• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

filzord

Lenda da Comunidade
Ele a mim avisou antes de resetar por isso nao foi a toa ja tinhamos ncs a caminho.. calma frustrados.

Beijoca meus amores deixo so o print
ttt.png
 
Ele a mim avisou antes de resetar por isso nao foi a toa ja tinhamos ncs a caminho.. calma frustrados.

Beijoca meus amores deixo so o print
Ver anexo 3852
kkkkk a verdade é que ele andava com o papo feito no inicio, passado 3 semanas de o mundo abrir andava a mandar mp's a meio mundo a dizer que lhes dava a medalha, a dizer para os nossos darem reset, e foi ele quem fez o reset ahahah triste mesmo
 

filzord

Lenda da Comunidade
kkkkk a verdade é que ele andava com o papo feito no inicio, passado 3 semanas de o mundo abrir andava a mandar mp's a meio mundo a dizer que lhes dava a medalha, a dizer para os nossos darem reset, e foi ele quem fez o reset ahahah triste mesmo

Se continuasse com a garra que tinha no inicio acredito que ia fazer imensos estragos mas nem todos temos vida para grepolis principalmente agora no verao a malta quer é curtir, nao me estas a ver também nos tops , aproveitem o podio ai em cima nao é todos mundos que tem KKK


Alexandre em primeiro kkk é so bom para dominância mesmo pois maravilhas ex top 1 e ultimo lugar de recursos nabiço

toda a noite para voçes.
 

DeletedUser14660

Guest
Queriam cultura? nah não me parece... trabalhem vocês se quiserem. na ultima vez fizemos só quase o triplo :D
Cansa serem sempre os mesmos, mas pronto, é o que é.
Também gostava de ser atacado para ver qual é a sensação e para ver se fazia reset ou metia férias, é o que está na moda agora, nem era pela cultura pois slots não me faltam e eu não percebo nada do jogo, mas hei-de lá chegar.
 

DeletedUser14083

Guest
Se não vier nenhum patinho dizer " Tem cuidado com o que pedes" eu até me admiro ahahah
 

GRDuarte

Veterano
Ahaha replaced amigo? Fizestr quase o triplo... quais os sites que usas?
Se tu fazes o triplo nos nestes 3 últimos coordenados fizemos 10x mais que vocês ahaha.

Siga para a frente
#nãoaorecruit
 

Replaced

Rei do Fórum
Ahaha replaced amigo? Fizestr quase o triplo... quais os sites que usas?
Se tu fazes o triplo nos nestes 3 últimos coordenados fizemos 10x mais que vocês ahaha.

Siga para a frente
#nãoaorecruit
Não fui eu que fiz o triplo... foi a aliança onde eu jogo. É diferente

#nãoaorecruit só se forem santinhos
 

DeletedUser13767

Guest
@Replaced tu também andas neste mundo? fonix o que eu ando a perder

oh @Pedro200215 da-lhe na cabeça. kkkk

Desfrutem dos mundos e discutam menos, existem algo que se chama diversão, o resto é resto.
No final, todas as alianças tem atitudes reprováveis, todas tem jogadores com mais ou menos carater, mas o que fica sempre são as boas recordações e as amizades, cada vez faz mais falta isso neste jogo.

Foi isso que me atirou a mim e a muitos para fora do grepolis, aproveitem o que o jogo tem de bom AMIZADES e DIVERSÃO
 

DeletedUser13767

Guest
O mundo é muito lento ou ainda iria dar uma perninha, parece estar ao rubro
 

GRDuarte

Veterano
Replaced amigo, mostra me esses dados, ahaha.
Eu cá ainda uso os dado do Grepomatrix e esses não me falham. Se tiveres como provar agradeço.
Agora que não fizeram o triplo ahaha isso tenho a certeza, ou então digam me em que coordenado foi esse. Se te referes a talvez tenham feito o triplo por exemplo a DZ principal sozinha contra a CRAZY aí já acredito, mas nao te esqueças que depois os Tardes tambem atacaram, não fazendo assim o triplo.
No ultimo coordenado foram feitos 300k pontos. Vcs nunca fizeram 900k pontos...Mas não importa.
 

Replaced

Rei do Fórum
Ai ai que não vos compreendo.
Então tens um monte de membros da tua aliança a reclamar que o mundo ta morto e não tem competitividade e blá blá blá
E depois nessa mensagem acima tens escrito o seguinte que passo a citar: "a DZ principal sozinha contra a CRAZY aí já acredito, mas nao te esqueças que depois os Tardes tambem atacaram"
Quem vos ouve a chorar até pensa que têm razão tal a veemência com que o fazem mas na realidade o que eu vejo é que as únicas alianças que tiram partido de um pacto são a DZ e TJ que atacam e defendem em conjunto, movem membros durante eventos, etc.
Eu não perco o meu tempo aqui com discussões inúteis mas tenham um pouco mais de noção.

Faço-te a ti e a todos os que se queixam de pactos e afins a seguinte questão: Se todos os pactos terminassem neste exato momento quem era a aliança mais beneficiada das top 3? ;)

Bom jogo para todos, tenham respeito uns pelos outros e menos show off e vitimização.
Não tenciono voltar aqui tão depressa, portanto que ganhe a melhor aliança.
Cumps. Replaced
 
Topo