• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

Rodrigo é o que eu ja disse aqui uma vez , metemos as tropas todas das alianças no Simulador e vemos quem ganha , assim escuso de estar aqui a jogar isto mais de meio ano..

Falta de noção as vezes ...
Eu ja percebi que qualquer um agora ganha um mundo basta fazer aliança com todo o mundo, chamam a isso estrategia? No inicio do mundo absorcem top 1 e top 2 aliança, fazem pacto com a top5 aliança, fazem coordenado em conjunto com a aliança da danger zone na propria danger zone, levam umas 30 40 cidades, convidam os 10 melhores da aliança do moutinho e ainda convidam os 3 melhores jogadores (pontos e experiência) da dangerzone para logo logo ganharem uma vantagem absurda que fazia com que jao fosse preciso mais nada para ganhar o mundo. Isto passado 30 dias do servidor ter aberto, e digamos que para a dominancia começar faltavam 190 dias... Parece estrategia?
E sim eu nao consigo provar isso, mas li as mps do inprogress com esses convites a alianca do Moutinho, e também sei pelo 4wesome da tentativa de recrutamento dos nossos
 

DeletedUser13509

Guest
@-RodrigoBoss- meu amigo, epha fizemos o que pudemos tu estas habituado a ganhar ainda não perdes um mundo agora para mim é só mais um perdido, é Lidar mô irmão, é Lidar
 

PexotaPower

Aprendiz
Tentativa de recrutar os vossos?
O Wilson também me tentou recrutar a mim para a DZ, mas não levou boca boa.
é o que é, cada um faz o que pode.
 
Tentativa de recrutar os vossos?
O Wilson também me tentou recrutar a mim para a DZ, mas não levou boca boa.
é o que é, cada um faz o que pode.
que eu saiba estavas nos papa perigos na altura, em que os crazy apenas se estavam a servir de vcs, tal como as imensas mensagens do DOM SPOR, a gritar por apoios vossos... no entanto o que se esta a ver agora é que onde estas nao fazes parte dos 45 melhores, talvez se tivesses na nossa podias estar nos 45 que iriam ganhar ou nao...
ainda para mais isso nao foi no primeiro mes do mundo, se o fez foi muito depois de terem tentado ganhar o mundo aos 30 dias... tudo o que fizemos desde recrutamento absorcoes, auto cultura, foi sempre depois de vcs e como forma de sobrevivencia, e nao como forma de matar o mundo aos 30 dias.
 

PexotaPower

Aprendiz
que eu saiba estavas nos papa perigos na altura, em que os crazy apenas se estavam a servir de vcs, tal como as imensas mensagens do DOM SPOR, a gritar por apoios vossos... no entanto o que se esta a ver agora é que onde estas nao fazes parte dos 45 melhores, talvez se tivesses na nossa podias estar nos 45 que iriam ganhar ou nao...
ainda para mais isso nao foi no primeiro mes do mundo, se o fez foi muito depois de terem tentado ganhar o mundo aos 30 dias... tudo o que fizemos desde recrutamento absorcoes, auto cultura, foi sempre depois de vcs e como forma de sobrevivencia, e nao como forma de matar o mundo aos 30 dias.
é o meu primeiro mundo, ganhar ou não para mim era indiferente. Só queria deixar uma boa marca do meu nome neste mundo. Estou aqui pela experiência e para jogar outros mundos mais tarde.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Hahahaha o mais engraçado é eu nos golgi porque já está perdido, para entrar com uma pré made no novo mundo "dyme" e ser errabado por uma ally de 18 jogador enfim

Sabem qual é a dica? Deixar de jogar esta ...

Colega @Pedro200215 se chamas a tua aliança no Dyme uma Pre-made eu não sei o que chamaria de facto a uma Pré made.
Ao ser 'errabado' por uma aliança de 18 jogadores tens mea culpa porque pelo que se sabe és um péssimo líder e tens poucos conhecimentos sobre estratégia Grepoliana.

Haja humildade de aceitar o erro :)
 
Última edição:

edcf

Ídolo
que eu saiba estavas nos papa perigos na altura, em que os crazy apenas se estavam a servir de vcs, tal como as imensas mensagens do DOM SPOR, a gritar por apoios vossos... no entanto o que se esta a ver agora é que onde estas nao fazes parte dos 45 melhores, talvez se tivesses na nossa podias estar nos 45 que iriam ganhar ou nao...
ainda para mais isso nao foi no primeiro mes do mundo, se o fez foi muito depois de terem tentado ganhar o mundo aos 30 dias... tudo o que fizemos desde recrutamento absorcoes, auto cultura, foi sempre depois de vcs e como forma de sobrevivencia, e nao como forma de matar o mundo aos 30 dias.
Não costumo vir aqui mas ultimamente isto esta a ficar ridículo, tinha respeito por ti mas ultimamente com estes choros estas a perde-lo todo.
Não estava cá no inicio do mundo por isso não sei especificamente do que falam mas sei que recrutamentos, absorções e traições ouve de ambos os lados por isso essa conversa tem de acabar, e quanto a essa acusação de os aliados serem usados apenas para apoio vai ver tops de defesa nos dias de coordenado de ambos os lados e tens a tua resposta.
Até preventivos chegamos a ter nas cidades dos yellow e mesmo assim maior parte deles acabaram por ir para o vosso lado.

