• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

El Fear

Ancião
Eu não quero nenhuma confiança vinda de usuários adversários meus do FE, estás errado. O FE não é a plataforma para isso.

Eu quero que continues a ser hostil para comigo, não procuro mudar isso, na verdade até encorajo as tuas hostilidades, dão-me pica. Agora... era preciso ficares assim nervosinho? ahahahah! :p

A prova que estás a projetar em mim as tuas inseguranças, é que comentas todos os meus posts inclusive em mundos onde não realmente jogas (que aparentemente são todos?).

Adoro <3 provar-te @El Fear, uma e outra vez, que consigo colocar-te aí todo nervoso e ansioso como uma miúda de 12 anos num concerto da Taylor Swift.

Nisto nunca desapontas.

Vou tentar que sejas um nadinha mais racional, ok?
Hostilidade eu???
Senão sabes....
Devias saber que para existir hostilidade é necessário a existência de rivalidade, algo que não me provocas!
Por outro lado, violência emocional muito menos. Sim! Dois pontos que caraterizam hostilidade!
Aproveita que pelo menos no FE aprendes umas coisitas... ;)

Quanto ao delirio de me deixares nervoso só é demonstrativo que te encontras num estado emocional GRAVE!
Continuas sem conseguires esconder a tua INSEGURANÇA neste mundo GONNOS.

De ti, esperava mais... Muito honestamente!
Sabias que tem um nome uma pessoa sem ideias para responder de forma racional?
Chama-se " opopunfago " !
Eu te pergunto? Tens ideias racionais ou não?
Se as tens, dá lhes uso! Porque é dessa forma que muitos vão ver a tua defesa.
Há alturas que mais vale estar calado que foi o teu caso ao acusares o adversário sem a menor das evidências.

Um jogador GRANDE não é sinónimo de um GRANDE jogador, pois esse sabe dar méritos aos adversários. Algo que te está a custar admitir!
 

