• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser13509

Guest
Fiquei com uma dúvida? Se me puderes esclarecer, ficar-te-ei grato.

Tu com as tuas 100 tentativas e o Wilson e o seu grupo de snipes com mais de 700 tentativas e mesmo assim ficas sem uma cidade?

Ai ai ai,,, falam tanto mas não há heróis neste jogo. Nem na minha aliança, nem na tua nem nos Julias. Um bocado mais de cabeça terra a terra sff
Só mostra a tua ignorancia, a cdd estava em hot zone e nc a 19 minutos como é suposto fazer snipe?

Mas antes de mais parabéns Professor hehehehe

E mais uma coisa a Marina veio pedir para nao a atacarmos e assim fizemos mas depois ataca exelente isto, ainda vêm falar de multis do nosso lado!!!
 
Fiquei com uma dúvida? Se me puderes esclarecer, ficar-te-ei grato.

Tu com as tuas 100 tentativas e o Wilson e o seu grupo de snipes com mais de 700 tentativas e mesmo assim ficas sem uma cidade?

Ai ai ai,,, falam tanto mas não há heróis neste jogo. Nem na minha aliança, nem na tua nem nos Julias. Um bocado mais de cabeça terra a terra sff
nao te faças de noob, erro do jogador e da lead em nao ter mandado mensagem com as revoltas a apoiar, achou que ninguem ia tentar nada, pelo que sei ou nao sei, o NC saiu de nao muito longe, portanto essas tentativas ai nao sao assim ne? sao muito reduzidas, alem disso acredito que muitos, tal como eu foram apanhados desprevenidos, alias eu so loguei na conta quando ja nao havia cidade na nossa posse, fiquei surpreendido. mas no caso que mandam nc's a 4 horas em cidades perto de nos, essas tentativas sao reais, proximas disso.
 

muybuenoEDUHH

Aprendiz
sabes o que é que fica feio na fotografia? é pedirem tréguas por a mae ter morrido ou o car**** e depois passado 2 dias vem atacar. cheira-me a jogo sujo do menino DOM PATO. é ridiculo usar essas me**** para ganhar mundos. esses gajos só merecem se *****.
nao vejo mais ninguem a fazer esse jogo ridiculo.

Que deus te ilumine a vida. Que nunca aconteça nada aos teus a ponto de pedires "tréguas" como disseste e vires dizer o que disseste. Querem respeito mas nem falar sabem. Boa sorte no JOGO e mais coração na vida real.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Que deus te ilumine a vida. Que nunca aconteça nada aos teus a ponto de pedires "tréguas" como disseste e vires dizer o que disseste. Querem respeito mas nem falar sabem. Boa sorte no JOGO e mais coração na vida real.
A forma como se expressou nao foi a correta no entanto ele nao deixa de ter razão numa situação não quer ser atacada devido ao que aconteceu ate se entende e somos humanos e por isso nao atacamos agora ela atacar deixa muito a desejar com a sua atitude
 

DeletedUser14667

Guest
Que deus te ilumine a vida. Que nunca aconteça nada aos teus a ponto de pedires "tréguas" como disseste e vires dizer o que disseste. Querem respeito mas nem falar sabem. Boa sorte no JOGO e mais coração na vida real.
sou o rodrigo, como é obvio levei block, falei de cabeça quente ya, porque estou farto de levar com jogo deste tipo (jogo sujo) nos mundos todos em que jogo, (apollonia, situacao de dizerem que o jogador esta com covid para nao atacarem quando na realidade era block);
errei e verdade na forma como escrevi; no entanto quando quis emendar o meu erro, ja nao me era permitido editar o post;
mas como disse o meu amigo pedro, pede para nao a atacarem, diz que joga o jogo como um meio para se abstrair da dura realidade da partida do seu ente querido, e depois passado dois dias volta a atacar-nos depois de termos tido uma atitude correta com a jogadora, apos dar stop ataques nela? achas isso que isso é correto? o que me leva a pensar que a marina nao iria fazer isso
entretanto tens a hipotese de ser o DOM na conta, como estavam a levar coordenado nao conseguia estar em duas contas ao mesmo tempo, entao pediu para não o atacarem, e jogo sujo como esse já estou eu bem farto
 

