• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser14660

Guest
Continua a usar a conta da Marina que é o que fazes melhor, Patinho Dom
 

DOM SPOR

Ancião
Continua a usar a conta da Marina que é o que fazes melhor, Patinho Dom
deus queira que n te aconteça a ti o que aconteceu a ela !
ainda continuas a falar dessa situação?

DEPOIS QUEREM RESPEITO QUANDO TRAZEM ASSUNTOS DESTES AINDA PARA O JOGO ! GRANDES CAMPEOES!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14660

Guest
deus queira que n te aconteça a ti o que aconteceu a ela !
ainda continuas a falar dessa situação?

DEPOIS QUEREM RESPEITO QUANDO TRAZEM ASSUNTOS DESTES AINDA PARA O JOGO ! GRANDES CAMPEOES!

Enquanto as coisas não estão resolvidas vou continuar a falar as vezes que quiser.

Soube pedir para parar os ataques, mas pode atacar e já não pode responder as mp's.

Como lhe disse sinto muito por ela, mas se for mesmo ela a jogar, não sei que tipo de pessoa é!!!

------------------------------------------------------------

Mas o importante de tudo é ver a tua azia, oh nabo ;)

Achaste superior em querer fazer pactos com todos os grupos e depois descarta-os.
Já toda a gente sabe como é o Patinho Dom, o chorão do Grepolis

Ah ah ah
 
Última edição por um moderador:

DOM SPOR

Ancião
Enquanto as coisas não estão resolvidas vou continuar a falar as vezes que quiser.

Soube pedir para parar os ataques, mas pode atacar e já não pode responder as mp's.

Como lhe disse sinto muito por ela, mas se for mesmo ela a jogar, não sei que tipo de pessoa é!!!

------------------------------------------------------------

Mas o importante de tudo é ver a tua azia, oh nabo ;)

Achaste superior em querer fazer pactos com todos os grupos e depois descarta-os.
Já toda a gente sabe como é o Patinho Dom, o chorão do Grepolis

Ah ah ah
nem um bom dia mereces ;)
vai la ganhar um mundo e depois fala , mas cuidado n te ponhas demasiado de joelhos , hj em dia problemas de joelhos é uma cena complicada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14660

Guest
nem um bom dia mereces ;)
vai la ganhar um mundo e depois fala , mas cuidado n te ponhas demasiado de joelhos , hj em dia problemas de joelhos é uma cena complicada!

Tenho idade para ser teu pai (ainda bem que não o sou) e a minha filha não faz tantas birras como tu ;)

Bom jogo e bom Mundo Patinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14660

Guest
graças a deus que n és meu pai !
fugia de casa

Ter um filho como tu?
É o pesadelo para qualquer pai.

A minha filha é bem educada, pois tem educação em casa, não se esconde atrás de um pc.

Leva lá a bicicleta.
Tenho que dar atenção a minha filha, não me pagam para cuidar os filhos dos outros.

E não chores tanto.
 

DOM SPOR

Ancião
Ter um filho como tu?
É o pesadelo para qualquer pai.

A minha filha é bem educada, pois tem educação em casa, não se esconde atrás de um pc.

Leva lá a bicicleta.
Tenho que dar atenção a minha filha, não me pagam para cuidar os filhos dos outros.

E não chores tanto.
atras de um pc tas tu a insinuar sobre a vida dos outros! so correspondo ao que dizes mais nada !!!

vergonhoso é seres pai e falares o que falas aqui, deve ser essa a educação que tanto falas! depois queres respeito!
 
Última edição por um moderador:

.Marina.

