• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DOM SPOR

Ancião
:rolleyes:
4bgqlk.jpg


Calma fãs chego para todos
4bgr01.jpg
 

Replaced

Rei do Fórum
Bom e voltam a atacar os mesmos nao sei qual é o vosso medo de facto!

Como estou darto de ver hipócritas escreverem aqui barbaridades vou quebrar o meu silencio e venha aqui perguntar-te diretamente o seguinte:
- existe alguma diferença entre vos atacarmos diretamente a vocês ou atacarmos os julias?

É que sempre que conquistamos uma cidade, a maioria dos apoios são vossos.
Como diria o outro: cresçam e apareçam. E sobretudo não atirem areia para os olhos das pessoas.

Deixem de chorar que o mundo é vosso. Tanto gajo com experiência em revolta e numa pre-made e sempre a chorar contra 2 alianças que entraram à toa no mundo: 1 com jogadores a jogar isto pela 1ª vez e outra com jogadores de cerco.

Metam mdf na choradeira e sosseguem a cabecinha que podem ganhar isto a vontade. Haja paciência para aturar crianças.
 

guilgo12345

Estagiário
Como estou darto de ver hipócritas escreverem aqui barbaridades vou quebrar o meu silencio e venha aqui perguntar-te diretamente o seguinte:
- existe alguma diferença entre vos atacarmos diretamente a vocês ou atacarmos os julias?

É que sempre que conquistamos uma cidade, a maioria dos apoios são vossos.
Como diria o outro: cresçam e apareçam. E sobretudo não atirem areia para os olhos das pessoas.

Deixem de chorar que o mundo é vosso. Tanto gajo com experiência em revolta e numa pre-made e sempre a chorar contra 2 alianças que entraram à toa no mundo: 1 com jogadores a jogar isto pela 1ª vez e outra com jogadores de cerco.

Metam mdf na choradeira e sosseguem a cabecinha que podem ganhar isto a vontade. Haja paciência para aturar crianças.
@Replaced enganaste-te, eu vi na net que era "Winter is coming" (pode-se dizer isto ou dá block?)
 

DeletedUser13509

Guest
Não te percebo oh Pedro, querias ser atacado tu e perderes cidades para ficares com mais slots?
Eu se tivesse 21 slots só queria conquistar, perder cidades não
Correção 23 um que abri hoje mais 1 que ganhei o dia do evento há 53 minutos
 

DeletedUser13509

Guest
Como estou darto de ver hipócritas escreverem aqui barbaridades vou quebrar o meu silencio e venha aqui perguntar-te diretamente o seguinte:
- existe alguma diferença entre vos atacarmos diretamente a vocês ou atacarmos os julias?

É que sempre que conquistamos uma cidade, a maioria dos apoios são vossos.
Como diria o outro: cresçam e apareçam. E sobretudo não atirem areia para os olhos das pessoas.

Deixem de chorar que o mundo é vosso. Tanto gajo com experiência em revolta e numa pre-made e sempre a chorar contra 2 alianças que entraram à toa no mundo: 1 com jogadores a jogar isto pela 1ª vez e outra com jogadores de cerco.

Metam mdf na choradeira e sosseguem a cabecinha que podem ganhar isto a vontade. Haja paciência para aturar crianças.
Hooooo ganhei 12.5k de pontos graças a ti meu amigo e nem 1000 birras foram a baixo!

Isto para dizer que se querem guerra de verdade ataquem aqui e vamos ver quantas entram em revolta nem preciso de falar em conquistas!

@DOM SPOR esse meme acho que mandas te à toa no fundo sabes o que ando lá a fazer.

Ps: vá Replaced nao te chateis sempre nos demos bem em mundos que jogamos juntos :)
 

Replaced

Rei do Fórum
@Pedro200215 descansa que eu ganhei bem mais do que isso.
E não nos vamos chatear, tu e que vais ficar chateado quando deixares de ter o top1 cultura.
E não volto a falar aqui como tinha dito.

Passem bem e bom jogo a todos, e que ganhem os que choram mais.
 

DeletedUser13509

Guest
@Pedro200215 descansa que eu ganhei bem mais do que isso.
E não nos vamos chatear, tu e que vais ficar chateado quando deixares de ter o top1 cultura.
E não volto a falar aqui como tinha dito.

Passem bem e bom jogo a todos, e que ganhem os que choram mais.
Se bugarem mais do que eu acredito que sim porque ate mesmo sem bugar seria top1 mas epha tranquilo na boa
 

filzord

Lenda da Comunidade
Fortissimo aqui , 1 Milhao, falam em injustiças e fusoes mas nao falam em entrar noutras contas para queimar tropas... Ups o fil sabe sempre demais cala-te.

transferir.png
 

DeletedUser13509

Guest
Fortissimo aqui , 1 Milhao, falam em injustiças e fusoes mas nao falam em entrar noutras contas para queimar tropas... Ups o fil sabe sempre demais cala-te.

