade
Boa noite.

Deixo aqui o meu desagrado, acho que todos estes bónus não fazem bem nenhum ao jogo, assim deixa de ser um x2.

Assim como todos estes eventos de mês a mês. Retiram muita da dificuldade do jogo.

Mas pronto está a igual para todos, mas se não entro num x4 ou num x6 é porque não gosto, e por isso esperei até um x2 abrir. E agora fazer de um x2 60% em termos de recursos, construção e recrutamento mais rápido durante um mês inteiro não faz sentido nenhum, pelo menos para mim.
 

GRDuarte

Veterano
Prem agora imagina o que é um x6... Fica tipo um x10!
Companheiro se há ally a lamentar são os adversários da Mata patos ehehe.
Alamar é um bom jogador e se ha jogador que gasta ouro é ele... ele ganhou quase todos os dias os slots... O pedro200215 fartou se de gastar ouro em alguns dias mas lá ia o Alamar gastar mais... Neste mundo quem ganhou mais foram vocês no meu ver. Relativamente aos eventos... acho que devem continuar sim mas podiam fortalecer um pouco mais a defesa e podiam ser quase todos como aquele evento das tropas.... esse aí é um evento justo em que um jogafor com 1000 de ouro e outro com 100 mil de ouro podem combater lado a lado pelo top 1 e têm os mesmos pontos( o evento das 4 modalidades). Esse sim é um bom evento. Agora aqueles eventos de quem tem mais ouro mais pontos tem para gastar no evento aí é complicado, mas obviamente que é necessário haver eses eventos pois o grepolis tem que ir buscar dinheiro a algum lado e o que rende sao os eventos.
 

PremTiago

Celebridade
Não lamento como ally, lamento a nível pessoal, porque estes dois dias tivemos à defesa e subir as muralhas e repor defesa mais rápido dá imenso jeito. Claro que também contrasta com o facto de qualquer um ter um, dois ou três fulls de míticas. Em condições normais como sabes dão imenso trabalho a fazer é preciso passar o dia a farmar e a tentar pilhar favores. Mas nestas alturas é até mais facil e rapido fazer um full de miticas do que terrestre... Mas pronto é a realidade que temos, sei que o jogo tem de ganhar, também dou o meu contributo para isso. Só não concordo em bonus que duram 5 semanas, e que mudam a realidade do jogo, que é um x2 e durante 5 semanas não vai ser. Se fosse 2 ou 3 dias não tinha nada contra, mas 5 semanas acho demais...
 

DeletedUser13509

Guest
Não lamento como ally, lamento a nível pessoal, porque estes dois dias tivemos à defesa e subir as muralhas e repor defesa mais rápido dá imenso jeito. Claro que também contrasta com o facto de qualquer um ter um, dois ou três fulls de míticas. Em condições normais como sabes dão imenso trabalho a fazer é preciso passar o dia a farmar e a tentar pilhar favores. Mas nestas alturas é até mais facil e rapido fazer um full de miticas do que terrestre... Mas pronto é a realidade que temos, sei que o jogo tem de ganhar, também dou o meu contributo para isso. Só não concordo em bonus que duram 5 semanas, e que mudam a realidade do jogo, que é um x2 e durante 5 semanas não vai ser. Se fosse 2 ou 3 dias não tinha nada contra, mas 5 semanas acho demais...
Falando a nivel pessoal eu gosto da rapidez a fazer tropa contrucao rápida, eoha isto como ally tem muito a ganhar nao do a fazer tropa em metade do tempo como por exemplo a fechar ilhas que dao uma trabalheira a evoluir e asdim fazes em metade do tempo evoluis mais rapido

E depois é o seguinte isto nao deixa de ser un x2 o que destingue os mundos nai e a velicidade de fazer recursos tropa etc mas sim a velocidade do ataque! É só a minha opinião
 

supermaori

Recém-nascido
Mesmo que a velocidade das unidades esteja igual, conseguires encher uma cidade de full faróis em 1/2 dias dependendo dos encantamentos que metes acaba por estragar um pouco a piada do mundo x2
 

rogeroms

Ancião
golgi.jpg
 

DeletedUser9354

Guest
Poxa outra fusão.... Maquinas... Ja nem sei em quantas ja vão?
 

PremTiago

Celebridade
Primeira fusão? os outros foram só absorvidos não é?

Mandem um beijinho à Marina por mim.

Fomos recrutados, alguns foram para esse lado também. E então?

Continuo à procura do sentido dos vossos Comentários (...)

A Marina está bem obrigado, para quem se auto intitula de Santidade tem uns comentários bem de baixo nível...

Infelizmente acho que já me habituei à vossa baixeza de gente reles xD

Cuidado com a ruindade que cospem, no fim do mundo podem ter de engolir tudo de novo e pode-vos fazer mal.
 
