• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser12797

Guest
Amigo não é difícil é jogo...
E pna é pna ...
Não temos nada a desmentir ou a mentir xd...
E acho que foi bem claro no coordenado qiue vos fizemos onde foram conquistadas 22 cidades que estamos com um PNA para vos atacar
hum ..pela necessidade de te justificares ... e pela necessidade de trazer o passado pra te sentires bem ...nao sei se acredito :oops:
 

GRDuarte

Veterano
Cá para mim deve ser o Poa...
O Poa multis que anda a assumir todas as contas deste jogo...até no discord do iinimigo onde falam em atacar o noob do pedro ahahaha...
é complicado... Cá para mim nem deve ser o Poa que está a jogar na Poa...
Poa em 3 mundos... Hmmm... ele so joga 1 de cada vez
 

DeletedUser13509

Guest
Mas afinal onde é que está a prova que existe pacto que ainda nao percebi?!
 

GRDuarte

Veterano
Acejj amigo... Não venhas cá ao FE ahahaha!

O Dom faz me lembrar a Loko das Pedras no Farsala...
Era a -Danger Zone- tinha pactos a danger zone tinha multis a danger zone tinha bots, a danger zone tinha tudo eheheheheh.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Acejj amigo... Não venhas cá ao FE ahahaha!

O Dom faz me lembrar a Loko das Pedras no Farsala...
Era a -Danger Zone- tinha pactos a danger zone tinha multis a danger zone tinha bots, a danger zone tinha tudo eheheheheh.


só uma correção: o loko nunca o vi no fe do farsala. se a memória não me falha apareceu no rizinia ou por ai
 

GRDuarte

Veterano
Ai pois é...
Aahaa já faço confusão ahaahhahaa!!!
Foi no Rizinia na Madness e na Danger Squad.
Obrigado Cláudia.
 

DeletedUser9354

Guest
Desde já quero começar este tópico a pedir desculpa á moderação deste fórum mas vou ter que ser bloqueado de novo no fórum externo. :(

Então os meninos DZ são os MAIORES? 'Nós não fazemos pactos gostamos de guerra e blá blá blá...' deixem de ser meninos de coro e joguem calados meus meninos ! toda a gente sabe que têm milhões de pactos kk, já para não falar da falta de respeito que têm perante os vossos jogadores que se sentem injustiçados e sem falta de vontade para jogar por causa dos vossos pactos escondidos...
Não me vou alongar muito mais sóis uns meninos e viva aos pactos!!!!


Ver anexo 3047

E como não há um assunto sem dois assuntos, então e os grandes jogadores dos semper são tão bons jogadores que até parecem bots :eek:
Há desculpem afinal levaram mesmo BLOCK!
Só falta dizer que não usam nada!!!

Vá grande abraço a todos parece que vou de férias aqui do FE mas pronto conheço as regras e é assim !
Sejam humildes e joguem calados !

DOM SPOR
Boa tarde a todos... Pah sobre isso so tenho uma coisa a dizer... Eu tinha vergonha se estivesse ai... Calava me bem caladinho... Pois se com tanta cidade nao conquistasse 80% cortava os pulsos... Mas va... Perdemos varias cidades... Nao directamente... Pois essas nem as conseguiram conquistar. Seja patos... Yellows ou vizinhos... Mas va faz parte do jogo usar aqueles que nao conseguem ver mais... Mas uma coisa eu vos digo... Olha que NOS RESETAMOS UM JOGADOR VOSSO ACTIVO... Voces nao conseguiram faze lo a um nosso inactivo. Com isto acho k disse tudo.
DOM para ti... Eu tinha vergonha de tentar conquistar uma cidade e mandar dois ataques um de 50 farois e outro com colono... Enquanto quem pagava a limpeza eram os Vizinhos... Pactos engraçados esses... Os nossos ao menos ajudamo nos mutuamente... Nao em proveito próprio. Fica a dica.
So mais uma coisa... Vao jogar... E deixem se de paleios de criança.
 

