• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

Boa noite, não foram os Mata Patos que vos atacaram... Foram os Crazy Ducks.
Qual situação do Deckard? Achas que alguém daqui sabia/sabe algo a esse respeito.

Eu tenho é a dizer que é uma vergonha o grepolis PT. Deixei de jogar cerco pq a maioria dos mundos estava minada de bot. Surpresa a minha que vim a descobrir que isto na revolta ainda é pior.
Epá, podíamos estar aqui a disputar um belo mundo de grepolis mas tem sempre de estragar tudo... Deixem-se disso.

Eu jogo pelo prazer que o jogo proporciona, mas para mim cada vez fica mais difícil arranjar motivação nos dias atuais.
Já não existe o grepolis honesto, enfim mudam-se os tempos mudam-se as vontades.

@-RodrigoBoss- chorar? chorar porque? porque vos conquistamos 5 cidades? :eek:
Epa normalmente quem chora é quem perde... e só vi isso de um lado, portanto....

Mas como eu digo ja nada me surpreende e neste forum pouco de útil se aprende hoje em dia neste forum. Longe vão os tempos em que se discutia e escrutinava aqui o desenrolar do mundo, reconhecia-se e elogiavam-se os bons jogadores e claro havia as típicas picardias mas sempre com o sentido de respeito devido.

Como as coisas mudam. Desculpem o desabafo mas é injusto para quem joga e trabalha de forma honesta ter de disputar o mundo contra um script.
Eu não vou perder tempo neste dialogo... não tenho paciência nem vontade e não me vai dar cidades em troca portanto.

Mas em resumo... 1,2,3 tudo bem... agora constantemente a dar snipe... sabes tão bem como eu
A sorte e que eu não sei quem é pq da maneira que me disseram que isto anda, ia rapidamente de vela.

Mas pronto... se é contra isto que se tem de jogar, manda vir os robos!

(... entrentanto caiu mais uma ...) e eu continuo a chorar!!
jogas tanto que nao sabes que um jogador com 10 cidades de birremes tem umas 60/70 tentativas de snipe por cidade, noob
 

GRDuarte

Veterano
Olha Replaced amigo ao contrário de outros que tens nessa aliança, eu respeito-te, mas uma coisa te posso garantir aqui não há bots de tempos e se quiserem façam denúnicas em massa e o resultado vai ser o mesmo.
Alianças sem bot não há isso eu nao acredito agora que quem snipa os ncs não usa bot para tempos ai isso nao usa.
Ao defenderes com 350 birras tu tens mais de 20 tentativas para snipe...
Só com birras
fora com farol e com Navios transporte e até incendiario.

Aqui é à maozinha e visto terem acesso ao nosso discord, vais lá e vez a qualidade que os fazemos.
 

Replaced

Rei do Fórum
Um jogador com 100 cidades tem 700
Tá bem abelha

Eu ja disse que não vou perder tempo com este braço de ferro inutil. Há snipes de qualidade e bots. Ponto final
Agora tenho a certeza que aí tem ambos.

BOM FIM‑DE‑SEMANA A TODOS
 

DeletedUser14083

Guest
Espera... Estás a acusar ppl de vir por snipar nc's? É sério isto?!? Tás a gozar né? NUNCA usei nada ilegal no grepolis e tenciono continuar assim, se até aqui vos snipavamos tudo daqui para a frente será igual... Falhar 1 snipe e mais complicado que encaixar 1 ataque.... Esperava que reconhecesses isso devido às tua "experiência"... Aprende e dps anda falar do mundo e da evolução dele tal como queres.

Bjs
 

Replaced

Rei do Fórum
Olha Replaced amigo ao contrário de outros que tens nessa aliança, eu respeito-te, mas uma coisa te posso garantir aqui não há bots de tempos e se quiserem façam denúnicas em massa e o resultado vai ser o mesmo.
Aqui é à maozinha e visto terem acesso ao nosso discord, vais lá e vez a qualidade que os fazemos.

