• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser9354

Guest
va vais ficar a falar sozinho mas é que eu tenho respeito pelos restantes ja te disse ! mas isso é coisa que não te assiste ! é uma coisa que nao se ganha ensina se mas acho q isso n te ensinaram :rolleyes: enfim
bjinhos , bate ai com os pes e com as maos mas aconselho te a bater com a cabeça doi menos ;)
ultima vez q falo aqui hj :)
Tadinho.... Ainda nao saiu do armário...
 

GRDuarte

Veterano
Sao Green Union e 2 academias Yellow Plague e 1 academia Crazy e uma academia. 7 alianças contra 4 alianças.
E ainda te queixas. Juntas têm mais de 50% cidades que nós e Julia. epa vamos mas é jogar!
 

DOM SPOR

Ancião
Fds. Sao Green Union e 2 academias Yellow Plague e 1 academia Crazy e uma academia. 7 alianças contra 4 alianças.
E ainda te queixas. Juntas têm mais de 50% cidades que nós e Julia. epa vamos mas é jogar!
tens o mundo todo como teu aliado, todos se ajudam com apoios e ainda vens com esse paleio? deixa de ser burro olha para ti e faz te homem
estás tão bem caladinho
AHAHHAHAHAH eu gosto é disto
 

DeletedUser13509

Guest
Hoooo metam mas é o Alamar a jogar que esse colone nao faz nem metade do que ele faz
 

DeletedUser9354

Guest
Sao Green Union e 2 academias Yellow Plague e 1 academia Crazy e uma academia. 7 alianças contra 4 alianças.
E ainda te queixas. Juntas têm mais de 50% cidades que nós e Julia. epa vamos mas é jogar!
E ainda levam na boca... Isso e que é bonito...
 

GRDuarte

Veterano
Que dia fds...
épá os Mata Patos a atacarem muito bem, aproveitaram a situação do Deckard, mas faz parte...
Agora é repor neste período de 8 horas, porque amanhã são os Green Union.
 

Replaced

Rei do Fórum
Boa noite, não foram os Mata Patos que vos atacaram... Foram os Crazy Ducks.
Qual situação do Deckard? Achas que alguém daqui sabia/sabe algo a esse respeito.

Eu tenho é a dizer que é uma vergonha o grepolis PT. Deixei de jogar cerco pq a maioria dos mundos estava minada de bot. Surpresa a minha que vim a descobrir que isto na revolta ainda é pior.
Epá, podíamos estar aqui a disputar um belo mundo de grepolis mas tem sempre de estragar tudo... Deixem-se disso.

Eu jogo pelo prazer que o jogo proporciona, mas para mim cada vez fica mais difícil arranjar motivação nos dias atuais.
Já não existe o grepolis honesto, enfim mudam-se os tempos mudam-se as vontades.

@-RodrigoBoss- chorar? chorar porque? porque vos conquistamos 5 cidades? :eek:
Epa normalmente quem chora é quem perde... e só vi isso de um lado, portanto....

Mas como eu digo ja nada me surpreende e neste forum pouco de útil se aprende hoje em dia neste forum. Longe vão os tempos em que se discutia e escrutinava aqui o desenrolar do mundo, reconhecia-se e elogiavam-se os bons jogadores e claro havia as típicas picardias mas sempre com o sentido de respeito devido.

Como as coisas mudam. Desculpem o desabafo mas é injusto para quem joga e trabalha de forma honesta ter de disputar o mundo contra um script.
 

GRDuarte

Veterano
Oh replaced? Bot amigo....
Cronometrar defesa é mais fácil que ataque lol...
Dizer que é bot por na defesa num full termos mais de 12 tentativas...
VIU SE QUANTOS DA DZ LEVARAM BLOCK!!!
 

Replaced

Rei do Fórum
Oh replaced? Bot amigo....
Cronometrar defesa é mais fácil que ataque lol...
Dizer que é bot por na defesa num full termos mais de 12 tentativas...
VIU SE QUANTOS DA DZ LEVARAM BLOCK!!!

Eu não vou perder tempo neste dialogo... não tenho paciência nem vontade e não me vai dar cidades em troca portanto.

Mas em resumo... 1,2,3 tudo bem... agora constantemente a dar snipe... sabes tão bem como eu
A sorte e que eu não sei quem é pq da maneira que me disseram que isto anda, ia rapidamente de vela.

Mas pronto... se é contra isto que se tem de jogar, manda vir os robos!

(... entrentanto caiu mais uma ...) e eu continuo a chorar!!
 
Topo