PremTiago

Celebridade
Continuem a celebrar pequenas batalhas, e a sentirem-se GRANDES com elas. Eu agradeço. O Info estava inativo também, e ainda pior, nos contávamos que ele estivesse ativo, se soubessemos o que ia acontecer tinha sido muito diferente. Duvido muito que tenham apanhado uma milicia sequer... Mas pronto, fico contente por ver o vosso pensamento, palmas para vocês!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Mas uma coisa eu vos digo... Olha que NOS RESETAMOS UM JOGADOR VOSSO ACTIVO...

Acreditas verdadeiramente que se o THE INFO tivesse ativo... tinha acontecido aquilo que aconteceu?

Quantos aos pactos... ambos os lados os têm por isso nem vale a pena entrar por aí!
 

DeletedUser9354

Guest
Continuem a celebrar pequenas batalhas, e a sentirem-se GRANDES com elas. Eu agradeço. O Info estava inativo também, e ainda pior, nos contávamos que ele estivesse ativo, se soubessemos o que ia acontecer tinha sido muito diferente. Duvido muito que tenham apanhado uma milicia sequer... Mas pronto, fico contente por ver o vosso pensamento, palmas para vocês!
Sobre isso so uma coisa.. Nao fui eu k vim aqui começar a falar de A B Ou C... Amigo contra factos não ha argumentos.... E vocês apanharam milicias? Meu... Sério... Joguem... E deixem se disto... A vossa sorte é os Vizinhos não abrirem a pestana... E nao vou comentar aqui mais nada. Apenas... Menos paleio e mais acção.... Isso é qie é bonito.
 

PremTiago

Celebridade
Sobre isso so uma coisa.. Nao fui eu k vim aqui começar a falar de A B Ou C... Amigo contra factos não ha argumentos.... E vocês apanharam milicias? Meu... Sério... Joguem... E deixem se disto... A vossa sorte é os Vizinhos não abrirem a pestana... E nao vou comentar aqui mais nada. Apenas... Menos paleio e mais acção.... Isso é qie é bonito.

Não entendes-te o ponto... O que eu tava a dizer é que vocês souberam dos blocks e tiveram tempo para se preparar, com o info simplesmente desapareceu e não disse nada... Mas mais uma vez, palmas para vocês deram reset a um jogador ativo lol, se vos dá força acreditar nisso continuem!
 

DeletedUser9354

Guest
Não entendes-te o ponto... O que eu tava a dizer é que vocês souberam dos blocks e tiveram tempo para se preparar, com o info simplesmente desapareceu e não disse nada... Mas mais uma vez, palmas para vocês deram reset a um jogador ativo lol, se vos dá força acreditar nisso continuem!
Nos nao acreditamos nisso.... Mas nao vai ser o último a levar cartuxada... Isao e garantido... Nao digo reset... Mas cartuxada vao levar... E lembra te NUNCA VIEMOS AQUI VANGLORIARMO NOS DE NADA... APRESENTEI UMA RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS AQUI COLOCADOS...
E mais uma coisinha...so espero que os vizinhoa abram os olhos... Isso e k vinha dar piada a isto. De resto vamos a batalha... K jogo grepolis para isso...
 

DOM SPOR

Ancião
prem nao vale a pena falar deixa o andar kkk ignora apenas! criticam e fazem igual! ent joguem calados já vos disse !
e mais ! continuem a falar aqui pra mim adoro ! ;) em breve terão mais novidades bombásticas aqui :)
 

PremTiago

Celebridade
Acho que essa tua carta dos vizinhos é um golpe sujo e baixo, a tentares prejudicar os nossos pactos. Os membros das vossas academias não estão numa posição melhor.. Só ganha uma aliança, vocês têm 3 lol. Neste momento o mundo está dividido em dois, e isso obviamente dá para os dois lados. Não critiques o que também fazes, chama-se hipocrisia...

Mas é isso espero que venham com força, é o que torna este jogo divertido.
 
Topo