Acredites ou não, ja fiz 20 denuncias diferentes... Não sei quem e o artista que anda a abusar do bicho portanto mete-se o suporte a olhar para o que aconteceu hoje

E claro, aguardo uma explicação para isto!!

Faróis:
https://i.gyazo.com/e354ff02a6f8e272429760e51f017123.png

NC:
https://i.gyazo.com/76d5cd337b7e7eea01c0c2166e211db0.png

Nota:
o colono foi enviado depois do ataque de faróis, logo caiu no mesmo segundo mas por ordem de partida ficou colocado em 2º lugar. Como é possível aparecer um apoio entre os 2 ataques? Só há uma explicação, alguém por sorte mandou um apoio aleatório que calhou a ficar entre os meus 2 ataques? Desconfio pq teve meia hora para acontecer e seria uma coisa altamente improvável
Em todo o caso espero uma justificação do suporte
 
Acredites ou não, ja fiz 20 denuncias diferentes... Não sei quem e o artista que anda a abusar do bicho portanto mete-se o suporte a olhar para o que aconteceu hoje

E claro, aguardo uma explicação para isto!!

Faróis:
https://i.gyazo.com/e354ff02a6f8e272429760e51f017123.png

NC:
https://i.gyazo.com/76d5cd337b7e7eea01c0c2166e211db0.png

Nota:
o colono foi enviado depois do ataque de faróis, logo caiu no mesmo segundo mas por ordem de partida ficou colocado em 2º lugar. Como é possível aparecer um apoio entre os 2 ataques? Só há uma explicação, alguém por sorte mandou um apoio aleatório que calhou a ficar entre os meus 2 ataques? Desconfio pq teve meia hora para acontecer e seria uma coisa altamente improvável
Em todo o caso espero uma justificação do suporte
amigo o BOT nao lixa o sistema do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser um bot que ia mudar um apoio para o meio de um NC? estás cada vez pior amigo

mas já agora gostava de saber quem foi o borradão que fez isso kkkkkkkk que eu nao fui
 

Replaced

Rei do Fórum
Não o bot! EU não disse nada disso.

Mas pode ter sido perfeitamente um bug do jogo...vou aguardar a explicação do suporte para isto.
Em 9 anos nunca me aconteceu tal coisa... fiquei curioso para perceber como e possível acontecer isto.
 

DeletedUser11726

Guest
Se perdemos a cidade, somos uns "patos".
Se conseguimos defender, usamos bots.
E não estamos em 1º! Senão aí o suporte teria de contratar gente extra...

De resto, bem jogado a todos, é de ação que este jogo precisa.
Agora vou descansar que amanhã deve ser a vez de virem os green...
 

GRDuarte

Veterano
Replaced nao tenho que provar nada a ninguem mas continua a dizer se há ally que nao foi block foi a -DZ- e por algum motivo foi!!!
Já eram estas horas e nós já sabiamos que iamos defender o nc!

Tens ainda o facto de ainda haver jogadores que mandam apoios intercalados entre segundos pk pode aparecer ncs pelo meio.
Agora eu nao tenho enquanto fundador da -DZ- provar nada a ninguém.
Perdemos 6 cidades uma por nobice mesmo mas pronto, faz parte, e tiveram de parabéns. Agora nao venham falar de bots e multis pois muitas das ilhas da DZ aparecem com contas com greposcore baixinho e no meio da nossas ilhas... Estranho kkk... Resumo é que fizemos 2x mais cultura que vocês e perdemos 6 cidades. Acontece. Infelizmente se tivéssemos feito as crs como tinha proposto no dia anterior pelo facto de saber do coordenado. Mas arriscámos lixámo-nos. São decisões.

ASSUNTO FICA AQUI RESOLVIDO! Agora acredita se quiseres, ou então faz report e vês no que vai dar.

