• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DengXiaoPing

Adorado
Não estou metido nestas guerras, mas tenho lido o FE e agora fiquei confuso. Lembro-me dos tempos da Blacknoise quando estávamos a fazer coordenado ao Jonasf1996M e havia um jogador Fire2339 q era nosso. Depois foi expulso e o Jonas mandou mensagem a perguntar pq é que se tinha expulsado o irmão dele da Blacknoise. Agora já são o mesmo jogador? Ou é só o nome do FE q está trocado? Desculpem intrometer nas conversas, bom jogo.
 

DeletedUser13509

Guest
Não estou metido nestas guerras, mas tenho lido o FE e agora fiquei confuso. Lembro-me dos tempos da Blacknoise quando estávamos a fazer coordenado ao Jonasf1996M e havia um jogador Fire2339 q era nosso. Depois foi expulso e o Jonas mandou mensagem a perguntar pq é que se tinha expulsado o irmão dele da Blacknoise. Agora já são o mesmo jogador? Ou é só o nome do FE q está trocado? Desculpem intrometer nas conversas, bom jogo.
Bem visto parceiro hehehe
 

DeletedUser14437

Guest
Qual a duvida? O fire é meu irmão, e como nao tenho acesso a minha conta do fe entrei na dele.
Ele? Ele era o meu espiao, fiz de prepositivo ao perguntar porque que expulsaram o meu irmao lol
Qual o espanto? Nao tou a perceber
 

DeletedUser10943

Guest
Qual a duvida? O fire é meu irmão, e como nao tenho acesso a minha conta do fe entrei na dele.
Ele? Ele era o meu espiao, fiz de prepositivo ao perguntar porque que expulsaram o meu irmao lol
Qual o espanto? Nao tou a perceber
Estas nervoso rapaz, tens que ter mais calma e ser mais humilde, falas que es bom num jogo como se isso fosse algo de outro mundo lol, em relação ao teu irmão pergunta lhe se ele ainda esta chateado comigo
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
Ja que o suporte PT nao quer recuperar a minha conta, e ja que existe muitas virgens ofendidas por usar a conta do FE do meu irmao, criei uma.
Sim sou o Jonasf1996
 
Última edição:

Sr.Jonas

Ancião
Estas nervoso rapaz, tens que ter mais calma e ser mais humilde, falas que es bom num jogo como se isso fosse algo de outro mundo lol, em relação ao teu irmão pergunta lhe se ele ainda esta chateado comigo

Nao te conheço de lado algum para me tratares por rapaz. Se tou no forum do Grepolis queres que diga que sou bom onde? Na cama? Obvio que tenho de falar do grepo.
Deixa-te de paleio e joga mais, isso nao chega
 

DeletedUser10943

Guest
Nao te conheço de lado algum para me tratares por rapaz. Se tou no forum do Grepolis queres que diga que sou bom onde? Na cama? Obvio que tenho de falar do grepo.
Deixa-te de paleio e joga mais, isso nao chega
Calma rapaz , a humildade cabe em todo lado mas a ti estou a ver que esta de quarentena tambem, e isso de jogar mais vendo pelo teu racio de mundos jogados/ganhos até te parece mal, ah jogavas com outra conta cheia de vitoria era?
 

Sr.Jonas

Ancião
Calma rapaz , a humildade cabe em todo lado mas a ti estou a ver que esta de quarentena tambem, e isso de jogar mais vendo pelo teu racio de mundos jogados/ganhos até te parece mal, ah jogavas com outra conta cheia de vitoria era?
Repito, nao te conheço de lado algum. Para tipos com tu nao sou humilde.
Por acaso nao tenho outra conta cheia de vitorias, mas sim, tem la algumas coisas bonitas, conqusitas engraçadas e com o teu nome ao barulho kkkkk
E pelo que vejo gostas de falar muito, mas jogar é zero.
 

DeletedUser13509

Guest
Uiiii houvi dizer que há blocks hoje!?

Alguém sabe onde? hehehehe
 

DeletedUser13525

Guest
Uma Santa tarde meus plebeus.

quereis falar de bloqueios e conquistas cidades a inactivos? Tendes que ter mais atenção ao que fazeis. O the info não estava e inactivo, tal como o deroqe, ou o tomared. Até agora não foi possível visualizar qualquer tipo de conquista de vós a nós sem ser a bloqueados. Quereis mesmo falar seja do for?

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Filipenses 4:6”
 

DeletedUser9354

Guest
S
Epa vocês são e serão semper batatas loool. Só rir com coisas que vocês dizem. O certo é que não vos vejo a conquistar cidades de jogadores activos em alianças grandes. Os vossos fantásticos métodos de conquistas resumem-se a isto : recrutar elementos de outras alianças com mais de 5 cidades para as vossas academias e depois conquistam-nos, viram-se para alianças mais fracas e ordenam aos pequenos das vossas academias que os ataquem para vocês conseguirem conquistar porque não têm moral ou então conquistam inactivos/bloqueados. Sim porque para conquistarem as cidades de 3 jogadores dos TYP teve de ser por estes se encontrarem block. Ou seja, todos vocês se ajoelharam e "rezaram" ao amiguinho TS do suporte para que bloqueassem os jogadores. Mas na vossa boca(dedos) vocês são enormes e grandes jogadores e bla bla bla. Não valem a ponta. Nem como jogadores nem como pessoas. Só para terminar e isto é para ti hugmaster, aos TYP não conquistaste UMA cidade de um jogador ativo, UMA só. Logo aí se vê a tua qualidade e o vosso tipo de jogo...
A sério... Fomos capazes de fazer o que vós nao conseguiram... Tb ainda não vi conquistas vossas a nossos activos... Pah falar dos outros e fácil... Mas olha os telhados de vidro... Ja sei... Tdos os que conquistarmos agora sao inativos... Vai ser essa a desculpa sempre?
 

DeletedUser9354

Guest
S

A sério... Fomos capazes de fazer o que vós nao conseguiram... Tb ainda não vi conquistas vossas a nossos activos... Pah falar dos outros e fácil... Mas olha os telhados de vidro... Ja sei... Tdos os que conquistarmos agora sao inativos... Vai ser essa a desculpa sempre?
Epa vocês são e serão semper batatas loool. Só rir com coisas que vocês dizem. O certo é que não vos vejo a conquistar cidades de jogadores activos em alianças grandes. Os vossos fantásticos métodos de conquistas resumem-se a isto : recrutar elementos de outras alianças com mais de 5 cidades para as vossas academias e depois conquistam-nos, viram-se para alianças mais fracas e ordenam aos pequenos das vossas academias que os ataquem para vocês conseguirem conquistar porque não têm moral ou então conquistam inactivos/bloqueados. Sim porque para conquistarem as cidades de 3 jogadores dos TYP teve de ser por estes se encontrarem block. Ou seja, todos vocês se ajoelharam e "rezaram" ao amiguinho TS do suporte para que bloqueassem os jogadores. Mas na vossa boca(dedos) vocês são enormes e grandes jogadores e bla bla bla. Não valem a ponta. Nem como jogadores nem como pessoas. Só para terminar e isto é para ti hugmaster, aos TYP não conquistaste UMA cidade de um jogador ativo, UMA só. Logo aí se vê a tua qualidade e o vosso tipo de jogo...
Ahh e so mais uma cena... Aqui os pequenos tb contam... Dai tb conquistarem... Quanto as questões do suporte... Pelo teu paleio até parece que não tivemos bloqueados.... Parece... Pois tivemos... A tua lead nao te disse? Se calhar era para engordar os grandes!
 
Topo