• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

Darthreis

Recém-nascido
Boa noite....

Como a vida da voltas , os membros da aliança Mata Patos ou Mata Pratos a criticarem outros jogadores por conquistarem jogadores bloqueados ou inactivos, quando os Patos/Pratos foram os primeiros a avançar sobre jogadores bloqueados, roubaram cidades ( parabéns ) e não roubaram mais porque não conseguiram , mesmo com ajuda dos TYP que atacavam a Norte, afim de desviar defesa.
Agora que foram eles a terem membros bloqueados, esperavam e queriam que os inimigos fossem gentis e não atacassem, pk?? Vocês não o foram para eles. se o inimigo foi competente a conquistar os inactivos/ bloqueados, vocês só tem que se queixar de não terem parado,...agora virem se queixar do inimigo fazer o mesmo que vocês....fica muito mal.
Porque o inimigo teria que ficar quieto e não atacar bloqueados vossos?

Quanto a conquistar inactivos ou activos...ninguém, mas ninguém pode reclamar do ouro lado...todos tentam chegar primeiro aos inactivos "bons" para mais rápido evoluir e não permitir que o inimigo o faza, não é assim mesmo o jogo...ou estarei enganado?


Mata Patos aliança com mais pactos e que mais C.I tem feito, e critica os outros....areia para os olhos dos outros é sempre uma boa estratégia quando conseguimos esconder a nossa...coisa k vocês nem tentam.

Senhor Hugmaster....vá aprender a jogar mais...para quem joga isto a tanto tempo..ja devia ter mais cidades
 

GRDuarte

Veterano
Vou apenas falar neste FE, pelo facto de a -Danger Zone- andar a ser mais uma vez alvo de mentiras.

Já fui diversas vezes contactado, não só do Golgi, e a própria LEAD das Mata Patos anda a passar mensagem à sua aliança, que o inimigo, calculo que seja um deles a -Danger Zone-, tem ajuda externa do suporte ou lá o que seja. Eu não sei em que Grepolis vocês estão, mas a realidade é esta... Leva Block quem usa bots ou scripts ilegais e é normal que mais facilmente seja apanhado um gajo do Top 5 do que um Gajo do Top 500!
Agora, peço que não profiram inverdades, porque isso de ajudas externas por menos agora não tem acontecido. Relativamente ao Block do Alamar, Sua Santidade e Moutinho... Se foi pelo uso de BOT, ou POLVO ou lá o que seja, não interessa. O Moutinho e Sua Santidade sei que não foi pelo BOT, mas sim pelo uso do Polvo,onde por exemplo é mais que sabido que o Moutinho leva block por colocar um print duma sms neste FE e o inimigo manda ticket ao suporte.
Agora relativamente ao ALAMAR, há muitos jogadores que dizem que ele só é o que é por causa do BOT. Lamento, mas o BOT não faz um jogador, porque se assim fosse todos estariam colados a eles. O BOT ajuda, mas não faz um jogador. Agora, não há cá blocks encomendados e jogadores do suporte em alianças, e se ele foi bloqueado é porque algo usou, e se não usou, pois pode haver por vezes erros, que fale com o SUPORTE e leve isso ao SUPORTE ALEMÃO, e o assunto será resolvido.Agora isso de ajudas externas.... E Por favor evitem argumentos do tipo: VOCÊS TÊM MALTA QUE JÁ FOI DO SUPORTE FÓRUM. Suporte fórum nada tem a haver com o SUPORTE REAL, porque se assim fosse os únicos beneficiados eram os Mata Patos, onde o Falcão2 foi do suporte durante imenso tempo, por exemplo.
Eu sinceramente não vejo qual a vantagem do Polvo mas isto sou eu que sou noob. Se querem infos de inatividade atualmente podem ver isso no GREPOLIFE, têm também o GREPOINTEL,e se querem uma informação diária têm o GREPOMATRIX. Relativamente ao Bot até coompreendo quem usa o BOT DE FARM. Mais uma vez faço um apelo que se meteram a GRUTA que com 1 clique podes meter o que quiseres em todas as cidades, pk não facilitar o modo de Farm?
Se no Tribal em menos de 1 minuto consegues quase 200 cidades para Farmar, porque o Grepolis tem que ser diferente, visto ser um jogo da INNOGAMES, onde o modo dominância foi buscado do TRIBALWARS?
Deixo aqui o meu comentário relativamente a este assunto.
BOAS BATALHAS.
 