Se queres analisar o mundo começa a ver as coisas pelos 2 lados que ultimamente só vejo acusações de coisas que aconteceram no inicio do mundo entre muitos jogadores que se for preciso já nem sequer cá estão
 

DeletedUser13509

Guest
Colega @Pedro200215 se chamas a tua aliança no Dyme uma Pre-made eu não sei o que chamaria de facto a uma Pré made.
Ao ser 'errabado' por uma aliança de 18 jogadores tens mea culpa porque pelo que se sabe és um péssimo líder e tens poucos conhecimentos sobre estratégia Grepoliana.

Haja humildade de aceitar o erro :)
Xiiiii a tirar-me a pinta dessa maneira!?
Poxa vou me já embora, Epha se não é uma Pré made pode se dizer que é um recrutamento ao longo do mundo de bons jogadores! Quanto a ser mau líderar ou não, se tiver um bom grupo ativo e com compromisso é suficiente para uma ally andar!

É só ver o caso do noob do @Serrob. Em todas ou quase todas as allys que cria e ganha é carregado(brinca) hahahaha :p
 

DOM SPOR

Ancião
VOLTEI BEBÉS,

Não pude deixar de reparar que o choro realmente continua, fui bloqueado por expor um menino que diz ser uma coisa e no fundo é outra, mas os telhados de vidro acabam por se partir e vão acabar por vi há tona :)

Realmente concordo com edcf, claramente foi sempre um problema verem um lado e não olharem para o outro onde está cheio de jogo sujo, cheio de fusões, cheio de absorções de alianças no oceano 55, cheio de choro por convites a alianças tipo Papa Perigos... enfim é triste mas é a realidade dos nossos grandes inimigos.

O meu respeito por muitos jogadores mantém-se sem dúvidas algumas, agora por outros acabou há muito tempo, pessoas que misturam jogo com vida? é muito triste mas enfim há pessoas que infelizmente são muito fraquinhas

O mundo está perto do fim, a jogada final está para breve... Continuem atentos :cool:

QUE O CHORO CONTINUE!

GO GO GO DUCKS
 
a grande jogada do adversario e o recrutamento em masse de membros da Danger zone e dos tardes da julia.
nem venham para aqui comparar fusoes e pactos...
para quem nao se recorda isto era o inicio do mundo (nota-se claramente quem abusou nos pactos e absorcoes..., e nao vou repetir a historia que ja disse porque se isso ocorrese teria havido absorçao de 100% das allys do top10).
azul escuro-- vizinhos (aliados dos mata patos)
roxo claro(ao centro)- mata patos
roxo escuro(no meio dos amarelos)- MATA PRATOS
cor de rosa claro- semper fi e super batatoon(atuais TARDES DA JULIA)- aliados da dangerzone após o coordenado.
azul claro- danger(absorvidos postereriormente pelos green union e outros pela danger zone)
azul mais excuro- yellow plague (aliados dos mata patos)
roxo mais no fundo- green union (aliados dos mata patos)
amarelo- danger zone

1603654770907.png
 

DeletedUser13509

Guest
@-RodrigoBoss- o teu primeiro Mundo foi com o Grupo da Helena em que nao houve fusões e pactos quase nenhuns e ganharam na luta, e agora apanhas um mundo onde o que pervaleceu foi a diplomacia e não a guerra propriamente dita isto porque existe uma diferença de qualidade de jogadores entre a Electus e qualquer ally do mundo golgi que se reflete na diplomacia
 

DOM SPOR

Ancião
TANTA MORALIDADE E TANTA CONVERSA/CHORO E RECEBO UMA MENSAGEM ' SE QUISERES ENVIA CONVITE' E JUNTAMENTE COM ESSA MP, VARIAS MENSAGENS ENCAMINHADAS DA SUA PRÓPRIA ALIANÇA, DEIXE-SE CALADO E PARE DE CHORAR SFF
 

edcf

Ídolo
azul claro- danger(absorvidos postereriormente pelos green union e outros pela danger zone)
azul mais excuro- yellow plague (aliados dos mata patos)

Adorei estas duas descrições, danger era inimigos vamos por só (absorvidos posteriormente pelos green union e outros pela danger zone),
yellow plague vamos dizer só que eram aliados e não referir (absorvidos maioritariamente pelos TARDES DA JULIA e outros pela Crazy Ducks).
Volto a dizer começa a ver as coisas pelos 2 lados.

Pela conversa parece que querias era ter vindo para o mundo com uma pre made e andar a bater em alianças isoladas em que só 10 jogadores são ativos e o resto podias conquistar como fizeram com os inativos dos yellow e dos PP em que bateram tanto ate eles terem que escolher entre serem absorvidos por vocês através de pressão por mensagens ou fazerem fusão com os aliados.
 
Topo