AO TEU ULTIMO POST: Chama-se apoios intercalados.
O que o bot faz é aumentar te as possibilidades de apoios pois enquanto um homem tira e retira o ataque e ainda consegue meter num prazo de mais 10 menos 10 segundos umas 3 vezes com o bot faz te 5 vezes. O BOT AQUI NADA INFLUENCIARIA. CHAMA-SE APOIOS INTERCALADOS.
O ATAQUE DE FAROLADA BATEU PRIMEIRO PK FOI LANÇADO PRIMEIRO
DEPOIS FOI LANÇADO UM APOIO DE LONGE QUE BATEU NO MESMO SEGUNDO
E NESSE MESMO SEGUNDO BATEU UM OUTRO ATAQUE.
SIMPLES.
CONTINUO A DIZER. APOIOS INTERCALADOS.
 

DOM SPOR

Ancião
Cuidado com as multis
Xico com problemas pessoais seja o que for n me interessa , mas alguem vai a conta dele mudar os nomes para 'stop apoios' 'Cr de ambrosio' etc etc
Omesmo acontece com o corona virus quando aparece off um dia inteiro no qual n conquistei mais cidades pq n quis.... mas pronto sao suposiçoes e sao todos santos n ha multis n ha bots n ha scripts ilegais (agora tudo legalizado) mas enfim isto é uma luta desnecessaria mesmo q sim mesmo que nao vêm dizer que é verdade mas sim falar em prol da aly e defender a sua aly ou parceiros por isso podem ambos os lados parar de medir tamanhos !

Agora para a minha aly, tamos em primeiro , fizemos bom coordenado podia ter sido muito mas muito melhor infelizmente correu mal mas faz parte, continuamos em primeiro com mais de 300 cidades de diferença e mais de 200 slots pelo o levantamento q tive, por isso é manter e o resto tente nos derrubar a vontade q tamos aqui para aguentar, se conseguirem parabens !

Falem de pactos ou falem do q quiserem n quero saber n sejam hipocritas pois toda a gente no mundo ja anda com pactos e fusoes em cima por isso NINGUEM MAS NINGUEM PODE ACUSAR SEJA DO QUE FOR, n chorem e joguem !

Podem me dizer o que quiserem venho aqui de semana a semana quase digam o que disserem vai entrar a 100 e sair a 200 mas se houver 2 dedos de testa para alguns engolem o sapinho e concordam !



DOM SPOR
 

GRDuarte

Veterano
Conquistas te uma por sorte ao corona.
ainda tás a tentar ir la outra vez ahaha..
infelizmente o corona acabou por complicar a situação com o coordenado que está a sofrer no tribalwars... mas pronto.
O que tu fizeste ao corona fiz eu resetando 3jogadores vossos e furando 3 ilhas. No meu caso é que eu digo nao conquistei mais pk nao quis, e pk nao tinha slot.
Ora disseste tudo se nao conquistassem 6 cidades a nos com mais de 200 cidades que nos tem mal se nao.
mas que amanha venham os green ahaha...
Mas estão a jogar bem e isso e que importa...
A situacao do xico o próprio já o explicou.ele errou mas compensou com a direta que fez.Cá para mim devo ser eu a ter as contas todas da aliança ahaha... Já no Rizinia o diziam que era o mestre das multis ahaha...
Mas siga... Nao é como começa é como acaba.

E JÁ DIZ O HAAZDA AHAHA...
FALTAM MUITAS CARTADAS SER POSTAS NA MESA!!!
 
Conquistas te uma por sorte ao corona.
ainda tás a tentar ir la outra vez ahaha..
infelizmente o corona acabou por complicar a situação com o coordenado que está a sofrer no tribalwars... mas pronto.
O que tu fizeste ao corona fiz eu resetando 3jogadores vossos e furando 3 ilhas. No meu caso é que eu digo nao conquistei mais pk nao quis, e pk nao tinha slot.
Ora disseste tudo se nao conquistassem 6 cidades a nos com mais de 200 cidades que nos tem mal se nao.
mas que amanha venham os green ahaha...
Mas estão a jogar bem e isso e que importa...
A situacao do xico o próprio já o explicou.ele errou mas compensou com a direta que fez.Cá para mim devo ser eu a ter as contas todas da aliança ahaha... Já no Rizinia o diziam que era o mestre das multis ahaha...
Mas siga... Nao é como começa é como acaba.

