• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

GRDuarte

Veterano
Guilgo números e factos nao mentem lamento.
Prla 2 vez que atacamos os Green é a 2 vez 1u3 vcs ficam bem rankeados.
Coordenado anterior a este nos atacamos os green os tdj atacaram os yellow.
Que cooncidencia que vcs fizeram mais pontos de combate que essas 2 alianças...
Porque razão tem ilhas onde andam os green e cada vez são mais???
Relativamente ao evento? Estavam a esperade que? Que o deixássemos perder para os mata patos?
Se vcs fizeram fusão temos quejogar com estratégias que vos possam fazer frente.
Os pontos isso nada quer dizer poisainda ontem viste o comentario do dom que vcs tem mais cidades e ainda200 slots parados ... e aqui neste mundo ganha quem tem mais cidwdes e ganha somente uma aliança... e vcs numa so aliança têm muito mais cidades quenós...
Não tem pontos pk se metem a fundar nas ilhas daDz. Vcs e os green.
 

GRDuarte

Veterano
Relativamente a cultura que fizeram... vcs 450k defensivos ontem com a principal... 450k esses feitos pelos tardes e danger zone. Coisa que antes de ontem a dz fez 550k com a principal coisa que yellow crazy e academia nao conseguiam equivaler perdendo 6 cidades . E ontem ainda fez 50k defensivos.
Mas que continue competitivo o mundo.

Dados do grepomatrix
 

ShadowLegion

Adorado
Entre arrogância e a ignorância fazem-me lembrar o porquê de raramente ou nunca usar este fórum, mas permitam-me o desabafo e desculpem as palavras duras. Isto é para discutir o jogo, não para atirar pedras. Insinuações não fundamentadas dos 2 lados não contribuem em nada para esta conversa. Ando aqui há muito tempo para receber 3 ataques num segundo e assumir que é bot, pois eu mesmo sem usar bot já meti mais ataques num segundo. Quem diz ter 6/7 tentativas de apoio/ataque ao segundo por cidade, concordo plenamente, eu faço o mesmo e desculpem a não compreensão por parte de alguns. Mas no entanto vão ver por vezes que os meus ataques, uns vão com âncora, outros sem, porque nem sempre é à mesma tentativa, no entanto receber 4-5 ataques no mesmo segundo sem âncora? Amigos isso são no máximo 3 tentativas por cidade e não me venham dizer que os ataques batem sempre bem na última... Não vou dizer que claramente usam bots, pode ter sido muita sorte, mas quem tem sorte sempre (não estou a falar de 2 ou 3 vezes só) com tão poucas tentativas, normalmente não está a jogar dentro das regras.
Estamos a falar de quem mete apoios e ataques sempre à primeira (pois eu estava online e os ataques sobre mim não foram cancelados). Agora aos indivíduos que dizem ter quase 500 tentativas por cidade (isto é um exagero, para quem não percebe sarcasmo), se vocês perdem cidades são mesmo maus. Quer dizer se têm 20 tentativas só com birras!!! com 10 full birras tem 200 e mesmo assim em 200 às vezes não metem 1 apoio ao segundo. Já falhei 7-8 tentativas (não sei meter 20 desculpem, porque que eu saiba 10 birras não costumam snipar um NC), mas nunca 200, isso é mau demais.
Só para ser claro, não quero partir em insinuações não fundamentadas também, mas não estou a discutir vocês meterem 4-5 ataques/apoios no mesmo segundo, mas o facto de o fazerem à primeira sem âncoras, ataques fulls não divididos (que aumentaria o número de hipoteses se assim fosse).
 