PremTiago

Celebridade
Incrível como uma mensagem de um membro dos Yellow Plague direcionada aos Batatoon acabou a falar dos Mata Patos, gosto de ver :)
 

DeletedUser9354

Guest
Vem sempre cá cheirar é demais isto !
#VAMOSCONTARBATATAS
Em breve vamos matar patos.... Depois vens para aqui dizer que sao inativos... Deves ter problemas graves internos... Tdos que atacamos são inativos... Melhor... Voces atacam os inativos... E ou block...mas nos recebemos as mps que mandam... "eles so são bons a conquistar inactivos".... Quero ver no próximo embate se a desculpa vai ser a mesma... Pois se for... Geralmente numa aliança quem está inactivo vai para c. I.... E nao activa milicia. Credo.... Oh pedro tens razão.... Tenho e de ir conquistar mais umas que isto do FE e monotono... So tanga.
 

DeletedUser9354

Guest
Incrível como uma mensagem de um membro dos Yellow Plague direcionada aos Batatoon acabou a falar dos Mata Patos, gosto de ver :)
Olha as mps... Como o teu lider diz que tem amigos do nosso lado... Nos tb o temos... Fora os que vêem tentar recrutar membros para criarem uma nova aliança porque estao fartos de certos lideres.... Mas essa mp ta guardada para mandar na altura certa.... Ou julgavam que ja tinham isto ganho? A epoca da caça ainda nao abriu... Calma!
 

DeletedUser13509

Guest
Essa é outra
Olha as mps... Como o teu lider diz que tem amigos do nosso lado... Nos tb o temos... Fora os que vêem tentar recrutar membros para criarem uma nova aliança porque estao fartos de certos lideres.... Mas essa mp ta guardada para mandar na altura certa.... Ou julgavam que ja tinham isto ganho? A epoca da caça ainda nao abriu... Calma!
Essa é outra farto de receber essas mps estou eu, vcs cada vez mais arranjam spy aí dentro da vossa ally!

E o tiago e vê lá se deixas de mandar mp cada vez que falhas um colono ou te ataco! Assim como ai o DOM SPOR e o SELVAGEM que mal vê uma espionagem a uma cidade sua manda mp a perguntar se queremos saber o que lá está.

E olha na conquista aos blocks cairam 3 cidades de jogador ativos ou estavam blockupor algumas horas também, estouca, selvagem, rtlc
 

GRDuarte

Veterano
Malta perder cidades e conquistar faz parte do jogo.
Infelizmente este mundo podia ser diferente para os MP se os Vizinhos não os ajudassem mas pronto... São estratégias.
 

DeletedUser13928

Guest
Devem pensar que quem faz ou fez parte do suporte tem uma caixa de texto no jogo a perguntar quem quer que seja bloqueado ... xD

Pesquisa sobre o que foi postado sobre o serrob...recebem informação para desligarem as "máquinas"...
 

Sr.Jonas

Ancião
Eilaa, isto ta animado e eu no forum errado fogo xD

Uma Santa tarde meus plebeus.

quereis falar de bloqueios e conquistas cidades a inactivos? Tendes que ter mais atenção ao que fazeis. O the info não estava e inactivo, tal como o deroqe, ou o tomared. Até agora não foi possível visualizar qualquer tipo de conquista de vós a nós sem ser a bloqueados. Quereis mesmo falar seja do for?

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Filipenses 4:6”

Boas, e que tal esse bloqueio? Foi de? Deixa-me pensar.... Ja sei!!! Uso de BOT! Nao sabes que isso é proibido? Nem com BOT vais la...

Boa noite....

