• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

Sr.Jonas

Ancião
Nao sei quem sao esses " Os Vizinhos" que se muito fala por aqui mas esses gajos sao mesmo burros . Ja nem aparecem na base de dados do Mundo , devem ter feito erros mesmo graves .

HAHAHHAHAHAH

Vou só rir e ja volto

Que ganda Malukos esses Vizinhos, então eles estão a ajudar a ally q está em primeiro em vez de se virar contra ela como as outras todas??

Também acho, vamos todos fazer uma petição? Todos contra os Patos.
 

GRDuarte

Veterano
Pesquisa sobre o que foi postado sobre o serrob...recebem informação para desligarem as "máquinas"...
Persistente amigo, isso não passa tudo no meu ponto de vista de informação barata.
Acham mesmo que é por naquele momento o suporte revistar quem usa bot ou quem não usa e se tiverem as "Máquinas" desligadas que não levam block???
Opá xd...
 

GRDuarte

Veterano
Relativamente ao Alamar ter desistido, do outro mundo que no meu ponto de vista é de longe um mundo competitivo, é pelo facto de acharem que este mundo já estava terminado. Mas a realidade é que Grepolis dá muitas voltas e hoje a -DZ- até pode estar TOP 1 amanhã está TOP 10 tal com os MP, ou os SEMPER.
Infelizmente a comunidade PT, tem um problema no que diz respeito aos novos servers... Juntam-se aos novos mundos saiem dos anteriores e depois nunca acabam nenhum. Falo no Geral.
No entanto se há jogadores que valorizo são os jogadores que mesmo sabendo que o mundo já está díficil e quase impossível de ganhar ficam dando resistência ao inimigo e foi por isso que o "Persistente" no CHIOS sempre o valorizei.
 

Sr.Jonas

Ancião
Relativamente ao Alamar ter desistido, do outro mundo que no meu ponto de vista é de longe um mundo competitivo, é pelo facto de acharem que este mundo já estava terminado. Mas a realidade é que Grepolis dá muitas voltas e hoje a -DZ- até pode estar TOP 1 amanhã está TOP 10 tal com os MP, ou os SEMPER.
Infelizmente a comunidade PT, tem um problema no que diz respeito aos novos servers... Juntam-se aos novos mundos saiem dos anteriores e depois nunca acabam nenhum. Falo no Geral.
No entanto se há jogadores que valorizo são os jogadores que mesmo sabendo que o mundo já está díficil e quase impossível de ganhar ficam dando resistência ao inimigo e foi por isso que o "Persistente" no CHIOS sempre o valorizei.

O mundo ja ta fechado a muito, mata patos ganha facilmente, so nao ve quem nao quer,
 

GRDuarte

Veterano
Cada um é livre de dar a sua opinião.
No entanto a humildade é sempre bom de se ver.
Jonas eu sinceramente não te conheço dessa maneira... mas pronto...
Se os MP ganharem Parabéns se forem outros Parabéns para eles!
Os campeões só se vêm no final.
 

DeletedUser14083

Guest
Só vejo bocas para um lado, bocas para o outro, este a queimar aquele e ambos a passar a batata que os dois têm nas costas :confused:
Entretanto cada vez se fazem menos coords e a minha defesa está a ficar cara de manter em casa.

-----------Deus d8 Infinit8-----------
 

DeletedUser9354

Guest
Então mas não foste um dos que aqui neste mesmo fórum, nos criticaste por termos pacto com toda a gente? E agora dizes que gostavas de fazer tu pacto com toda a gente contra nós?! Onde está o sentido disso? Isso é Grepolis?

Sem querer ofender ninguém, vou me retirar deste FE porque aqui para além de não se aprender nada acho que aqui tou a ficar burro.

Bom jogo a todos
Nao era com pactos... Tdas contra tdas... Mas não é possível pah.
O mundo ja ta fechado a muito, mata patos ganha facilmente, so nao ve quem nao quer,
O mundo ja ta fechado a muito, mata patos ganha facilmente, so nao ve quem nao quer,
Tu até gostavas que isso fosse verdade... Olha k festejar antecipadamente pode dar mau resultado. Mas é bom saber que subestimam o inimigo... E quando sabe melhor a vitória... Até o lavar dos cestos é vindima... Lembra te rapaz...
 
Topo