Entre arrogância e a ignorância fazem-me lembrar o porquê de raramente ou nunca usar este fórum, mas permitam-me o desabafo e desculpem as palavras duras. Isto é para discutir o jogo, não para atirar pedras. Insinuações não fundamentadas dos 2 lados não contribuem em nada para esta conversa. Ando aqui há muito tempo para receber 3 ataques num segundo e assumir que é bot, pois eu mesmo sem usar bot já meti mais ataques num segundo. Quem diz ter 6/7 tentativas de apoio/ataque ao segundo por cidade, concordo plenamente, eu faço o mesmo e desculpem a não compreensão por parte de alguns. Mas no entanto vão ver por vezes que os meus ataques, uns vão com âncora, outros sem, porque nem sempre é à mesma tentativa, no entanto receber 4-5 ataques no mesmo segundo sem âncora? Amigos isso são no máximo 3 tentativas por cidade e não me venham dizer que os ataques batem sempre bem na última... Não vou dizer que claramente usam bots, pode ter sido muita sorte, mas quem tem sorte sempre (não estou a falar de 2 ou 3 vezes só) com tão poucas tentativas, normalmente não está a jogar dentro das regras.
Estamos a falar de quem mete apoios e ataques sempre à primeira (pois eu estava online e os ataques sobre mim não foram cancelados). Agora aos indivíduos que dizem ter quase 500 tentativas por cidade (isto é um exagero, para quem não percebe sarcasmo), se vocês perdem cidades são mesmo maus. Quer dizer se têm 20 tentativas só com birras!!! com 10 full birras tem 200 e mesmo assim em 200 às vezes não metem 1 apoio ao segundo. Já falhei 7-8 tentativas (não sei meter 20 desculpem, porque que eu saiba 10 birras não costumam snipar um NC), mas nunca 200, isso é mau demais.
Só para ser claro, não quero partir em insinuações não fundamentadas também, mas não estou a discutir vocês meterem 4-5 ataques/apoios no mesmo segundo, mas o facto de o fazerem à primeira sem âncoras, ataques fulls não divididos (que aumentaria o número de hipoteses se assim fosse).
amigo no meu caso, nao me tem atacado, tenho snipado NC's de cologas, e como nao me cabe a mim estar a identificar os colonos dos outros, mesmo que snipemos os colonos todos que sao identificados, nem sempre todos os meus companheiros tem disponibilidade para os identificar todos, e assim sendo seria pura sorte se esses que nao sao identificados fossem snipados, o que aconteceu nas 4 cidades do deckard e a do corona. Outras cidades que perdemos tbm são cidades com nc's da ilha, como obviamente o nc parte a menos de 1 hora por vezes a 20 30 minutos, é muito raro haver cidades com birras a menos que isso, e com jogador online.... outra situacao de perder cidades, foi o caso do coordenado que sofremos em que no dia anterior revoltaram 20 cidades do xico, obviamente como o xico nao estava quase ativo devido ao trabalho que lhe surgiu, tinhamos de reforçar as cidades e nao apenas estar à espera do snipe, nesse caso, ficamos quase sem defesa disponivel, ou seja menos tentativas de snipe... maior probabilidade de perder a cidade
mais ainda, colonos que partem depois dos farois e chegam no mesmo segundo dos farois tbm fica dificil snipar, uma vez que seriam necessarias 400/500 birras no segundo antes para defender a farolada e colono...
 

guilgo12345

Estagiário
entao porque e que quando conquistamos cidades aos green vem apoios dos crazy a chegar, e outras vezes conquistamos aos crazy e vem apoios dos green ??? coincidencias? nao me parece.
Ah! E ainda fecham ilhas em conjunto.
isto é tão não verdade, se aconteceu em 2/3 cidades depois da fusão foi muito. Já o mesmo não podem dizer vocês...
Os Yellow e os Green não ajudam a defender nem a fazer nada, vejam os pontos de defesa ontem. Os Yellow fizeram pontos no fim porque foram atacados, não foi por nos ajudarem, vos garanto. Diz-me lá um exemplo de quando isso tenha acontecido, teres conquistado a eles e terem apoios nossos ou mais importante ainda, teres conquistado a nós e teres apoios deles...
 

DeletedUser13509

Guest
isto é tão não verdade, se aconteceu em 2/3 cidades depois da fusão foi muito. Já o mesmo não podem dizer vocês...
Os Yellow e os Green não ajudam a defender nem a fazer nada, vejam os pontos de defesa ontem. Os Yellow fizeram pontos no fim porque foram atacados, não foi por nos ajudarem, vos garanto. Diz-me lá um exemplo de quando isso tenha acontecido, teres conquistado a eles e terem apoios nossos ou mais importante ainda, teres conquistado a nós e teres apoios deles...