DOM SPOR

Ancião
tas sempre com o DOM na boca é impressionante , se me arranjares outro pc , e outra internet eu talvez arranje outra conta enquanto isso uma ja me da trabalho a mais ;)
sê mais humilde! erraste , va la foste humilde o suficiente para o admitir ! agora joga !

bom jogo
 

DeletedUser9354

Guest
epá sim, isso dos snipes ainda vá que não vá... agora no ataque.
hugmaster como é que meteste 3 full faróis no mesmo segundo e mais 1 no segundo a seguir? foi tudo sorte? :D
Denuncia... Ja disse nunca usei bots... Denuncia... Outra vez... Ja me viste bloqueado. Jogo limpo amigo... Sempre joguei.

Eu dizia onde é que tu levas, mas já toda a gente sabe...

Grande FE adoro!! Um gajo vem aqui de 3 em 3 dias e é só diversão!

Beijinhos para todas as Julias e companheiras (DZ)
Oh rapaz vozes de burro nao chegam ao céu...
 

DeletedUser14119

Guest
crazy ducks metem 3 ataques de farois no mm segundo, also crazy ducks ficam todos revoltados quando alguem mete 100 birremes 1s antes do nc (é o primeiro mundo que estou que vejo alguem a chamar de bot a um simples snipe de nc)
crazy ducks juntam patos + quarentine + alone, dps juntam-se aos vizinhos/malukos e têm ainda uma espécie de pacto com os green union (e as suas academias) , also crazy ducks ficam revoltados quando a DZ e os TARDES DA JULIA se entre ajudam

como dizia a minha avó, nao atires pedras quando tens telhados de vidro
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
crazy ducks metem 3 ataques de farois no mm segundo, also crazy ducks ficam todos revoltados quando alguem mete 100 birremes 1s antes do nc (é o primeiro mundo que estou que vejo alguem a chamar de bot a um simples snipe de nc)
crazy ducks juntam patos + quarentine + alone, dps juntam-se aos vizinhos/malukos e têm ainda uma espécie de pacto com os green union (e as suas academias) , also crazy ducks ficam revoltados quando a DZ e os TARDES DA JULIA se entre ajudam

como dizia a minha avó, nao atires pedras quando tens telhados de vidro

Interessante como de um lado enumeras as fusões todas e do outro não. Nos DZ houve pelo menos fusão dos DZ originais + os DANGER que estavam no 45. Nos JULIA houve pelo menos a fusão dos Batatoon com os Semper FI. Assim que me lembre foram estas, não sei se houveram mais.

O que me revolta, pelo menos a mim, é quererem passar a ideia que o mundo está assim tão desnivelado, o que é mentira.
 

DeletedUser14119

Guest
O que me revolta, pelo menos a mim, é quererem passar a ideia que o mundo está assim tão desnivelado, o que é mentira.
nao estou a dizer que esta desnivelado, alias, para mim esta bem equilibrado , apenas é parvo passarem a vida a dizer aqui no FE que nos ajudamos os julia e eles a nos e a dizer que assim é injusto e blablabla quando voces fazem/fizeram o mesmo com outras alianças.

o mesmo para a questao de bots, estao sempre a acusar os outros de usarem bots, de meterem apoios/ataques no segundo certo, quando voces fazem o mesmo..

estao sempre a acusar os julia de terem jogadores que levaram block durante alguns dias, quando voces ja tiveram o mesmo.

de resto isto é um jogo, divirtam-se a jogar
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Saudações comunidade grepoliana!

Nunca tive necessidade, obrigação ou ambição de vir aqui ao fórum deixar a minha marca e ocupar o meu espaço num tópico. Até ao dia de hoje. Peço, também, desculpa por a resposta surgir tardia, mas só à pouco tempo alguém me disse que o meu nome de jogo aparecia em prints do FE, associado a uma discussão.

