• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser14660

Guest
Pensei que só havia Patinhos amarelos, mas também os há...

...verdes!!!
 

DOM SPOR

Ancião
A realidade é esta.
Para os apoios irem para os Perigos nao podem ir para os Yellow rsrsrs.
SIGA!


Ehheh mas agora é confirmado.
Afinal os Papa Perigos são Crazy Ducks.
A realidade é esta.
Para os Santos irem para o fundo do Oc 55 para apoiarem os DZ e no fim chuto no focinho que só queremos que nos bunkem.
SIGA!

Ehheh mas agora é confirmado.
Afinal os Santos são DZ.
 

DeletedUser13509

Guest
Não me meto nessas coisas, porque tal como nós, fizemos o mesmo com os tardes da julia fomos para lá ganhar mais cultura ou bonus de defesa nisso faz parte de um pacto!

A realidade é esta.
Para os Santos irem para o fundo do Oc 55 para apoiarem os DZ e no fim chuto no focinho que só queremos que nos bunkem.
SIGA!

Ehheh mas agora é confirmado.
Afinal os Santos são DZ.
Parceiro informa-te primeiro prf, foram eles que falaram connosco primeiro, mas ok nao deixa de fazer algum sentido no que disses-te
 

DOM SPOR

Ancião
Não me meto nessas coisas, porque tal como nós, fizemos o mesmo com os tardes da julia fomos para lá ganhar mais cultura ou bonus de defesa nisso faz parte de um pacto!
ALGUEM QUE SEJA REALISTA E SAIBA VER AS COISAS COMO REALMENTE SÃO !!!! OBRIGADO

Parceiro informa-te primeiro prf, foram eles que falaram connosco primeiro, mas ok nao deixa de fazer algum sentido no que disses-te
eu sei que sim
 

GRDuarte

Veterano
Ahaha oh dom isso nao faz porra de sentido nenhum ahaha. Vais ver quantos pontos fez os santos pecadores alguma vez a apoiar nos ahahaha.
 

DeletedUser13008

Guest
Eu acho uma piada brutal e farto-me de rir. A "guerra" para ganhar o mundo não é conosco, mas no entanto só nos atacam a nós lool. Antigamente era guerra aberta contra os inimigos directos, porque o objectivo era eles ficarem com menos cidades e nós com mais. Mas parece que os julietas mudaram o sistema de jogo. Agora o sistema é uma aliança com quase o triplo das cidades, conquistarem alianças muito mais pequenas para fugirem. Só mostra o quanto a aliança é boa.... Bem são tácticas lool.

Será que é desta que o hugmaster consegue conquistar uma cidade a um ativo ? :rolleyes::rolleyes:
 
Eu acho uma piada brutal e farto-me de rir. A "guerra" para ganhar o mundo não é conosco, mas no entanto só nos atacam a nós lool. Antigamente era guerra aberta contra os inimigos directos, porque o objectivo era eles ficarem com menos cidades e nós com mais. Mas parece que os julietas mudaram o sistema de jogo. Agora o sistema é uma aliança com quase o triplo das cidades, conquistarem alianças muito mais pequenas para fugirem. Só mostra o quanto a aliança é boa.... Bem são tácticas lool.

Será que é desta que o hugmaster consegue conquistar uma cidade a um ativo ? :rolleyes::rolleyes:
epah mas comes o que? caso nao tenhas estado atento os crazy ducks tem 20% de defesa 40% de bonus de cultura, diz me lá onde é que compensa sequer ataca-los?
 

DeletedUser13008

Guest
epah mas comes o que? caso nao tenhas estado atento os crazy ducks tem 20% de defesa 40% de bonus de cultura, diz me lá onde é que compensa sequer ataca-los?

Eu agora dizia-te o que é que como mas não posso porque senão sou bloqueado. Isto não vem de agora abelha maia. Já vem de há muito tempo atrás. E nessa altura não havia buffs de ataque ou de defesa. São uns cobardolas é o que é.
 

DeletedUser11726

Guest
Eu acho uma piada brutal e farto-me de rir. A "guerra" para ganhar o mundo não é conosco, mas no entanto só nos atacam a nós lool. Antigamente era guerra aberta contra os inimigos directos, porque o objectivo era eles ficarem com menos cidades e nós com mais. Mas parece que os julietas mudaram o sistema de jogo. Agora o sistema é uma aliança com quase o triplo das cidades, conquistarem alianças muito mais pequenas para fugirem. Só mostra o quanto a aliança é boa.... Bem são tácticas lool.

Será que é desta que o hugmaster consegue conquistar uma cidade a um ativo ? :rolleyes::rolleyes:

Estes devem ser como os Papa Perigos/Green, não gostam de ser atacados mas quando estamos a sofrer um coordenado dos Malukos vêm logo feitos abutres ver se conseguem algumas "sobras".
Correção, o sistema é aliança com pacto de 70% do mundo, ou estão aziados por ontem terem apoiado os Papa Perigos e não a vocês? Não dá para todos!
 
Topo