Eu tenho mais de 100 tentativas para meter ao segundo com apoios de 50 birremes

Por isso isso que dizes nao e bem assim
 

guilgo12345

Estagiário
Guilgo números e factos nao mentem lamento.
Prla 2 vez que atacamos os Green é a 2 vez 1u3 vcs ficam bem rankeados.
Coordenado anterior a este nos atacamos os green os tdj atacaram os yellow.
Que cooncidencia que vcs fizeram mais pontos de combate que essas 2 alianças...
Porque razão tem ilhas onde andam os green e cada vez são mais???
Relativamente ao evento? Estavam a esperade que? Que o deixássemos perder para os mata patos?
Se vcs fizeram fusão temos quejogar com estratégias que vos possam fazer frente.
Os pontos isso nada quer dizer poisainda ontem viste o comentario do dom que vcs tem mais cidades e ainda200 slots parados ... e aqui neste mundo ganha quem tem mais cidwdes e ganha somente uma aliança... e vcs numa so aliança têm muito mais cidades quenós...
Não tem pontos pk se metem a fundar nas ilhas daDz. Vcs e os green.
Já pensaste q ficámos bem rakeados por termos sido atacados também? xD

Nós não temos fóruns partilhados nem nada disso, como é que apoiamos?
Se fosse essa história bonitinha de amor que vocês falam que nós temos com os GU e os YP ontem e hoje que perdemos muitas cidades eles teriam ajudado no minimo não achas? Eu ontem fiz mais pts de defesa que os GU e houve membros dos Crazy Ducks que fizeram mais pts de defensor que os YP (que como disse fizeram uns 20 e tal k pontos mas foi no fim do dia). E sei isto porque vim aqui ler essas tretas e fui vendo durante o dia se havia esses tão famosos apoios...

E isso do evento foi só assumirem totalmente que tão juntinhos para o bem e para o mal, basicamente podiam mudar já o nome para Júlia Perigosa, Perigos da Júlia e Júlia em Perigo. E com presença especial para a Júlia Santinha xD

Nós somos assumidamente como está no nome UMA ALIANÇA, os Crazy Ducks e a sua academia, e só isso. Mas números e factos não mentem, é verdade:

Júlias 1 -> 9741048 + Danger -> 8743612 + Julias 2 -> 3911274 = 22395934
Crazy Ducks + Crazy Duckies = 17716252

Nesses 5 milhões de pontos vejam quantas cidades têm a mais e comparem.
Assim é normal no último coordenado que fizemos estar tudo atochado de tal forma em defesa q não havia volta a dar...
Birremes a chegar de todo o lado e terrestres aparecia de tudo o lado. Eu tentei uma que de manhã parti uns 6k terrestres, ataquei à noite tinha 12 ou 13k e eu mandei mais um ataque ou dois de terrestres e sairam mais 4 ou 5 de gente da aliança e depois espiei e davam lá 13 ou 14k de terrestres xD
Por isso parabéns, isso só mostra o vosso poder!!! São sem dúvida o maior poder do grepólis com essas fusões todas!

Agora resta saber dos 150 jogadores que têm, quais são os 100 que estão a jogar para perder porque não vão ficar na aliança que vocês farão para nos tentar tirar o 1º lugar... food for thought
 

guilgo12345

Estagiário
Eu tenho mais de 100 tentativas para meter ao segundo com apoios de 50 birremes

Por isso isso que dizes nao e bem assim
Ah, bem dito. tens se meteres apoios de 50 birremes. Mas estão lá sempre mais de 50 e sabem bem disso. O replaced pôs um exemplo aqui que nem sei o que se passou, foi mais uma "sorte" só que foi com 700 birremes. foi sorte umas 14x.

