• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

filzord

Lenda da Comunidade
4g0nry.jpg
 

kilexny

Senhor dos Mares
O mister Disse que os Crazy Ducks tinham perdido 20 cidades no ultimo coordenado, mas quem perdeu 20 cidades foi a -Danger Zone-, algo estranho se passa aqui, talvez tenha sido um discurso para motivar os pobres membros que iram ficar de fora quando a fusão for feita
Já agora , @DOM SPOR ?? Fazemos uma vaquinha e compramos lhe mais um ou dois monitores!!
 

DOM SPOR

Ancião
O mister Disse que os Crazy Ducks tinham perdido 20 cidades no ultimo coordenado, mas quem perdeu 20 cidades foi a -Danger Zone-, algo estranho se passa aqui, talvez tenha sido um discurso para motivar os pobres membros que iram ficar de fora quando a fusão for feita
Já agora , @DOM SPOR ?? Fazemos uma vaquinha e compramos lhe mais um ou dois monitores!!
O homem ja n tem tempo para tanta conta pá, mas triste é ele conquistar cidades a outras alianças e contabilizar conquistas aos crazys KKKKK é só triste muito triste
Sem querer referir a fusão que finalmente vai ser realizada, só achei engraçado os discursos e agora isto kkk 'TELHADOS DE VIDRO' ouvi muito esta frase, afinal quem tem muito a esconder são eles, aguardar pq muita coisa em breve vai ser exposta e eu vou gostar :)

LEMBREM-SE SE NÃO GANHARMOS AO MENOS APRENDEMOS :cool:
 

DeletedUser14119

Guest
O mister Disse que os Crazy Ducks tinham perdido 20 cidades no ultimo coordenado, mas quem perdeu 20 cidades foi a -Danger Zone-, algo estranho se passa aqui, talvez tenha sido um discurso para motivar os pobres membros que iram ficar de fora quando a fusão for feita
Já agora , @DOM SPOR ?? Fazemos uma vaquinha e compramos lhe mais um ou dois monitores!!

o problema é que isso tmb acontece do vosso lado, alguerm que avise quem esta na conta do Milkman666 para pelo menos ir la 1x por dia

p.s. não vou ser hipocrita, se alguem o faz do nosso lado devia ser ban em todas as contas, e para todos os que o fazem da mm forma, isso só estraga o jogo
 

DOM SPOR

Ancião
o problema é que isso tmb acontece do vosso lado, alguerm que avise quem esta na conta do Milkman666 para pelo menos ir la 1x por dia

p.s. não vou ser hipocrita, se alguem o faz do nosso lado devia ser ban em todas as contas, e para todos os que o fazem da mm forma, isso só estraga o jogo
No mundo do grepolis tudo se sabe, n sejas mesmo hipocrita pq existem conversas interessantes e por isso te levo como uma das poucas pessoas de jeito da tua aliança pq o resto? o resto é multis :)
 

kilexny

Senhor dos Mares
o problema é que isso tmb acontece do vosso lado, alguerm que avise quem esta na conta do Milkman666 para pelo menos ir la 1x por dia

p.s. não vou ser hipocrita, se alguem o faz do nosso lado devia ser ban em todas as contas, e para todos os que o fazem da mm forma, isso só estraga o jogo
Wilson??? Ès tu?? Acho que entraste na conta do FE errada...
 

DeletedUser13509

Guest
Isto é sempre á grande querem birremes? As multis que entrem na minha conta que esse mundo para mim Já foi!
 

DeletedUser14119

Guest
No mundo do grepolis tudo se sabe, n sejas mesmo hipocrita pq existem conversas interessantes e por isso te levo como uma das poucas pessoas de jeito da tua aliança pq o resto? o resto é multis :)


hipocrisias não é comigo, eu sei quem são os verdadeiros jogadores.. independentemente dos lados.. e sinceramente este mundo ta uma merda, só ainda ca estou pq ja gastei demasiado tempo para desistir

Wilson??? Ès tu?? Acho que entraste na conta do FE errada...

não te preocupes, na minha conta so mexo eu
 

DeletedUser13767

Guest
hipocrisias não é comigo, eu sei quem são os verdadeiros jogadores.. independentemente dos lados.. e sinceramente este mundo ta uma merda, só ainda ca estou pq ja gastei demasiado tempo para desistir



não te preocupes, na minha conta so mexo eu

Bem caro amigo, és dos poucos que qualquer aliado, ou adversário deve ter orgulho .
Independentemente dos lados, temos de separar as coisas, e tenho a dizer-te que a vermelho ou a azul será sempre um prazer.

Quanto ao resto não vou comentar, até porque um líder que é líder, não foge às responsabilidades, não coloca mdf para gerir acounts alheias, não deixa que humilhem os seus jogadores, quer no jogo quer no FE, infelizmente foi isso que fizeram a muitos de voçês que deram o litro.

Deixa-me dizer-te que grepolis é bem mais que este zumzum, pois o mundo acaba e as pessoas esquecem, mas o carater como lider ou como jogador, permanece por uns tempos na mente de todos nós.

É isso, e ver jogadores que foram tratados como lixo aqui no FE e no jogo e vão aceitar fazer como o son gohan e o trunks. aiai.

Espero um dia encontrar-te como vermelho, mas em circunstancias diferentes, porque acredito que és dos ossos duros de roer.

Nota: Onde está o D. Sebastião? Voltará?
 

DeletedUser14119

Guest
Espero um dia encontrar-te como vermelho, mas em circunstancias diferentes, porque acredito que és dos ossos duros de roer.

ainda não perdi uma ahahah e espero que seja assim até ao final
mas faço das tuas as minhas palavras, foi um amigo que fiz do lado inimigo, não é em todos os mundos que acontece ahahah
 
Topo