• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

Hot25

Entusiasta do Fórum
Boas malta. Tass bem? Vai ser a primeira vez que escrevo aqui no forum e possivelmente a última que para mim isto é mais ação e menos palavras. Venho só mandar um ganda abraço e um beijinho ao jogador que me reportou por causa de uma menagem da treta. Fui bloqueado permanentemente, infelizmente. Mas como o azar nunca vem só (azar para vocês) retiraram o block e posso voltar ao jogo :) Mas agora já sei que não posso falar do meu projeto de enriquecimento lol. Mas pronto pus me a jeito também. Para a próxima brinco com ol em vez de brincar com vocês. Peço só ao jogador que fez o report que me mande aí uma mp só falarmos aí um pouco se ele quiser :D Agora tenho de ir buscar as cidades que perdi :( Ganda abraço maltinha e um beijinho às meninas e um obrigado aos inimigos por não terem conquistado nenhuma cidade minha, foram generosos.
 

DeletedUser12797

Guest
:cool: Falta abordar o facto de suas figuras muito competentes no grepolis, terem bots instalados( sem usar claro), multi contas as 3 (duartes e companhia):eek: jogadores ja suspensos para vida multi contas tipo e ainda disserem que os outros e que sao maus , realmente voces e que sao muito top . Cada aliança tem o seu projecto ( se for para falar em chorar ....aviso ja que tenho ai umas mps do vosso lider bem porreiras:rolleyes: ,kkkkkk) e aqui não se quebra pactos de um dia po outro , ha coisas que nao é o grepolis que vos vai ensinar a vida trata disso , a palavra aqui vale muito. .. coisa que ai , muitos não a teem.
 

DeletedUser13509

Guest
hahahahaha têm provas. isto e aquilo mas depois nada, e blocks? zero
 

DeletedUser13008

Guest
Entretanto tiveram os 3 block e pronto decidiu-se pela DMSJ. Porque as outras continuam block lool. Falam muito mas acertam pouco
 

arfaria

Recém-nascido
Sabes muito bem que essa comparação não está bem feita.
Tens que comparar os números, de jogadores ativos e de qualidade. Sabes muito bem que a guerra neste momento está muito equilibrada.
Vocês queriam que nós jogássemos sozinhos? Lembrar também que vocês têm mais 8 milhões de pontos que os patos. Querem que eles joguem sozinhos?
 

DeletedUser13509

Guest
Sabes muito bem que essa comparação não está bem feita.
Tens que comparar os números, de jogadores ativos e de qualidade. Sabes muito bem que a guerra neste momento está muito equilibrada.
Vocês queriam que nós jogássemos sozinhos? Lembrar também que vocês têm mais 8 milhões de pontos que os patos. Querem que eles joguem sozinhos?
Adorava fazer essa comparação de jogadores ativos, assim irias ver a diferenca os numeros lol

antes mais esses 8 minlhoes ate podem ser verdade mas na altura da fusão dos Patos com os Malukos a diferenca nem chegava a 2M possivelmente
 

arfaria

Recém-nascido
Nunca disse que vocês não têm lutado muito bem e que têm algum mérito. Estou a dizer que sempre que aqui venho, vocês estão sempre a queixarem se de alguma coisa.
Quando se alguém tem a vantagem neste momento são vocês.

E uma coisa, não podes comparar malta que vem ao jogo uma vez ao dia construir umas casinhas, com muitos de vocês que dormem no jogo, e gastam as vossas mesadas aqui...
 

DeletedUser13509

Guest
Nunca disse que vocês não têm lutado muito bem e que têm algum mérito. Estou a dizer que sempre que aqui venho, vocês estão sempre a queixarem se de alguma coisa.
Quando se alguém tem a vantagem neste momento são vocês.

E uma coisa, não podes comparar malta que vem ao jogo uma vez ao dia construir umas casinhas, com muitos de vocês que dormem no jogo, e gastam as vossas mesadas aqui...
Se formos ver por ai as vossas conquistas são de jogadores inativos que por vezes nem vêm uma vez ao jogo
 
Nunca disse que vocês não têm lutado muito bem e que têm algum mérito. Estou a dizer que sempre que aqui venho, vocês estão sempre a queixarem se de alguma coisa.
Quando se alguém tem a vantagem neste momento são vocês.

E uma coisa, não podes comparar malta que vem ao jogo uma vez ao dia construir umas casinhas, com muitos de vocês que dormem no jogo, e gastam as vossas mesadas aqui...
amigo danger zone poucos gastam dinheiro, na ultima prova do evento eu e o pedro andamos a dar ouro (daquele que fazemos em outros mundos) para eles poderem repetir a ultima partida e terem sempre os 50% ativos, aqui o pessoal joga á antiga, ouro para adminitradores e pouco mais.
 

DeletedUser9354

Guest
Olhem os yellow se procurassem tentar ganhar o mundo na vez de os lideres ja terem a cama feita para irem pos duckies.... Nao eram tao atacados... Agora somos cobardes de vos atacar... Entao quando nos atacam são o que heróis... Atacam nos para nos obrigarem a desviar defesa para os patinhos virem no dia a seguir... Mas ao contrário somos cobardes e usamos bots... So espero que os vossos membros abram os olhos e caso queiram lutar sem ser para o trio tmaz... Ragnar e espuma irem pos patinhos e os outros ficarem a arder...
 

DeletedUser11726

Guest
Sabem qual o real problema disto tudo?
Um gajo ficou com mais tempo para o FE.
Pus faróis a fabricar, fui tomar café, almoçar, trabalhar, ver carro novo, jantar com a namorada, etc... e eles ainda não estão prontos!
Acho que vou pôr um full a praticar, ir passar uns dias ao Algarve (malukos pf se me virem inactivo é por causa disso, não me atacem) e talvez quando regressar já tenha uns 100.
Estavamos tão bem com os bónus, agora temos tempo que sobre pra estar aqui. :(
 

DeletedUser13008

Guest
Olhem os yellow se procurassem tentar ganhar o mundo na vez de os lideres ja terem a cama feita para irem pos duckies.... Nao eram tao atacados... Agora somos cobardes de vos atacar... Entao quando nos atacam são o que heróis... Atacam nos para nos obrigarem a desviar defesa para os patinhos virem no dia a seguir... Mas ao contrário somos cobardes e usamos bots... So espero que os vossos membros abram os olhos e caso queiram lutar sem ser para o trio tmaz... Ragnar e espuma irem pos patinhos e os outros ficarem a arder...

Oh a amélia está chateadinha ? Não chora não
 
Topo