Se me quiserem dar os vossos contactos começamos a falar e joga-se no euromilhões ;)
 

DeletedUser9354

Guest
I
isto é tão não verdade, se aconteceu em 2/3 cidades depois da fusão foi muito. Já o mesmo não podem dizer vocês...
Os Yellow e os Green não ajudam a defender nem a fazer nada, vejam os pontos de defesa ontem. Os Yellow fizeram pontos no fim porque foram atacados, não foi por nos ajudarem, vos garanto. Diz-me lá um exemplo de quando isso tenha acontecido, teres conquistado a eles e terem apoios nossos ou mais importante ainda, teres conquistado a nós e teres apoios deles...
Isto e mentira... Os apoios revelam a verdade... Ou quando conquistamos as cidades e os apoios de vocês pos yellow ou ao contrário... Sao obra do espirito santo... Adicionem ai os green e yellow a esses numeros das alianças... Pah nao sejam hipócritas... Pois as centenas de relatórios nao mentem... Para que é isto? E depois dizem que assumem tudo e mais alguma coisa... Valha me a santa paciência
 

DeletedUser13509

Guest
Ah, bem dito. tens se meteres apoios de 50 birremes. Mas estão lá sempre mais de 50 e sabem bem disso. O replaced pôs um exemplo aqui que nem sei o que se passou, foi mais uma "sorte" só que foi com 700 birremes. foi sorte umas 14x.

Se me quiserem dar os vossos contactos começamos a falar e joga-se no euromilhões ;)
Amigo isso nao quer dizer nada sorte 14x se tens mais de 100 tentativas no minimo consegues encaixar umas 5 se a minha ally andou a snipar é normal
 
Já pensaste q ficámos bem rakeados por termos sido atacados também? xD

Nós não temos fóruns partilhados nem nada disso, como é que apoiamos?
Se fosse essa história bonitinha de amor que vocês falam que nós temos com os GU e os YP ontem e hoje que perdemos muitas cidades eles teriam ajudado no minimo não achas? Eu ontem fiz mais pts de defesa que os GU e houve membros dos Crazy Ducks que fizeram mais pts de defensor que os YP (que como disse fizeram uns 20 e tal k pontos mas foi no fim do dia). E sei isto porque vim aqui ler essas tretas e fui vendo durante o dia se havia esses tão famosos apoios...

E isso do evento foi só assumirem totalmente que tão juntinhos para o bem e para o mal, basicamente podiam mudar já o nome para Júlia Perigosa, Perigos da Júlia e Júlia em Perigo. E com presença especial para a Júlia Santinha xD

Nós somos assumidamente como está no nome UMA ALIANÇA, os Crazy Ducks e a sua academia, e só isso. Mas números e factos não mentem, é verdade:

Júlias 1 -> 9741048 + Danger -> 8743612 + Julias 2 -> 3911274 = 22395934
Crazy Ducks + Crazy Duckies = 17716252

Nesses 5 milhões de pontos vejam quantas cidades têm a mais e comparem.
Assim é normal no último coordenado que fizemos estar tudo atochado de tal forma em defesa q não havia volta a dar...
Birremes a chegar de todo o lado e terrestres aparecia de tudo o lado. Eu tentei uma que de manhã parti uns 6k terrestres, ataquei à noite tinha 12 ou 13k e eu mandei mais um ataque ou dois de terrestres e sairam mais 4 ou 5 de gente da aliança e depois espiei e davam lá 13 ou 14k de terrestres xD
Por isso parabéns, isso só mostra o vosso poder!!! São sem dúvida o maior poder do grepólis com essas fusões todas!

Agora resta saber dos 150 jogadores que têm, quais são os 100 que estão a jogar para perder porque não vão ficar na aliança que vocês farão para nos tentar tirar o 1º lugar... food for thought
sabes porque e que os green nao vos ajudaram? porque estao quase metade deles em mdf e eu so com meio full abri 6 ou 7 revoltas numa ilha ;) mas sim a mim nao aconteceu mas ja vi prints de membros da minha aliança a mostrar os apoios
 

guilgo12345

Estagiário
I

Isto e mentira... Os apoios revelam a verdade... Ou quando conquistamos as cidades e os apoios de vocês pos yellow ou ao contrário... Sao obra do espirito santo... Adicionem ai os green e yellow a esses numeros das alianças... Pah nao sejam hipócritas... Pois as centenas de relatórios nao mentem... Para que é isto? E depois dizem que assumem tudo e mais alguma coisa... Valha me a santa paciência
Isso aconteceu 2 ou 3x no máximo como disse, daí a ser uma aliança juntinha como as vossas...

