• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

rogeroms

Ancião
RNG - Random Number Generator .

RNG é um algoritmo que produz números aleatórios fazendo assim diminuir a skill cap . É muito usado em varios tipo de jogos , sendo o principal objectivo deste se basear no fator sorte ( Randomness , como o nome indica )

Existe tanto RNG no tempos dos ataques como existe por exemplo na própria "Sorte" que existe nas batalhas . Sendo que no "delay" é +/- 10 segundos ( qualquer coisa mais que isto provavelmente ja envolvera latencia , pois, ate na wiki diz 10 segundos ) e na "sorte" sera +/- 30% .

Resumidamente quando se fala em RNG fala-se em sorte .
 

DeletedUser13008

Guest
Então usem bot para tirarem o RNG dos ataques looool. A ordem tanto de um ataque como de um apoio é dada conforme a velocidade ao qual o comando é executado. Nunca fiz um ataque ou enviei um apoio para bater a X horas e chegou antes do tempo previsto (tempo indicado no jogo). Mas vocês é que sabem tudo xD
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Nunca fiz um ataque ou enviei um apoio para bater a X horas e chegou antes do tempo previsto (tempo indicado no jogo). Mas vocês é que sabem tudo xD
Driving Like GIF - KermitTheFrog Drive Driving GIFs
 

.Marina.

Recém-nascido
Amiga vens falar de mim porquê, ainda por cima só vens falar pão e digo te ja como soube do block do Alamar estou na Anarkia ou estava tal como ele no Kepoi e ativou o mdf e pelo que me disseram foi a pressa lol isto para me dizer que era um possivel block! Acho que nao é dificil, e sim falei do moutinho e do santidade porque eu falei com eles, e eles relataram me o motivo!

Algum problema agora? Nao posso dizer o que quero no FE assim como tu que vens para aqui dirigir-te a mim e no fim nada se aproveita!


Venho falar para ti porque... Porque sera, custa as pessoas seram verdadeiras e darem o nome certo as coisas e nao inventarem palavras novas para situacoes em que as palavras ja existentes sao mais que suficientes para quem anda neste mundo (Terra), nao vas tu pensar so em grepolis... ja sao suficientes para descrever o que existe ou nao existe.
Mas tu alem de me parecer que tens um problema grave com palavras, pois nao te entendes com elas, nem com as que tu mesmo escrevees e les, pois acredito que leias o que escreves. Escrevo te para que saibas e nao te esquecas de quem e o senhor que tem mania de mandar mensagem a tudo o que e inimigo, a ver se mexe, ta vivo ou respira e depois ainda fala de jogadores que nem jogam consigo, fala do suporte da iNNO em pt e ainda fala da INNO CENTRAL. Por isso nao venhas ca dizer que eu quando falo nao digo"pao" tu e que es tao especial que te esqueces do "pao" que queres morder e levas a vida a cuspir para para o ar e deve cair te nao sei onde a cuspidela, pq nao sabes o que escreves e a quem escreves e a mim nao me desmentes, porque alem de ser uma senhora, falta de palavra e de caracter nao tenho mennino pedro; Julgo que as horas que passas na universidade servem te de pouco, pq isso esta te no sangue , nao se ensina em escola nenhuma, vem de casa.
 
Última edição:

DeletedUser13509

Guest
Venho falar para ti porque... Porque sera, custa as pessoas seram verdadeiras e darem o nome certo as coisas e nao inventarem palavras novas para situacoes em que as palavras ja existentes sao mais que suficientes para quem anda neste mundo (Terra), nao vas tu pensar so em grepolis... ja sao suficientes para descrever o que existe ou nao existe.
Mas tu alem de me parecer que tens um problema grave com palavras, pois nao te entendes com elas, nem com as que tu mesmo escrevees e les, pois acredito que leias o que escreves. Escrevo te para que saibas e nao te esquecas de quem e o senhor que tem mania de mandar mensagem a tudo o que e inimigo, a ver se mexe, ta vivo ou respira e depois ainda fala de jogadores que nem jogam consigo, fala do suporte da iNNO em pt e ainda fala da INNO CENTRAL. Por isso nao venhas ca dizer que eu quando falo nao digo"pao" tu e que es tao especial que te esqueces do "pao" que queres morder e levas a vida a cuspir para para o ar e deve cair te nao sei onde a cuspidela, pq nao sabes o que escreves e a quem escreves e a mim nao me desmentes, porque alem de ser uma senhora, falta de palavra e de caracter nao tenho mennino pedro; Julgo que as horas que passas na universidade servem te de pouco, pq isso esta te no sangue , nao se ensina em escola nenhuma, vem de casa.
Mais Pão? hahaha Universidade? 11º amiga, falo de jogadores que nao são da minha ally qual é o problema mesmo? Falo do que sei e falo a quem me apetecer e não tive e nem preciso de ter algum contacto com o suporte!
 