E JÁ DIZ O HAAZDA AHAHA...
FALTAM MUITAS CARTADAS SER POSTAS NA MESA!!!
uma coisa é certa se o wilson jogasse em todas as contas da ally e imaginemos que nao tinha problemas com tempo estar a aceder uma conta e depois ir a outra, imagemenos que sao 70 contas 70 wilsons diferentes... a esta hora nao havia danger zone! muito fraquinho como jogador, desde o inicio do mundo que nao tem uma cidadde full de tropas ;)
 

DeletedUser13509

Guest
Boa noite, não foram os Mata Patos que vos atacaram... Foram os Crazy Ducks.
Qual situação do Deckard? Achas que alguém daqui sabia/sabe algo a esse respeito.

Eu tenho é a dizer que é uma vergonha o grepolis PT. Deixei de jogar cerco pq a maioria dos mundos estava minada de bot. Surpresa a minha que vim a descobrir que isto na revolta ainda é pior.
Epá, podíamos estar aqui a disputar um belo mundo de grepolis mas tem sempre de estragar tudo... Deixem-se disso.

Eu jogo pelo prazer que o jogo proporciona, mas para mim cada vez fica mais difícil arranjar motivação nos dias atuais.
Já não existe o grepolis honesto, enfim mudam-se os tempos mudam-se as vontades.

@-RodrigoBoss- chorar? chorar porque? porque vos conquistamos 5 cidades? :eek:
Epa normalmente quem chora é quem perde... e só vi isso de um lado, portanto....

Mas como eu digo ja nada me surpreende e neste forum pouco de útil se aprende hoje em dia neste forum. Longe vão os tempos em que se discutia e escrutinava aqui o desenrolar do mundo, reconhecia-se e elogiavam-se os bons jogadores e claro havia as típicas picardias mas sempre com o sentido de respeito devido.

Como as coisas mudam. Desculpem o desabafo mas é injusto para quem joga e trabalha de forma honesta ter de disputar o mundo contra um script.
4 das 5 que conquistaram a um jogador que estava em exame epha como queiram

Replaced é escusado falares de bot quando sabes muito bem que defender colonos ao segundo é facilimo eu cá registo 21 slots agora ns hehehehe
Mas fica te mal dizeres isso
 

DeletedUser13509

Guest
Acredites ou não, ja fiz 20 denuncias diferentes... Não sei quem e o artista que anda a abusar do bicho portanto mete-se o suporte a olhar para o que aconteceu hoje

E claro, aguardo uma explicação para isto!!

Faróis:
https://i.gyazo.com/e354ff02a6f8e272429760e51f017123.png

NC:
https://i.gyazo.com/76d5cd337b7e7eea01c0c2166e211db0.png

Nota:
o colono foi enviado depois do ataque de faróis, logo caiu no mesmo segundo mas por ordem de partida ficou colocado em 2º lugar. Como é possível aparecer um apoio entre os 2 ataques? Só há uma explicação, alguém por sorte mandou um apoio aleatório que calhou a ficar entre os meus 2 ataques? Desconfio pq teve meia hora para acontecer e seria uma coisa altamente improvável
Em todo o caso espero uma justificação do suporte
E nao é que sao os meus birremes hahahaha
Replaced e escusado dizer que vcs nao jogam nada(tem excepções) e se nos conquistam é porque a minha ally ainda é pior que a vossa
Mas vou te mandar mp como se faz nem leves a mal
 

DeletedUser13509

Guest
4 das 5 que conquistaram a um jogador que estava em exame epha como queiram

Replaced é escusado falares de bot quando sabes muito bem que defender colonos ao segundo é facilimo eu cá registo 21 slots agora ns hehehehe
Mas fica te mal dizeres isso

21 colonos*
 

DeletedUser14119

Guest
ora boa noite, foi um bom coordenado sim senhor, estao de parabéns (nao estou a ser irónico) levaram 6 cidades de nao estou em erro, sinceramente achei que iriamos perder 1 ou 2 no maximo, mas nem sempre corre como queremos. Estouca nao sei se estas ai amigo, mas pensava que vinhas a minha cidade deixaste as minhas tropas a espera ahahah mas fica para uma proxima ahahah .
Mas parabéns também a malta DZ que se mostrou muito eficiente a defender, conseguimos fazer o dobro da cultura do inimigo, logo no final das contas foi positivo para nós.