Ver anexo 3950
Pelos vistos nao sabes nada quem bugou foi a minha ally e cultura de ataque amigo foi num X4 sim mas num coordenado a vcs ao estouca!

Por isso amigo foram 735k para nao confundires as coisas!
 

GRDuarte

Veterano
Replaced lamento mas do que depender de mim o TOP 1 de cultura.
Ainda temos 15x4, dos quais eu tenho 1. 3 Jogadores com 3x4 kkk. E se tiver que carregar nesses jogadores para eles ficarem TOP 1 ehehe assim será.
Mas o pedro não "bugou" assim tanto. Ele sem bug estaria em primeiro na mesma contra jogadores que bugaram ahaha.
AGORA O MUNDO É NOSSO? Desde o ínicio do mundo que já se davam como vencidos, não tu Replaced mas alguns amigos teus e agora o mundo é nosso?
A dominância, está 50/50 e mais favorável para vós que possuem as fronteiras do 54 44 e as fronteiras 55 45....
Mas o mundo só acaba no final.
 

guilgo12345

Estagiário
Replaced lamento mas do que depender de mim o TOP 1 de cultura.
Ainda temos 15x4, dos quais eu tenho 1. 3 Jogadores com 3x4 kkk. E se tiver que carregar nesses jogadores para eles ficarem TOP 1 ehehe assim será.
Mas o pedro não "bugou" assim tanto. Ele sem bug estaria em primeiro na mesma contra jogadores que bugaram ahaha.
AGORA O MUNDO É NOSSO? Desde o ínicio do mundo que já se davam como vencidos, não tu Replaced mas alguns amigos teus e agora o mundo é nosso?
A dominância, está 50/50 e mais favorável para vós que possuem as fronteiras do 54 44 e as fronteiras 55 45....
Mas o mundo só acaba no final.
Está nada mais favorável para nós, vocês têm 2 alianças quase tão poderosas como a nossa como é que o mundo tá para nós...?
Deixem de ser modestos e admitam que são fortes favoritos a ganhar. Acabaste de dizer que estás cheio de slots...
 

GRDuarte

Veterano
Está nada mais favorável para nós, vocês têm 2 alianças quase tão poderosas como a nossa como é que o mundo tá para nós...?
Deixem de ser modestos e admitam que são fortes favoritos a ganhar. Acabaste de dizer que estás cheio de slots...
Eu não disse que estamos cheios de slots.Estamos cheios de x4 mas não significa que os vamos bugar.
Se estamos poderesos foi derivado ao esforço de cada membro que foi humilhado e gozado há uns meses atrás por tar a levar de todos os lados.
A DZ depois deu a volta e se está podera é derivada ao seu esforço.
Nós ainda não fizemos nenhuma fusão, apenas um recrutamento de 12 jogadores dos quais a estratégia passou somente para eles se virem mudar para o 55 com o intuito de passar todas as cidades do 45 ou seja um refresh de cidades, apenas slots. Além que os recrutámos quando estávamos a levar de vários lados.
 

DeletedUser13509

Guest
Está nada mais favorável para nós, vocês têm 2 alianças quase tão poderosas como a nossa como é que o mundo tá para nós...?
Deixem de ser modestos e admitam que são fortes favoritos a ganhar. Acabaste de dizer que estás cheio de slots...
Amigo o mundo esta 50/50 mas em dominancia vcs sao capazes de ter mais pois vcs diminam o centro dos 5 oceanos dizendo por alto, falta é saber o numero de ilhas que contabilizaram para a dominância!
 

guilgo12345

Estagiário
Amigo o mundo esta 50/50 mas em dominancia vcs sao capazes de ter mais pois vcs diminam o centro dos 5 oceanos dizendo por alto, falta é saber o numero de ilhas que contabilizaram para a dominância!
Mentira Pedro.
Crazy Ducks | Papa Perigos | Crazy Duckies | = Papa Perigos = TARDES DA JÚLIA | -Danger Zone- | .TARDES DA JÚLIA. | Santos e Pecadores | =Danger Zone=
Jogadores133184
Pontos34 698 05442 089 010
Cidades29923743
Top 100 lutadores4645
Top 100 jogadores4552
Conquistas245312
 

GRDuarte

Veterano
Amigo estes dados não são muito relevantes. Os tardes expandem se muito para os lados e os santos e pecadores apenas 3% a 8% é que contará para a dominância e se calhar...
 
Topo