Recém-nascido
Ora boa tarde a todos, jogadores da ally, jogadores da ally inimiga e visualizadores deste topico do FE. O meu nome Silvia Mateus, nick de jogo .Marina., isto vai aqui uma grande confusao de muita gente a falar e a ralhar sem qualquer razao , parece que ha falta de pao nesta casa, como se costuma dizer, CASA ONDE NAO HA PAO, TODOS RALHAM SEM RAZAO.
Em 1olugar, quero agradecer aos jogadores *Mr.Wilson*, Hugmaster, como fundadores de duas aliancas neste caso inimigas da que eu pertenco, pelas treguas dadas neste caso a mim , jogadora onde ultimas semanas, anteeriores ao dia 15 do mes passado me cordenavam e atacavam todos os dias constantemente a fim de me conquistarem e ate talvez resetarem. Sim sou um ser humano como qualquer um de vos que tem a capacidade de ler o que aqui escrevo,. Sim infelizmente passei uns dias negros, que ainda estao cinzentos por motivos varios, pessoais de saude e familiares;
Sim mandei uma mp a pedir treguas sim, porque? Porque na noite de 15/06 para 16/06 infelizmente perdi a minha mae. Normal que venha a jogo, apenas para tentar manter a mente ocupada e tente disfarcar a enorme dor que sinto em mim, agora nao me parece normal, uma x que faco um pedido que deixem de atacar me em forma coordenada e todos os dias entre 2 allys ou 3, as que tenham de ser. Agora se existem pessoas que se querem fazer nao sei de que e vir aqui falar da maneira que falam e acusar A, B e ou C de isto e aquilo, inclusivamente a mim de ter falta de caracater ou o que voces quiserem chamar, estao a vontade, sao todos livres, eu tb sou, nasci livre tal como cada um dos seres mortais, se acham necessario tanto leva e tras por nao me atacarem.
Virem nao sei quantos jogadores distintos aqui reclamar de 1, 2 ataques feitos da minha conta para uma das vossas contas? (ataques isolados, que nao sao nem foram em participacao de coordenados? Acham que isso revela alguma falta de respeito? Por amor a santa, coloquem a mao na vossa consciencia e uma x mais digo estou grata pela consifderacao que 2 lideres de 2 aliancas tiveram para comigo.

Agora falando directamente para ti PEDDRO CHORA CHORA, quem es tu artolas?
tu que me dizes esta nao e a minha ally?
tu que me dizes dorme que nao te vao atacar mais
e na manha seguinte acordo sem cidade? Quem es tu diz me, se sincero ctg e com os que te rodeiam e deixa te de tretas , se um homem com "H" se fores capaz, se nao Mas chorar fores, talvez eu MULHER possa ensianar te a ser um pouco mais Homem, porque pelo que me esta a parecer nao passas de um ser cheio de deslexias que ora nao sabes se preferes carne, peixe ou assim assim.

Por aqui me fico e deixo um conselho, tu que te sentes mal ctg e com os que te rodeiam, ja pensaste em mudar de atitude? Visto que nao podes mudar o mundo, mas podes mudar te a ti... Aproveita e faz as pazes contigo proprio e voltaras a sentir o prazer de sorrir e nao ser tao aziado e menos verdadeiro em tanta choradeira que fazes.
 
Epah festa a esta hora, vou falar enquanto não estão block, a única pessoa menos boa que aqui anda, se é como tu falas é a Marina, grande falta de bom senso que teve, nos que cessam os ataques e ela faz o que faz, deixa muito a desejar, mas pronto Vcs e o jogo sujo, já estou mais que habituado. Mas terão que fazer muito mais do que isso para meter a dangerzone abaixo, nem is pactos com todo o mundo vos salvou
 