E como o RodrigoBoss disse aqui, eles tão todos off, mesmo q fosse um pacto em condições como vocês falam eles nem ao jogo vinham ahahah

Não comparem com vocês pfv, vocês sabem perfeitamente que no todo são muito maiores que nós... E nós só temos que lutar e manter a nossa aliança em Nº1 e chegar aos 40% que é necessário e pronto. Alguns dos vossos jogadores e dos pactos irão ter cabecinha e pensar que não andam a fazer nada mais que ajudar os cabeças de série a tentar ganhar o mundo ahah são uns 150, por isso a cada 3 só se aproveita 1 e não serão os mais fracos ;)
 

guilgo12345

Estagiário
Amigo isso nao quer dizer nada sorte 14x se tens mais de 100 tentativas no minimo consegues encaixar umas 5 se a minha ally andou a snipar é normal

epá sim, isso dos snipes ainda vá que não vá... agora no ataque.
hugmaster como é que meteste 3 full faróis no mesmo segundo e mais 1 no segundo a seguir? foi tudo sorte? :D
 
sabes o que é que fica feio na fotografia? é pedirem tréguas por a mae ter morrido e depois passado 2 dias vem atacar. cheira-me a jogo sujo do menino DOM PATO.
nao vejo mais ninguem a fazer esse jogo ridiculo.
 
Última edição por um moderador:

DOM SPOR

Ancião
oh parceiro ! peço respeito por familiares da minha camarada marina pois isso aconteceu mesmo! n pedi nada nem queria expor nada foi ela que falou e pediu vcs tanto podiam acordar ou n ! cabia na vossa consciencia ! agora rrespeito é uma coisa muito bonita e acho que nao te a deram .. falta de atenção dos papas? ou demasiado uso das maos?
respeito ´bonito e pessoas como tu ja o perderam á muito tempo
bjinhos
 

Replaced

Rei do Fórum
Eu tenho mais de 100 tentativas para meter ao segundo com apoios de 50 birremes

Fiquei com uma dúvida? Se me puderes esclarecer, ficar-te-ei grato.

Tu com as tuas 100 tentativas e o Wilson e o seu grupo de snipes com mais de 700 tentativas e mesmo assim ficas sem uma cidade?

Ai ai ai,,, falam tanto mas não há heróis neste jogo. Nem na minha aliança, nem na tua nem nos Julias. Um bocado mais de cabeça terra a terra sff
 

DeletedUser14660

Guest
Prometi que não escrevia aqui mais, mas tenho que falar.

O Patinho Dom agora doeu-se!!!

O respeito é bonito para os 2 lados.
Ela não pode ser atacada mas pode atacar não é?

Se soube enviar mp e agora se soube atacar porque não responde as minhas mp's?
Pois, certamente não será ela na conta mas o jogador mais sujo deste Mundo.

És uma vergonha!!!
Já o sabia, mas agora não restam dúvidas.

O que tu fazes para seres o melhor, mas nunca o serás nem que a vossa aliança ganhe o Mundo, pois atitudes como estas não fazem parte de grandes Homens!!!

Fica lá com a bicicleta oh Patinho
 
Última edição por um moderador:
oh parceiro ! peço respeito por familiares da minha camarada marina pois isso aconteceu mesmo! n pedi nada nem queria expor nada foi ela que falou e pediu vcs tanto podiam acordar ou n ! cabia na vossa consciencia ! agora rrespeito é uma coisa muito bonita e acho que nao te a deram .. falta de atenção dos papas? ou demasiado uso das maos?
respeito ´bonito e pessoas como tu ja o perderam á muito tempo
bjinhos
vens tu falar de respeito? depois de termos acordado dar tréguas à jogadora face à situacao ocorrida (mesmo depois de a jogadora nos ter atacado e mandado encantamentos negativos nas cidades), acho que a jogadora não iria nos atacar, coisa que me faz crer que alguem que tem a conta dela lá o foi fazer por ela náo é?
 
Topo