• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser14660

Guest
Em 1° lugar boa tarde
Em 2° lugar o Benfica

Nunca escrevi por aqui e também será a última vez.

Gosto muito que vocês falem em bots quando a única aliança que esteve com jogadores bloqueados... foi a vossa!!!

Aqui joga-se Grepolis, não precisamos de fazer fraudulencia como vos!!!
Aqui perdem-se cidades e ganham-se cidades, é um jogo por isso estamos todos de igual forma sujeitos a tudo.
Engraçado falarem em apoios a snipar (para vos é batota) mas os vossos ataques (por vezes 4 full faróis) a 1seg do colono já é bem jogado, que lol

A melhor coisa que fiz neste jogo foi ter saído da vossa aliança (e ainda bem) pois vi o que andavam a fazer, tentei avisar os líderes dos antigos Alone, fui mal interpretado e depois fui acusado de ser traidor (irrisório).
Sou jogador de aliança e aqui posso ser esse jogador.

Nesta aliança respeita-se todo o Mundo, não há maltratos a ninguém "inimigo".
Quando quiserem saber o que é respeito, venham para esta aliança (mas não serão aceites, como é lógico).

Vocês fazem pactos com todo o Mundo:

- fizeram com os Alone para os deixarem Alone
- fizeram com os Batatoon ou Malucos do Riso (como quiserem chamar) pois a vontade de rir é a mesma
- fizeram com os Verdes e os Amarelos (se os juntarem sabem que cor dão?)

Depois iam em 1° e fundiram-se com os 4°s, não foram os 4°s com os 1°s

Se vocês fossem mesmo bons e não tivessem jogadores a fazer "batotiice" não se juntavam com ninguém e ganhavam isto a brincar, mas como não é o caso fazem de tudo para destruir... os Danger!!!

Para mim posso perder cidades a vontade, pois isto é apenas um jogo, mas também as conquisto.
Darei sempre luta por qualquer cidade, se perder é porque foram melhores que eu, paciência para mim.

Um bom Mundo a todos e façam um esforço por não continuarem a fazer batota por favor, isto não passa de um jogo camaradas.

Abraço do Dragão69

P.S - E aquilo que fazem com uma conta fake a enviar ataques e cancelar para todos os jogadores da Danger durante a noite é mesmo de jogador.
Também não são vocês que o fazem não é???
A conta lembrou-se e começou a enviar ataques do nada e a cancelar, não sei como o fazem mas sim, isto o suporte devia estar atento!!!
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Gosto muito que vocês falem em bots quando a única aliança que esteve com jogadores bloqueados... foi a vossa!!!

O Moutinho e o Santidade riram-se...

P.S - E aquilo que fazem com uma conta fake a enviar ataques e cancelar para todos os jogadores da Danger durante a noite é mesmo de jogador.
Também não são vocês que o fazem não é???
A conta lembrou-se e começou a enviar ataques do nada e a cancelar, não sei como o fazem mas sim, isto o suporte devia estar atento!!!

Tem acontecido isso em ambos os lados, pelo menos a mim também acontece... Mas como não vou a tempo de topar o nick de quem faz isso não venho para aqui acusar ninguém sem provas... Se calhar devias fazer o mesmo.
 

Replaced

Rei do Fórum
Em 1° lugar boa tarde
Em 2° lugar o Benfica

Nunca escrevi por aqui e também será a última vez.

Gosto muito que vocês falem em bots quando a única aliança que esteve com jogadores bloqueados... foi a vossa!!!

Aqui joga-se Grepolis, não precisamos de fazer fraudulencia como vos!!!
Aqui perdem-se cidades e ganham-se cidades, é um jogo por isso estamos todos de igual forma sujeitos a tudo.
Engraçado falarem em apoios a snipar (para vos é batota) mas os vossos ataques (por vezes 4 full faróis) a 1seg do colono já é bem jogado, que lol

A melhor coisa que fiz neste jogo foi ter saído da vossa aliança (e ainda bem) pois vi o que andavam a fazer, tentei avisar os líderes dos antigos Alone, fui mal interpretado e depois fui acusado de ser traidor (irrisório).
Sou jogador de aliança e aqui posso ser esse jogador.

