• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

GRDuarte

Veterano
O pedro não bugou 1M bugou 800k ehehe tenho que concordar aí com o Pedro.
Comparar o uso de bot com o uso de auto cultura não é propriamente a melhor analogia Arcanjo.
No entanto mesmo isto sendo um X2... Bugar 800k é muito pouco, num x2, um x4 devia no mínimo dar 1M, mas face à situação do mundo não se pode bugar tanto obviamente.
 

guilgo12345

Estagiário
O pedro não bugou 1M bugou 800k ehehe tenho que concordar aí com o Pedro.
Comparar o uso de bot com o uso de auto cultura não é propriamente a melhor analogia Arcanjo.
No entanto mesmo isto sendo um X2... Bugar 800k é muito pouco, num x2, um x4 devia no mínimo dar 1M, mas face à situação do mundo não se pode bugar tanto obviamente.
800k ou 1M é igual quando tão a comparar com o estouca q foi uns 150k segundo vocês... e já o dom tb não foi muito.
Depois vocês fizeram "a sério" 1x e nós fizemos "a sério" 1x... está empatado, não venham com coisas. ainda hj bugaram mais
 
800k ou 1M é igual quando tão a comparar com o estouca q foi uns 150k segundo vocês... e já o dom tb não foi muito.
Depois vocês fizeram "a sério" 1x e nós fizemos "a sério" 1x... está empatado, não venham com coisas. ainda hj bugaram mais
o wilson acha que bugar é a melhor coisa do grepolis, ele é um bocado burro, nao lhe respondas, ele acha que um bom jogador é aquele que gasta rios de ouro e buga cultura até ficar com mais pontos de combate sozinho do que uma aliança normal.

fizemos mais que vcs, mais vezes nao sei, mas fizemos mais pontos
 

GRDuarte

Veterano
Olha o respeito rodrigo...
Vou já fazer denúncia do suporte.Para mim os melhores jogadores nao sao esses. Mas vai para servers BRS, Ingleses e tenta jogar sem bug de cultura e sem rios de ouro e vais ver o que acontece. ESSENCIALMENTE RIOS DE OURO.
Ehehe mas eu sou um noob kkk isso sim
 

rogeroms

Ancião
Este assunto é bastante aborrecido de medir "tamanhos" de auto cultura ...

Passem para o proximo assunto que este ja deu o que tinha a dar , nem sei o que ha para discutir
Uma aliança fez X e outra aliança fez Y . É constatar factos .
 

guilgo12345

Estagiário
Olha o respeito rodrigo...
Vou já fazer denúncia do suporte.Para mim os melhores jogadores nao sao esses. Mas vai para servers BRS, Ingleses e tenta jogar sem bug de cultura e sem rios de ouro e vais ver o que acontece. ESSENCIALMENTE RIOS DE OURO.
Ehehe mas eu sou um noob kkk isso sim
Jogar um mundo já me queima tanto tempo, achas mm q vou para servidores estrangeiros? ahah

eu só sei q não gasto ouro e que buguei 0 cultura, por isso
 

guilgo12345

Estagiário
Este assunto é bastante aborrecido de medir "tamanhos" de auto cultura ...

Passem para o proximo assunto que este ja deu o que tinha a dar , nem sei o que ha para discutir
Uma aliança fez X e outra aliança fez Y . É constatar factos .
e de qualquer forma a minha é maior, quando vou ao golf não preciso de taco. agora pensem :cool:
 
Olha o respeito rodrigo...
Vou já fazer denúncia do suporte.Para mim os melhores jogadores nao sao esses. Mas vai para servers BRS, Ingleses e tenta jogar sem bug de cultura e sem rios de ouro e vais ver o que acontece. ESSENCIALMENTE RIOS DE OURO.
Ehehe mas eu sou um noob kkk isso sim
e achas que jogar com autocultura é alguma coisa de jeito? noobs apenas
 

rogeroms

Ancião
meu, a minha vida não é reservar CIs como tu. sempre q há CI menos de 10 mins depois já tens 4 reservas o_O

querem um cupão para ir ao motel?
Nao faço isso , isso são calunias , alias eu estou a guardar os meus slots para quando tu fores para CI e te dar reset em 12horas

Shot nesse cupão já agora , um gajo aceita tudo
 

guilgo12345

Estagiário
e achas que jogar com autocultura é alguma coisa de jeito? noobs apenas
eu curto bue, principalemente pelo nome. Isso não é bug nenhum. Um bug é um erro, autocultura é jogar à noob (neste caso p proveito próprio). Senão se atacarem um gajo q defende com cavaleiros tb é autocultura e o gajo n é da aliança.
lembrem-me que se fizer (pode bem calhar) para vir cá editar tá?
 