Ora boa tarde a todos, jogadores da ally, jogadores da ally inimiga e visualizadores deste topico do FE. O meu nome Silvia Mateus, nick de jogo .Marina., isto vai aqui uma grande confusao de muita gente a falar e a ralhar sem qualquer razao , parece que ha falta de pao nesta casa, como se costuma dizer, CASA ONDE NAO HA PAO, TODOS RALHAM SEM RAZAO.
Em 1olugar, quero agradecer aos jogadores *Mr.Wilson*, Hugmaster, como fundadores de duas aliancas neste caso inimigas da que eu pertenco, pelas treguas dadas neste caso a mim , jogadora onde ultimas semanas, anteeriores ao dia 15 do mes passado me cordenavam e atacavam todos os dias constantemente a fim de me conquistarem e ate talvez resetarem. Sim sou um ser humano como qualquer um de vos que tem a capacidade de ler o que aqui escrevo,. Sim infelizmente passei uns dias negros, que ainda estao cinzentos por motivos varios, pessoais de saude e familiares;
Sim mandei uma mp a pedir treguas sim, porque? Porque na noite de 15/06 para 16/06 infelizmente perdi a minha mae. Normal que venha a jogo, apenas para tentar manter a mente ocupada e tente disfarcar a enorme dor que sinto em mim, agora nao me parece normal, uma x que faco um pedido que deixem de atacar me em forma coordenada e todos os dias entre 2 allys ou 3, as que tenham de ser. Agora se existem pessoas que se querem fazer nao sei de que e vir aqui falar da maneira que falam e acusar A, B e ou C de isto e aquilo, inclusivamente a mim de ter falta de caracater ou o que voces quiserem chamar, estao a vontade, sao todos livres, eu tb sou, nasci livre tal como cada um dos seres mortais, se acham necessario tanto leva e tras por nao me atacarem.
Virem nao sei quantos jogadores distintos aqui reclamar de 1, 2 ataques feitos da minha conta para uma das vossas contas? (ataques isolados, que nao sao nem foram em participacao de coordenados? Acham que isso revela alguma falta de respeito? Por amor a santa, coloquem a mao na vossa consciencia e uma x mais digo estou grata pela consifderacao que 2 lideres de 2 aliancas tiveram para comigo.

Agora falando directamente para ti PEDDRO CHORA CHORA, quem es tu artolas?
tu que me dizes esta nao e a minha ally?
tu que me dizes dorme que nao te vao atacar mais
e na manha seguinte acordo sem cidade? Quem es tu diz me, se sincero ctg e com os que te rodeiam e deixa te de tretas , se um homem com "H" se fores capaz, se nao Mas chorar fores, talvez eu MULHER possa ensianar te a ser um pouco mais Homem, porque pelo que me esta a parecer nao passas de um ser cheio de deslexias que ora nao sabes se preferes carne, peixe ou assim assim.

Por aqui me fico e deixo um conselho, tu que te sentes mal ctg e com os que te rodeiam, ja pensaste em mudar de atitude? Visto que nao podes mudar o mundo, mas podes mudar te a ti... Aproveita e faz as pazes contigo proprio e voltaras a sentir o prazer de sorrir e nao ser tao aziado e menos verdadeiro em tanta choradeira que fazes.
Epah mas oque é oque o Pedro tem a ver com o santidade? , isso já são muitas picardias com ele,
Se não queres que te ataquem simplesmente não ataques também, quer seja em coordenado quer não seja, isso é uma falta de respeito para quem decidiu cessa ataques (eu não incluído) porque jogo desse já eu estou habituado, e não volto a cair nessas avarias. Vocês são uma pouca vergonha para este jogo, vocês e o jogo sujo que fazem
 

DeletedUser10943

Guest
pede para não a atacarem e ela mesmo ataca? é atacar até resetar sem sombras de duvidas, se tivesse nesse mundo até diretas fazia era ataques de sol a sol lol
 

DeletedUser14660

Guest
Marina antes de mais agradeço a tua vinda aqui.

Como é normal tu mandares mp a pedir uma coisa, também poderias ter respondido quando enviei mais mp's e não o fizeste e abriste as mp's ao fim de uns dias.

Claro que fiquei revoltado quando um ataque teu limpou uma cidade antes do colono do Patinho Dom entrar na cidade do Pedro.

Desde que recebi a tua mp, nunca mais te ataquei e não vi o Pedro tirar alguma cidade tua.

Espero que estejas bem acima de tudo.

pede para não a atacarem e ela mesmo ataca? é atacar até resetar sem sombras de duvidas, se tivesse nesse mundo até diretas fazia era ataques de sol a sol lol

Infelizmente é verdade!!!
 

DeletedUser11726

Guest
Está aqui a prova que se as pessoas sabem mandar sms para pedir uma coisa, também deviam saber responder posteriormente para evitar mal entendidos como estes.
O dragão foi incansável a pedir para não haver ataques à Marina, não merecia um retorno deste tipo, daí a revolta dele.

.Marina., ou neste caso, Sílvia, os meus sinceros pêsames e qualquer coisa (fora de jogo) que precisares estamos por cá, a vida vai para além do jogo.

Boa continuação a todos, já esgotei o saco de pipocas todo com esta novela, tenho de ir comprar outro.
 
Topo