Nesta aliança respeita-se todo o Mundo, não há maltratos a ninguém "inimigo".
Quando quiserem saber o que é respeito, venham para esta aliança (mas não serão aceites, como é lógico).

Vocês fazem pactos com todo o Mundo:

- fizeram com os Alone para os deixarem Alone
- fizeram com os Batatoon ou Malucos do Riso (como quiserem chamar) pois a vontade de rir é a mesma
- fizeram com os Verdes e os Amarelos (se os juntarem sabem que cor dão?)

Depois iam em 1° e fundiram-se com os 4°s, não foram os 4°s com os 1°s

Se vocês fossem mesmo bons e não tivessem jogadores a fazer "batotiice" não se juntavam com ninguém e ganhavam isto a brincar, mas como não é o caso fazem de tudo para destruir... os Danger!!!

Para mim posso perder cidades a vontade, pois isto é apenas um jogo, mas também as conquisto.
Darei sempre luta por qualquer cidade, se perder é porque foram melhores que eu, paciência para mim.

Um bom Mundo a todos e façam um esforço por não continuarem a fazer batota por favor, isto não passa de um jogo camaradas.

Abraço do Dragão69

P.S - E aquilo que fazem com uma conta fake a enviar ataques e cancelar para todos os jogadores da Danger durante a noite é mesmo de jogador.
Também não são vocês que o fazem não é???
A conta lembrou-se e começou a enviar ataques do nada e a cancelar, não sei como o fazem mas sim, isto o suporte devia estar atento!!!

Em 1º lugar os Crazy Ducks
Em 2º lugar os Julias

Em 3º lugar todas as alianças fazem o que lhes compete para vencer um mundo. Vê lá se os teus perfeitos Danger não se foram vender aos Julias para o evento.

Falas tanto e és só mais um a fazer barulho com tectos de vidro.
Enfim, como disse ontem aqui não se aprende nada.

Só demagogia barata e falsa. Muito falsa.
Abreijos filhotes
 

DOM SPOR

Ancião
acho que as pessoas normais andam normalmente mas pelos os vistos alguns ainda gatinham e andam de joelhos .... ou talvez é por se meterem demasiado de joelhos , cuidado com as lesões nos meniscos :eek:
 

GRDuarte

Veterano
Épá vamos continuar a jogar pessoal.
O jogo é isto mesmo! Ontem perdemos 8 cidades (2 os Tardes da Júlia pelos Yellow e 6 a -DZ-) hoje nós já conquistámos 13 cidades.
O jogo é mesmo isto.
Relativamente ao Dragão fez um excelente comentário.
Enquanto fundador fiquei receoso quanto à vinda dele para a ally como fico com todos os membros que não conheço mas sem dúvida e já lhe disse é um jogador que dá tudo pela a aliança e os Mata Patos perderam um grande jogador.
Agora falou um jogador que esteve nos Mata Patos mas saiu por ver certos comportamentos.
Isto é só um jogo, acima de tudo, picardias para ali e para aculá faz parte mas continuo a não perceber o pk do desrespeito no Grepolis.
Mas pronto...Siga para o Jogo que o evento está bem renhido.

e ninguem para
esta choradeira
chora o dom spor
chora o replaced
chora a ally inteira
Faz parte Rodrigo, hoje perderam eles umas cidades amanhã podemos ser nós, e sempre assim. Grepolis é isto mesmo!
 

DeletedUser13509

Guest
Nao durmam esta noite é uma dica para nao perderem mais cidades!
 
Quem me conhece sabe que sou o gajo mais ativo durante a noite em questoes de ataque se me apanharam off nao foi porcausa de mim.. foi a semana que houve problemas com as apps..

Dicas de plebeu nao me afetam.
por acaso tens razao, eu disse ao pedro para nao atacar porque tinha a certeza que ias acordar, ele ate queria atacar em BN
 

DeletedUser9354

Guest
Vou reformular uma cena escrita ai...
Em 1 lugar... Crazy ducks... Crazy duckies.... Yellow plague.... Greens....
E depois vêem as alianças que resolveram não entregar o golgi de mão beijada.