guilgo12345

Estagiário
Nao faço isso , isso são calunias , alias eu estou a guardar os meus slots para quando tu fores para CI e te dar reset em 12horas

Shot nesse cupão já agora , um gajo aceita tudo
ahahahah os slots q fizeste com autocultura tb?
ainda tens de depositar umas notas para fazeres JO que cheguem ahahh
isso e usar mais um bocado uma coisa que não posso dizer aqui ehehheheheheh

troco o slot por 3M de pts de combate, só para passar o Pedro
 

DeletedUser13767

Guest
Comparar o uso de bot com o uso de auto cultura não é propriamente a melhor analogia Arcanjo.

Ai não? Vamos lá por partes,
Grande parte dos jogadores, que já foram bloqueados era porque usavam bot para farmar, agora, com a nova funcionalidade do jogo podes farmar com dois cliques, basta ser ativo.

Atacar e defender à unha era algo normal para muitos desses que usavam BOT.

OU seja, para fazeres Festivais e pilhar mais, hoje em dia já não precisas de BOT.

E para fazer desfiles de vitória? tens de fazer tropa, tens de ter recursos, tens de ter unhas, tens de espiar, tens de estar on, tens de testar o adversário etc, mas se fizeres auto cultura, não precisas de nada disso, basta teres um full ataque e encherem uma cidade de barcos e NCs.

A minha questão é, atualmente qual é o mais produtivo e mais rentável? AUTO CULTURA.

À uns anos atrás, olhavas para um greposcore e vias, JULIO LOPES, KIRAH, PETER KING, PRECSOGA ETC, gostando ou não, eram jogadores que todos os dias atacavam e defendiam muito, hoje em dia, qualquer um é top e nem precisa comprar Bot ou ter ouro, basta ter meia duzia de amigos a construir barquinhos.

Abre 15 slots e funda, ou engole os desgraçados menos ativos sem sequer os tentar ensinar ou ajudar.

a isto não se chama auto cultura ou grepolis, chama-se podridão.

deixo aqui uma nota, se existir um protejo a SÉRIO no novo mundo de revolta avissem, mas com jogadores Às antigas.

Deixar um abraço a alguns jogadores de respeito que estão neste mundo, sobretudo, ao grande Maac1972 que certamente sabe do que falo.
 

DeletedUser13509

Guest
800k ou 1M é igual quando tão a comparar com o estouca q foi uns 150k segundo vocês... e já o dom tb não foi muito.
Depois vocês fizeram "a sério" 1x e nós fizemos "a sério" 1x... está empatado, não venham com coisas. ainda hj bugaram mais
Hahahahahahaha parceiro tu nao digas isso kkk o Dom tem bugado algumas vezes desde o inicio do Mundo só que ninguem repara!
 

DOM SPOR

Ancião
Hahahahahahaha parceiro tu nao digas isso kkk o Dom tem bugado algumas vezes desde o inicio do Mundo só que ninguem repara!
para ti só te ja respondo através de memes , e so tenho a dizer que gosto de afundar patinhos durante a noite manda mais
Screenshot_9.png
 

GRDuarte

Veterano
Arcanjo, bot coompreendo o teu ponto de vista, no entanto guiando te pelas regras, não vês nenhum parâmetro contra o Bug de Cultura.
Nós começamos a bugar porque o inimigo começou, mas ele começou com X2 e estando eles à frente na altura que bugavam então a DZ decidiu também bugar mas decidiu bugar logo à Grande com x4.
Relativamente a bugar com NCS, não consigo entender o pessoal que faz isso! Mas pk razão o pessoal não buga com Defesa Terrestre ou Birremes que é bem mais fácil de repor! UMA CIDADE FULL NCS, é uma cidade parada que só serve unicamente para bugar e corres o risco de o inimigo saber e lixar-te. Uma cidade Full Birremes metes tudo a fazer de uma só vez ao contrário dos NCS e para além disso a cidade não fica parada podendo servir para fazer snipes etc etc. CIDADE FULL NCS é em mundos já ganhos.
Agora relativamente a como acabar com o BUG DE CULTURA... A única solução é mesmo acabar com os sentidos, mas assim estaremos a tornar o Grepolis cada vez mais parecido com o Tribalwars. Ou então podem acabar com os sentidos, mas arranjar uma maneira de os desfiles serem 100 em vez de 300 por exemplo.
 
Topo