Não venho aqui atirar para fogueira outra coisa que não seja água.
Amigo Replaced, depreendo que a memória esteja a traí-lo. Mas eu relembro-o, que jogámos juntos no mundo de jogo NICAEA, contra uns tais de tribo dos ilegais, que não deixam saudades a ninguém, devido ao uso excessivo e abusivo de bot. É natural que hoje em dia eu até pareça um bot a jogar, tal foi o treino que tive com essa tralha que ainda por aí anda. Sofremos tantos ataques diários cronometrados ao segundo, que eu passava os dias a reportar em vez de jogar. Reportei tanto, que até o próprio suporte reportei. Denunciei sites para descargas ilegais pagas de grepobot a autoridades competentes, apresentei queixa da própria Inno, por passividade, até a DECO e a ASAE fiz o favor de meter ao barulho. Podem considerar-me doido, mas resultou, para o bem de todos. Isto é só um jogo para passar tempo, não temos de lidar com banditismo nos tempos livres.

E achas tu, que depois deste trabalho todo eu agora passava uma esponja sobre o assunto, e saltava para o outro lado da barricada?! fdss, têm-me em alguma consideração, camarada!

Não uso e nunca usarei bots! Sou total e radicalmente, contra tais práticas ou hábitos! Mais, até defendo que quem usa, devia ter conta banida permanentemente. Isto é um jogo para ser jogado por seres humanos porque é assim que é bem jogado, é assim que é interessante, de outro modo perde-se a essência do jogo, e se quiser jogar contra máquinas vou jogar puzzle bubble ou tétris.

"Mais vale um objectivo mal cumprido, do que um conto mal contado"

Replaced e restantes camaradas patos e patinhos doidos :) não faço aos outros o que não quero que me façam a mim, e trato todos por igual respeito. Não difamem. e vamos continuar o bom jogo que tem sido jogado até aqui.


NOTA: reparei que se fala muito em fusões, sobre esse assunto... bem, cá vai... até na culinária há fusões, toda a gente as cheira e toda a gente as come ;)
 

DeletedUser14667

Guest
Interessante como de um lado enumeras as fusões todas e do outro não. Nos DZ houve pelo menos fusão dos DZ originais + os DANGER que estavam no 45. Nos JULIA houve pelo menos a fusão dos Batatoon com os Semper FI. Assim que me lembre foram estas, não sei se houveram mais.

O que me revolta, pelo menos a mim, é quererem passar a ideia que o mundo está assim tão desnivelado, o que é mentira.
conta os DANGER que temos na aliança ;)
 

DeletedUser13509

Guest
Não conto mais porque alguns levaram reset... lol
Hahahahahahahhahahahahaha aserio isto? Levaram reset? Hooo nao brinquem com isto indica me um jogador que levou reset enquanto ca esteve prf, um jogador ativo!

DZ teve fusão com os Danger quantos é que estao, conto com 2, As208 e Dengxiaoping trouxe cerca de 5 jogadores da Black Noise que pediram para integrar cá quantos estão? 1 se nao estou em erro o Ianca96! Danger Original apenas houve uns desistencia de resto esta ca tudo

Agora vejamos os Crazy, fusao dos Mata Patos com os quarentine e hesitantes, depois fusao com os Alone e agora os malukos de riso!

Sem comentários!
 

DeletedUser13525

Guest
The info

Alberto

Não me podem ver 12h inactivo no polvo que ficam malucos
Respirem e continuem a denunciar
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
conta os DANGER que temos na aliança ;)

Se a fusão acaba por valer a pena ou não isso é outro assunto. Quando a fizeram tinham como objetivo rodear-nos por trás e tirar vantagem disso, acabou por não valer a pena, mas tentaram, conta como qualquer outra fusão.
 

DeletedUser14667

Guest
Se a fusão acaba por valer a pena ou não isso é outro assunto. Quando a fizeram tinham como objetivo rodear-nos por trás e tirar vantagem disso, acabou por não valer a pena, mas tentaram, conta como qualquer outra fusão.
ahahahah? tentamos? o acordo que ficou feito com eles foi o seguinte " eles vinham para cá mas vinham fundar no 55 e as cidades do 45 nao seriam defendidas por nós, mas sim apenas por eles.
 
Topo