• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DOM SPOR

Ancião
:cool:

como-dizer-por-pouco-em-inglês-por-um-triz-em-inglês.png
 

GRDuarte

Veterano
Se a fusão acaba por valer a pena ou não isso é outro assunto. Quando a fizeram tinham como objetivo rodear-nos por trás e tirar vantagem disso, acabou por não valer a pena, mas tentaram, conta como qualquer outra fusão.
Companheiro nunca a estratégia foi essa bem pelo contrário acho que ate foi explicado neste fórum que tudoo que fosse 45 nao iriamos defender, exceto se fosse so uma revolta que para nos dar cultura la íamos... somente isso... agora a estratégia nunca foi essa lol . Para além do mais nessa altura estávamos com inimigos por tras por baixo e pela frente e iamos.meter nos em mais alguma frente???? Ahahahaa.
Houve um recrutamento de 12 jogadores por ai dos Danger pois a aliança deles iria acabar... nem 2 dias depois tivemos umas quantas saidas porque os jogadores que entraram alguns nao sabiam que nao iam ser defendidas as do 45.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Muito spam neste forum... apartir de hoje este tópico esta oficialmente so para maiores de +18 anos



transferir (1).png


Que silencio, resolvido :p
 

DeletedUser11726

Guest
Tem andado calminho... :(
Alguém quer mandar alguma boca?!
 

kilexny

Senhor dos Mares
O desespero reina no lado dos santos, sabem que o "senhor" Pedro os chama de noobs e que só os quer usar para defesa e mesmo assim correm atrás dele hahah
 

DeletedUser13509

Guest
O desespero reina no lado dos santos, sabem que o "senhor" Pedro os chama de noobs e que só os quer usar para defesa e mesmo assim correm atrás dele hahah
Já vi que és de raciocinio lento, até sei que foi o meu professor a mostrar vos isso lolll e ainda bem que o fez ;)

Vê lá se depois dessa conversa fiada foram correr atraz de vós kkkkkk
 

mitocondriaseca

Recém-nascido
O desespero reina no lado dos santos, sabem que o "senhor" Pedro os chama de noobs e que só os quer usar para defesa e mesmo assim correm atrás dele hahah
Não há desespero absolutamente nenhum no lado dos santos. Se houvesse não estariamos a vermelho no vosso mapa.
Relativamente a noobs não sei onde estão. Eu sou, sem duvida, sou um jogador que entrou neste mundo muito tarde so para se divertir um pouco.
Nos santos não damos as cidades de mãos beijadas nem nos deixamos rebaixar por ninguém. Nas top 10 alianças do mundo somos a ÚNICA que não tem apoios de ninguém do top 3. Estamos a lutar contra tudo e todos e, mesmo assim, os "noobs" ainda estão em 8º.
Acho que noob é que tem tantos pontos e não consegue roubar cidades aos "coitadinhos".
Mas isso fica para vocês pensarem um pouco.
Abreijos na bundix
 
Topo