Última edição:

DeletedUser9354

Guest
5 alianças?
Espera pois tens razao...
Patos... Malukos... Green... Yellow... Pah falta uma? Ahh deve aparecer em breve...
Pah entao a quarentaine? E as outras foi o que? Pah so vim comentar na paz... Mas vocês devem ter problemas em assumir o que fazem... Deve ser pos outsiders nao se aperceberem o que se passa!
Quanto a nos.... Que eu saiba fundiu se sempers e batatoons? Ou viste outra coisa?
Mas bem jogado... Tavamos a chegar a 1...nos pontos... E isso não podia acontecer... Pontos nao ganham mundos... Mas fundirem se ou não.... Ficou tudo igual... Ja trabalhavam tdos juntos... Logo para mim vejam la se arranjam mais uns pactos que estao a precisar! Olha tentem os espartanos.... Ja que nao ha mais das maiores... Façam com os mais pequenos tb...
 

rogeroms

Ancião
5 alianças?
Espera pois tens razao...
Patos... Malukos... Green... Yellow... Pah falta uma? Ahh deve aparecer em breve...
Pah entao a quarentaine? E as outras foi o que? Pah so vim comentar na paz... Mas vocês devem ter problemas em assumir o que fazem... Deve ser pos outsiders nao se aperceberem o que se passa!
Quanto a nos.... Que eu saiba fundiu se sempers e batatoons? Ou viste outra coisa?
Mas bem jogado... Tavamos a chegar a 1...nos pontos... E isso não podia acontecer... Pontos nao ganham mundos... Mas fundirem se ou não.... Ficou tudo igual... Ja trabalhavam tdos juntos... Logo para mim vejam la se arranjam mais uns pactos que estao a precisar! Olha tentem os espartanos.... Ja que nao ha mais das maiores... Façam com os mais pequenos tb...

Incrivel que como aqui contaste os "Green" e os "Yellow" como fusão e em baixo so contaste os semper e os batatoon . Contar como dá jeito , nao é ?
 

DeletedUser9354

Guest
Incrivel que como aqui contaste os "Green" e os "Yellow" como fusão e em baixo so contaste os semper e os batatoon . Contar como dá jeito , nao é ?
Por acaso estava a falar de antes da fusão... Ja que trabalham tdos juntos... Fazerem fusão ou nao.... Nao vejo diferença... Voces tb dizem o que nao e real.... O homem das 5 allys? Voces agora sao quantas mesmo? Como se vai chamar isso? PATOS MALUKOS?
 

DeletedUser13509

Guest
Fusao era de esperar!

Agora que continue a festa isso nada muda para mim façam birremes e vai festa

E mais nao acordem cedo que nao é preciso
 

DeletedUser13525

Guest
Meros plebeus a fazerem-se de grandes. Vocês é que andavam de peito cheio, agora quase nem comentam aqui. Só são papagaios quando estão por cima!
 

DeletedUser9354

Guest
Fomos recrutados, alguns foram para esse lado também. E então?

Continuo à procura do sentido dos vossos Comentários (...)

A Marina está bem obrigado, para quem se auto intitula de Santidade tem uns comentários bem de baixo nível...

Infelizmente acho que já me habituei à vossa baixeza de gente reles xD

Cuidado com a ruindade que cospem, no fim do mundo podem ter de engolir tudo de novo e pode-vos fazer mal.
Que seja o que for... E tudo pode acontecer... E a piada disto... Quando pensamoa que temos isto ganho... As coisas mudam... Nos aqui sabemos k nao ta ganho... Mas vamos fazer por isso.
 

PremTiago

Celebridade
Incrivel que como aqui contaste os "Green" e os "Yellow" como fusão e em baixo so contaste os semper e os batatoon . Contar como dá jeito , nao é ?
Amigo, coerência discernimento e sentido são coisas que não existem nos comentários destes indivíduos. Quando não tiveres nada para fazer e te apetecer falar com malucos, vens para aqui e respondes-lhes ahahahaha, infelizmente não dá para mais
 

PremTiago

Celebridade
Meros plebeus a fazerem-se de grandes. Vocês é que andavam de peito cheio, agora quase nem comentam aqui. Só são papagaios quando estão por cima!
Também só te vi aqui depois de te fundires e ganhares algum peso, quando andavas a levar no rabinho no 54 nem piavas, comias, calavas e gostavas. Nós tamos focados no jogo graças a Deus, como sempre, gostava que realmente se pudesse discutir o jogo de forma razoável, mas com vocês só dá para rir mesmo kkkkkkkk

5 alianças?
Espera pois tens razao...
Patos... Malukos... Green... Yellow... Pah falta uma? Ahh deve aparecer em breve...
Pah entao a quarentaine? E as outras foi o que? Pah so vim comentar na paz... Mas vocês devem ter problemas em assumir o que fazem... Deve ser pos outsiders nao se aperceberem o que se passa!
Quanto a nos.... Que eu saiba fundiu se sempers e batatoons? Ou viste outra coisa?
Mas bem jogado... Tavamos a chegar a 1...nos pontos... E isso não podia acontecer... Pontos nao ganham mundos... Mas fundirem se ou não.... Ficou tudo igual... Ja trabalhavam tdos juntos... Logo para mim vejam la se arranjam mais uns pactos que estao a precisar! Olha tentem os espartanos.... Ja que nao ha mais das maiores... Façam com os mais pequenos tb...

Fusões é normal, recrutamento é normal. Ainda bem que a conversa esta toda aqui desde o inicio, pois quem levanta sempre problemas com isso são vocês, eu apenas respondo e mostro que vocês fazem o mesmo, e tento-me divertir com isso porque as vossas cabecinhas não têm capacidade para entender algo tão simples.
 

DeletedUser13525

Guest
Fusões é normal, recrutamento é normal. Ainda bem que a conversa esta toda aqui desde o inicio, pois quem levanta sempre problemas com isso são vocês, eu apenas respondo e mostro que vocês fazem o mesmo, e tento-me divertir com isso porque as vossas cabecinhas não têm capacidade para entender algo tão simples.
Achas que não me diverte ver-vos a espumar da boca? Qual é o vosso problema se só se querem divertir?

Deus vos perdoe
 
Última edição por um moderador:
Topo