• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser9354

Guest
Nunca concordei mais contigo Progress.
Esta -Danger Zone- de longe é a -DZ do Farsala.
Infelizmente muitos não puderam jogar!
Mas somos os que somos e iremos lutar e é isso que esperamos das outras alianças.
Até lutavamos... Mas depois vem tudo dizer que ta tudo inativo... K so conquistamos a inativos... Anda tudo a dormir aqui neste mundo
 

rogeroms

Ancião
Ainda não percebi essa do robot, explica la sff.

Mais uma vez terei que vir aqui explicar conteúdos depois de X também nao saber o que era um pacto.

"Robot" é uma palavra com origem no checo ( robota) e tem como seu diminutivo a palavra muito popularizada "bot" . Logo se o senhor for bloqueado do jogo por usar um "bot" a piada de ter sido um "robot" a escrever por si tem toda uma lógica bastante compreensivel .

Espero que consiga acompanhar o raciocínio e até uma próxima duvida .
 

DeletedUser13525

Guest
Muito obrigado a todos, Deus vos abençoe.

Obrigado pelas cidades!

Desconfio que o Alamar seja um robot feito de ouro... Talvez Deus volte a iluminar o seu caminho !
 

Sr.Jonas

Ancião
Isso tb vos fica muito mal, e o alamar block porquê? Haaa foi por polvo ouvo dizer lol

Tou confuso, aqui o unico boneco que veio dizer que nao foi por bot, foi esse ai.

O santinho em pessoa, onde os seus ataques falam por si, mas eu nao tou muito preocupado, foi bloq, voltou e usa na mesma bot kkk

Muito obrigado a todos, Deus vos abençoe.

Obrigado pelas cidades!

Desconfio que o Alamar seja um robot feito de ouro... Talvez Deus volte a iluminar o seu caminho !

Nosso caminho esta muito bem iluminado... mais do que possas imaginar....
 

DeletedUser13928

Guest
Persistente amigo, isso não passa tudo no meu ponto de vista de informação barata.
Acham mesmo que é por naquele momento o suporte revistar quem usa bot ou quem não usa e se tiverem as "Máquinas" desligadas que não levam block???
Opá xd...


Cada um tem direito à sua opinião...
Existem certas perguntas que não respondes...mas para não criar SPAM no FE sempre podes mandar msg...
 

.Marina.

Recém-nascido
Bem, bom dia a todos , tentar ser breve aqui para o vosso companheiro Pedro ou fundador ou que raio ele seja ai dentro, porque na realidade ja me parece que sofre de algum disturbio forte, nao se entende com palavras... As que vai escrevendo por aqui e por ai sabe se la mais onde!

Pergunto eu mais uma vez, nao estas cansado de tanta estupidez humana?
Vais continuar com as historias dos bloqs daqui e dali, semptre a usar o nome neste caso de um companheiro da nossa ally e por sinal nosso lider Alamar...

Pergunto te eu a ti com todas as letras, quem foii o senhor que mandou mp a mim, como jogadora a falar de bloqueios e porque tinham sido dados e quem os deu?

Ja fiz um print da dita mp aqui e foi retirada, mas posso fazer mais 1000 prints ate que me de na gana e mais contas e contas no FE ate que tu leias tudo o que escreves e des valor as tuas proprias palavras...

Falam tanto, digam me tb pq um jogador vosso se lavanta a 6h da matina para me lancar um ataque de farois com vento favoravel e tudo e esse ataque bate na cidade 2 minutos antes do BONUS NOTURNO terminar?!!! (sim ela devia ter o relogio do servidor atrasado ou o dela, loooool)


Vamos jogar mas e, menos conversa e accoes mais limpas, sejam supra sumos sim a jogar, sejam consistentes no que dizem, escrevem e fazem sff.

Bom jogo a todos e uma semana cheia de ataques a todos!!!
 