Pensem bem antes de falarem de joelhos e venderem se.... Ai as demagogias....

Va vamos jogar que falta muito...

Bom jogo a todos..
 

Replaced

Rei do Fórum
e ninguem para
esta choradeira
chora o dom spor
chora o replaced
chora a ally inteira

Tu não choras pq tas ocupado.... A lamber as botas dos julias
Que palerma que tinha de aparecer neste mundo

Vou reformular uma cena escrita ai...
Em 1 lugar... Crazy ducks... Crazy duckies.... Yellow plague.... Greens....
E depois vêem as alianças que resolveram não entregar o golgi de mão beijada.

Pensem bem antes de falarem de joelhos e venderem se.... Ai as demagogias....

Va vamos jogar que falta muito...

Bom jogo a todos..
Não foram voces que se venderam ta descansado, nem se ajoelharam... os outros é que foram para aí para vos oferecer o 1º lugar lool
Pode ser é que não corra tão bem quanto esperam ;)

Este gente não se contenta com um pássaro na mão... depois deixam fugir os 2
 

guilgo12345

Estagiário
Malta, eu venho aqui ler poucas vezes porque pouco ou nada se aprende aqui...

mas essa cena dos pactos já irrita um bocado.
Falam que o Crazy Ducks têm pactos com os Green Union e os Yellow Plague e blá blá.
Vão ver quantos pontos de combate eles fizeram ontem (dia 27/6), se forem ver nós fizemos 600 ou 700k.

Vocês falam falam mas o jogo está muito equilibrado, se calhar até para vosso lado desde o pacto com os Santos, que lá por atacarem com espadachins se vos apoiarem são sempre mais uns bonecos a defender.

Somem lá os vossos pontos, os Julias, os Julinhas e os DZ dá bem mais que os Crazy Ducks e os Crazy Duckies. De resto mais ninguém nos ajuda.
Pelo que vocês falam aqui parece que têm de fazer as contas numa calculadora que o vosso cálculo mental tá errado.


Ah, e não mudamos gajos de um lado para o outro para ganhar o evento.

PS: é a primeira e provavelmente a última vez que venho aqui comentar

[edit: ah e eu sou um nabo no jogo, sou o primeiro a dizer. mas alguém que me mande mensagem no jogo a explicar as contas de ter 10 cidades e ter 60 ou 70 tentativas. é que ou eu sou muito mau a matemática ou o grepólis tem coisas que eu ainda não descobri ahah]
 
Última edição:
Malta, eu venho aqui ler poucas vezes porque pouco ou nada se aprende aqui...

mas essa cena dos pactos já irrita um bocado.
Falam que o Crazy Ducks têm pactos com os Green Union e os Yellow Plague e blá blá.
Vão ver quantos pontos de combate eles fizeram ontem (dia 27/6), se forem ver nós fizemos 600 ou 700k.

Vocês falam falam mas o jogo está muito equilibrado, se calhar até para vosso lado desde o pacto com os Santos, que lá por atacarem com espadachins se vos apoiarem são sempre mais uns bonecos a defender.

Somem lá os vossos pontos, os Julias, os Julinhas e os DZ dá bem mais que os Crazy Ducks e os Crazy Duckies. De resto mais ninguém nos ajuda.
Pelo que vocês falam aqui parece que têm de fazer as contas numa calculadora que o vosso cálculo mental tá errado.


Ah, e não mudamos gajos de um lado para o outro para ganhar o evento.

PS: é a primeira e provavelmente a última vez que venho aqui comentar

[edit: ah e eu sou um nabo no jogo, sou o primeiro a dizer. mas alguém que me mande mensagem no jogo a explicar as contas de ter 10 cidades e ter 60 ou 70 tentativas. é que ou eu sou muito mau a matemática ou o grepólis tem coisas que eu ainda não descobri ahah]

entao porque e que quando conquistamos cidades aos green vem apoios dos crazy a chegar, e outras vezes conquistamos aos crazy e vem apoios dos green ??? coincidencias? nao me parece.
Ah! E ainda fecham ilhas em conjunto.
 
Topo