Quanto aos snipes de NCs opa percebo que fiquem lixados, mas acreditem que bot do nosso lado nao houve nenhum, apenas uma tarde mt divertida a tentar-mos colocar birras ao segundo, e quando se juntam uns 10 jogadores assim fica facil conseguir dar os snipes.


agora uma mensagem para o Suporte, nao percebo como anda uma conta aka Cavalo de Troia, a spamar ataques todos os segundos as varios jogadores e continua com a conta por banir, é que por muito que ele seja rapido a atacar e cancelar nao consegue fazer isso a 10/15 jogadores ao mesmo tempo (e acredito que sejam mais, pq ja vi muita malta a queixar-se do mesmo aqui, inclusive malta de quase todas as allys top)
 
Última edição por um moderador:

rogeroms

Ancião
4 das 5 que conquistaram a um jogador que estava em exame epha como queiram

Replaced é escusado falares de bot quando sabes muito bem que defender colonos ao segundo é facilimo eu cá registo 21 slots agora ns hehehehe
Mas fica te mal dizeres isso
epah nao se ponham com tretas , " um jogador que estava em exame "
Vao dizer que temos espioes na universidade , querem ver ? É epoca de exames e recursos em muitos sitios foi coincidencia mas uma coisa nao invalida a outra .. essas tais cidades é demerito vosso ... mais concreto do jogador em questao . Ja tive exames em alturas de coordenados , as 9h , as 18h , seja o que for e sempre houve tempo ( as vezes com uns recursos por consequencia mas é vida ahaha ) . Agora nao venham falar para aqui como a culpa fosse nossa . Se o jogador tinha um exame(s) que nao lhe permitem vir ao jogo entao que use o MDF que é para isso que ele existe e nao para fugir quando convem . Assumam o erro a nivel interno e relembrem ao professor Taveira para aceitar o cheque dos Crazy Ducks por nos dizer que o jogador tinha exames .. Com bot ou sem bot boas defesas e parabens por nao tornarem isto aborrecido mas nao venham com algumas tretas para aqui ..
 

DeletedUser13509

Guest
epah nao se ponham com tretas , " um jogador que estava em exame "
Vao dizer que temos espioes na universidade , querem ver ? É epoca de exames e recursos em muitos sitios foi coincidencia mas uma coisa nao invalida a outra .. essas tais cidades é demerito vosso ... mais concreto do jogador em questao . Ja tive exames em alturas de coordenados , as 9h , as 18h , seja o que for e sempre houve tempo ( as vezes com uns recursos por consequencia mas é vida ahaha ) . Agora nao venham falar para aqui como a culpa fosse nossa . Se o jogador tinha um exame(s) que nao lhe permitem vir ao jogo entao que use o MDF que é para isso que ele existe e nao para fugir quando convem . Assumam o erro a nivel interno e relembrem ao professor Taveira para aceitar o cheque dos Crazy Ducks por nos dizer que o jogador tinha exames .. Com bot ou sem bot boas defesas e parabens por nao tornarem isto aborrecido mas nao venham com algumas tretas para aqui ..
Olha que esta está boa quem veio com tretas? Jogador esteve em exame nao deu informacoes nenhumas ns de que estas a espera assim meteu topico no forum passavam ja unas horas, mas eu aqui nao disse nada lol apenas disse que 4 das 5 conquistadas pir vos foi de um jogador que esteve em exames
 
Topo