DeletedUser13525

Guest
Já não entendo nada, o Alamar não mandou uma mensagem à aliança a dizer que foi tramado porque temos amigos especiais? Quer dizer que ele não é um robot de ouro? Será Alamar apenas um injustiçado? Não se armem em mais esperto porque não o são
 

.Marina.

Recém-nascido
Já não entendo nada, o Alamar não mandou uma mensagem à aliança a dizer que foi tramado porque temos amigos especiais? Quer dizer que ele não é um robot de ouro? Será Alamar apenas um injustiçado? Não se armem em mais esperto porque não o são

Mas olha la esta a dar para tonto ou tonta? Nao sua santidade foi o teu colega dai... ve la se ele nao ta da in game. Pois nao te deve dar a ler, porque na mesma pm falava tambem de ti e do moutinho, salvo erro.

Deixem se de tanto blah blah blah e diz la a lucyanabreu que o ataque dela lancado as 6h e quase 30 da matina eu estava on, ve se precisa que lhe de umas lunetas para ver melhor o relogio quando "lanca" os ataques, lol

Aqui ninguem esta a medir espertezas, lol. Nem eu me estou a armar em nada, estou a falar de factos reais e que eu tenho a prova do que digo,
Agora se queres falar de boa e sem essas merdinhas do toma la da ca, com topicos na maioria so ca vem paara fazer mais lixo, spam oou na minha maneira franca de dizer: Conversa de encher farinheiras...

Alias no dia que eu ou qualquer outro a;guem precisar deste ou qualquer outtro jogi para se armar do que quer que seja, isso ja se trata de problema de junta da cabeca queimada. Nada salva isso ja, nota que nao e o meu caso, sou bastante sa dos meus neuronios, o meu tico e o meu teco adoram trabalhar!!! Abreijos no (_|_)
 

DeletedUser13525

Guest
Continuo sem perceber, vieram para aqui todos felizes porque conquistaram cidade a mim e ao Moutinho. Até mudaram o nome da minha cidade para Obrigado Amigos quando eu nem podia defender. Depois disso o Tmaz desapareceu e o Alamar foi de férias. Todos eles bloqueios superiores ao meu. O pecador serei eu? Desmintam la o Alamar mandou mp a dizer que era santo e que foi tramado. Volto a dizer, não se tentem armar em espertos e obrigado pelas cidades que a vossa aliança deixa para mim.
 

DeletedUser9354

Guest
Eu nunca fui de vir para o FE por causa destas cenas... Todos temos telhados de vidro. A questão aqui é só uma... Se ha jogadores de ambos os lados que ja foram bloqueados porque continuam a insistir que uns sao santos e outros os coitados? Se todas as alianças ja se lançaram a esses mesmos blocks e inativos... Porque virem acusar os outros de fazerem... Voltamos a conversa dos santos e dos coitadinhos.
So vejo paleios desses... Antes era pk conquistamos a inactivos... Agora so conquistamos com bots... A seguir vai vir o que? Eu acho que NINGUÉM tem o direito de acusar ninguém.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Eu nunca fui de vir para o FE por causa destas cenas... Todos temos telhados de vidro. A questão aqui é só uma... Se ha jogadores de ambos os lados que ja foram bloqueados porque continuam a insistir que uns sao santos e outros os coitados? Se todas as alianças ja se lançaram a esses mesmos blocks e inativos...

Vamos lá ver quem se está a fazer de santo e a tentar arranjar desculpas...

O Moutinho e Sua Santidade sei que não foi pelo BOT, mas sim pelo uso do Polvo,onde por exemplo é mais que sabido que o Moutinho leva block por colocar um print duma sms neste FE e o inimigo manda ticket ao suporte.

O bloqueio não foi por bot senão era o mesmo tempo do Alamar, desta vez tentem não perder 4 cidades para alguém que não joga nada
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ai , nem tinha visto essas respostas deles "polvo" AHAHAHHAAH


Essa desculpa ja nao cola.. e agora ainda menos com o script aprovado.
 
Topo