.Marina.

Recém-nascido
O problema parece ser como se diz, em forma de ditado do popular," boca de alcofa" e afinal no meio de tanta escrita ate ja assumes que falas, estas a ser mais genuino no que dizes, e se te justicas de ter contactos aqui ou ali quando ninguem sequer meteu nenhuma questao, apenas falei de factos, nao fiz questoes, porque nao me interessa, a mim basta me que sejas genuino, prinpalmente ctg e com quem te rodeia, pois a mim nao me consegues "tapar o sol com um palito".

Agora em forma de brincadeira, para que hajam tensoes desnecessarias no ar, faz como eu, por norma uso MANDALAS para afastar pessoas negativas, ve se encontras a tua ou precisas que eu te MANDE ?
;)
 

DeletedUser9354

Guest
Então usem bot para tirarem o RNG dos ataques looool. A ordem tanto de um ataque como de um apoio é dada conforme a velocidade ao qual o comando é executado. Nunca fiz um ataque ou enviei um apoio para bater a X horas e chegou antes do tempo previsto (tempo indicado no jogo). Mas vocês é que sabem tudo xD
Nunca te adiantou um apoio ou um ataque? A mim centenas de vezes... Essa e nova para mim... Pois o delay... Ou rng ou como lhe queiram chamar.. Tanto adianta... Como atrasa... E pelo k vi ate hoje... Sao 12 segundos.
 

DeletedUser9354

Guest
Por acaso a mim nunca passou dos 10s quer adiantados ou atrasados, e é a informação que está no Wiki também
Pah acho que ja me aconteceu mais... Mas nao ateimo... Pelo menos ha uns anos eram 12...mas sejam 12 ou 10 tanto atrasa como adianta... E nos dois sentidos.
 

DeletedUser13008

Guest
Nunca te adiantou um apoio ou um ataque? A mim centenas de vezes... Essa e nova para mim... Pois o delay... Ou rng ou como lhe queiram chamar.. Tanto adianta... Como atrasa... E pelo k vi ate hoje... Sao 12 segundos.


Adiantar sim. Isso já me aconteceu muitas vezes. Eu falei de chegar antes do tempo previsto, ou seja, chegar segundos antes do tempo que diz no grep quando vais enviar as tropas.
 

DeletedUser12208

Guest
Adiantar sim. Isso já me aconteceu muitas vezes. Eu falei de chegar antes do tempo previsto, ou seja, chegar segundos antes do tempo que diz no grep quando vais enviar as tropas.
Facepalm
10 anos de server e há gente a negar e existência do delay... negativo...
Sim atrasa ou adianta caso não saibas.
Depende da sorte.
Deixa de usar bots que vês como o delay e tramado
 

DeletedUser14578

Guest
RNG no tempo dos ataques ahahahahahahah. Já ganhaste com essa oh engenheiro ahahahahahah

se tivesses dois palmos de testa e percebesses alguma coisa do que é latência percebias que a latência só te pode atrasar uma ação, não te pode adiantar, latência vem da diferença de tempo entre um pedido de ação ao servidor e o momento em que essa ação é executada... no grepolis se não estou em erro tens um sistema RNG que te cria um atraso ou adiantamente de 11 segundos. Evita armares-te em inteligente quando nao fazes ideia do que estas a falar
 

DeletedUser14578

Guest
Adiantar sim. Isso já me aconteceu muitas vezes. Eu falei de chegar antes do tempo previsto, ou seja, chegar segundos antes do tempo que diz no grep quando vais enviar as tropas.

Tu nem aquilo que escreves entendes.. "adiantar sim. isso ja me aconteceu muitas vezes. eu falei de chegar antes do tempo previsto"... adiantar é chegar antes do teu previsto... se chegar mais tarde a palavra usada é "atrasado" x)
 

DeletedUser12208

Guest
"Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma."
Tiago 1:2-4
Sou ateu e agora?
 

Sr.Jonas

Ancião
Boa tarde... Julgo não me ter dirigido a ti. Logo acho que aqui ninguém precisa de advogados ou solicitadores. Agradeço que aprendas a respeitar os outros moço.

O que tu julgas a mim nao me interessa oh puto.
Pediste uma informação e eu como sou boa pessoa dei essa informação, agora se esta errada problema teu kkk
Ja te disse e volto a repetir, eu respeito quem merece respeito, se tiveres algum problema passa na esquadra mais perto de ti...
 
Topo