Como a vida da voltas , os membros da aliança Mata Patos ou Mata Pratos a criticarem outros jogadores por conquistarem jogadores bloqueados ou inactivos, quando os Patos/Pratos foram os primeiros a avançar sobre jogadores bloqueados, roubaram cidades ( parabéns ) e não roubaram mais porque não conseguiram , mesmo com ajuda dos TYP que atacavam a Norte, afim de desviar defesa.
Agora que foram eles a terem membros bloqueados, esperavam e queriam que os inimigos fossem gentis e não atacassem, pk?? Vocês não o foram para eles. se o inimigo foi competente a conquistar os inactivos/ bloqueados, vocês só tem que se queixar de não terem parado,...agora virem se queixar do inimigo fazer o mesmo que vocês....fica muito mal.
Porque o inimigo teria que ficar quieto e não atacar bloqueados vossos?

Quanto a conquistar inactivos ou activos...ninguém, mas ninguém pode reclamar do ouro lado...todos tentam chegar primeiro aos inactivos "bons" para mais rápido evoluir e não permitir que o inimigo o faza, não é assim mesmo o jogo...ou estarei enganado?


Mata Patos aliança com mais pactos e que mais C.I tem feito, e critica os outros....areia para os olhos dos outros é sempre uma boa estratégia quando conseguimos esconder a nossa...coisa k vocês nem tentam.

Senhor Hugmaster....vá aprender a jogar mais...para quem joga isto a tanto tempo..ja devia ter mais cidades


Eu juro que tentei ler tudo... Mas cheguei á parte do "como a vida da voltas" tive de distir! Ha pois... Foi logo no inciio.

Quando avalias um jogador pelo numero de cidade ta tudo visto.... KKKK
 

DeletedUser13928

Guest
O alamar foi block? Só ele? No último mundo está em CI...
22.05.2020, 01:0655.01.906 Alamar12226InPROGRESS
ally.png
ANARKIA
21.05.2020, 23:0155.02.902 Alamar3348DOM SPOR
ally.png
ANARKIA

Mas qual a admiração...basta consultar o posto do Vizela1904 agora InPROGRESS dos ANARKIA...


Como jogam agora???????
 

DeletedUser13928

Guest
Gosto do teu lema...
"
Gosto de pessoas estúpidas e idiotas,
elas me fazem rir.
"

Não penses...não subestimes a inteligência dos outros...então o jogador está a entregar cidades? Então controla as cidades e está a passá-las...mas ainda continua com cidades...não havia slots e nc suficientes dentro da ally ANARKIA e filial para já terem conquistado?

E já agora que estás bem informado...responde a isto...

"https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/discussão-geral-do-oropos.25737/page-18

Como jogam agora???????"

São tão bons...que foram com 2 pré-mades...e têm de usar várias ajudas...
 

Sr.Jonas

Ancião
Eu sei, o meu lema é bom diz muito sobre a realidade.

Nao posso subestimar algo que nao existe.

Sobre estar bem informado... Sabes como é, um olho no burro outro no cavalo.

Sobre comentar isso, nao tenho nada que comentar um topico com 1 ano... Nao sei do que se trata
 

DeletedUser13928

Guest
Eu sei, o meu lema é bom diz muito sobre a realidade.

Nao posso subestimar algo que nao existe.

Sobre estar bem informado... Sabes como é, um olho no burro outro no cavalo.

Sobre comentar isso, nao tenho nada que comentar um topico com 1 ano... Nao sei do que se trata


Mas sabes ler, certo? Está lá como certos jogadores jogam...os aqui referidos......o que achas que se passou? O Vizela1904 (InPROGRESS agora) experimentou o gato das botas pelo tempo gratuito e os outros continuaram...denunciou...
Agora das 2, uma...ou o Vizela1904 experimentou e na actualidade juntou-se a eles...ou conseguiu convertê-los a todos em "santos"...o que diz a tua intuição e inteligência (sem querer fazer das outras pessoas estúpidas e idiotas, para que quem leia não comece a rir - segundo o teu lema)?
 
Topo