filzord

Lenda da Comunidade
primer-robo-inteligencia-artificial-historia.jpg
 

DeletedUser11043

Guest
A época dourada do jogo realmente já passou.

~~~

Este jogo desde há um par de anos parece um episódio diário do Big Brother - Duplo Impacto. Admito que sou um admirador de este tipo de "guerras - fora jogo", é uma parte importante do jogo mas que nunca deve ser superior ao próprio jogo.
 

DeletedUser13476

Guest
Se é tudo obra dos vossos despertadores dou-vos os meus sinceros parabéns pelo empenho.

Podes confiar, o Alamar é um dos melhores jogadores com quem já joguei. Joguei três mundos com ele, e ele empenhava-se mais do que ninguém nos coordenados, estava sempre ON e a conversar.
 

DeletedUser13458

Guest
É só bla bla bla prints aqui, prints ali.


Uns não usam, outros usam, outros não sabem o que é..


Há uma diferença entre jogar e jogar para ganhar, se não percebem isso, é complicado explicar o que quer que seja.

Deste lado vejo dedicação, união, empenho, dos outros não posso falar porque não estou lá.


Acordar as 3,4 ou 5 da manhã pode não ser problema pra uns e pra outros sim.

É jogo..

Acusações sem provas valem o que valem, estou disposto a postar a minha rotina diária a quem estiver interessado.


abraços aos amigos, beijos aos inimigos.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
É só bla bla bla prints aqui, prints ali.


Uns não usam, outros usam, outros não sabem o que é..


Há uma diferença entre jogar e jogar para ganhar, se não percebem isso, é complicado explicar o que quer que seja.

Deste lado vejo dedicação, união, empenho, dos outros não posso falar porque não estou lá.


Acordar as 3,4 ou 5 da manhã pode não ser problema pra uns e pra outros sim.

É jogo..

Acusações sem provas valem o que valem, estou disposto a postar a minha rotina diária a quem estiver interessado.


abraços aos amigos, beijos aos inimigos.

As vezes questiono-me o porque de não haver certa vergonha alheia ao dizer certas coisas, mas já vi que é a mentalidade da aliança em si.

A partir do momento em que um dos fundadores diz que se levar um ataque que te vai spammar, está tudo dito nao é ?
 

DeletedUser13767

Guest
As vezes questiono-me o porque de não haver certa vergonha alheia ao dizer certas coisas, mas já vi que é a mentalidade da aliança em si.

A partir do momento em que um dos fundadores diz que se levar um ataque que te vai spammar, está tudo dito nao é ?

Se for avaliar o teu comentário de grosso modo, posso afirmar que deves começar por te questionar a ti mesmo.

Ou achas que é uma mentalidade muito á frente definir um grupo com base no que conheces, ou não, de uma, duas ou três pessoas.

Certamente se te definissem a ti, com base nas atitudes de alguns colegas teus, não irias gostar muito.

Mas não é por eles serem assim ou assado que tu o és ou vice versa.
E nem sempre devemos avaliar o produto pela embalagem, ou ainda corremos o risco de ter de fazer uma reclamação á DECO.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Se for avaliar o teu comentário de grosso modo, posso afirmar que deves começar por te questionar a ti mesmo.

Ou achas que é uma mentalidade muito á frente definir um grupo com base no que conheces, ou não, de uma, duas ou três pessoas.

Certamente se te definissem a ti, com base nas atitudes de alguns colegas teus, não irias gostar muito.

Mas não é por eles serem assim ou assado que tu o és ou vice versa.
E nem sempre devemos avaliar o produto pela embalagem, ou ainda corremos o risco de ter de fazer uma reclamação á DECO.

Multis ? Spam com as multis ? Realmente identifico-me bastante...

Só espero que o meu computador nao apanhe nenhum cavalo de troia ;)

Tens um portugues muito elegante de facto, quase que consegue esconder a sujidade do jogo, quase... Atenção que não estou a dizer que tu jogas sujo, estou sim a afirmar que alguns de vocês jogam e não o escondem sequer, e usam como argumento x ou y ter jogado sujo em tempos em que eu nao era Vó, era só Nanda

Nao me irei alongar mais, agora nao me metas nesse saco, não sou eu que sendo fundador ativo o bot porque levei um ataque quando estava a dormir

Grande abraço Camões !
 

DeletedUser13458

Guest
Vergonha
As vezes questiono-me o porque de não haver certa vergonha alheia ao dizer certas coisas, mas já vi que é a mentalidade da aliança em si.

A partir do momento em que um dos fundadores diz que se levar um ataque que te vai spammar, está tudo dito nao é ?


Vergonha alheia? A partir do momento em que me acusam de usar alguma coisa a não ser os meus dedos, a minha net e o meu telemóvel, dá que pensar, ou esta gente não tem dois dedos de testa, ou os tão falados tops do grepolis não passam de uma farsa...





Mas a ti nem te devia responder que SÓ jogas bem é aqui no FE, de resto nunca te notei.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Vergonha



Vergonha alheia? A partir do momento em que me acusam de usar alguma coisa a não ser os meus dedos, a minha net e o meu telemóvel, dá que pensar, ou esta gente não tem dois dedos de testa, ou os tão falados tops do grepolis não passam de uma farsa...





Mas a ti nem te devia responder que SÓ jogas bem é aqui no FE, de resto nunca te notei.

É normal que nao me vejas, estás tao longe que isso já só de binóculos

Talvez quando decidires subir umas posições me consigas ver melhor... Queres que mande uma corda para te puxar ?
 

DeletedUser13458

Guest
É normal que nao me vejas, estás tao longe que isso já só de binóculos

Talvez quando decidires subir umas posições me consigas ver melhor... Queres que mande uma corda para te puxar ?


Gosto de fanfarroes mas lamento informar que se e estas a falar de pontos, a minha aliança vai na frente da tua, combatentes também, portanto não vejo mesmo do que estás a falar.. Manda a corda pros teus amigos, alguns ainda tão no buraco onde se meteram desde o último coordenado.


Das tuas cidades 15 delas foste aos saldos na tua aliança, falas muito pra quem come em casa, a gente vê se no restaurante, se lá chegares.
 

DeletedUser13767

Guest
Multis ? Spam com as multis ? Realmente identifico-me bastante...

Só espero que o meu computador nao apanhe nenhum cavalo de troia ;)

Tens um portugues muito elegante de facto, quase que consegue esconder a sujidade do jogo, quase... Atenção que não estou a dizer que tu jogas sujo, estou sim a afirmar que alguns de vocês jogam e não o escondem sequer, e usam como argumento x ou y ter jogado sujo em tempos em que eu nao era Vó, era só Nanda

Nao me irei alongar mais, agora nao me metas nesse saco, não sou eu que sendo fundador ativo o bot porque levei um ataque quando estava a dormir

Grande abraço Camões !
Não sei se o meu português é muito elaborado ou se tu é que tens problemas de interpretação . Queres que te diga quantos ai fazem spam também?
Ou pensas que isso vem só de um lado.

Só te disse para não julgares um grupo pelo que conheces de dois ou três jogadores.

Ate logo Nanda
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Gosto de fanfarroes mas lamento informar que se e estas a falar de pontos, a minha aliança vai na frente da tua, combatentes também, portanto não vejo mesmo do que estás a falar.. Manda a corda pros teus amigos, alguns ainda tão no buraco onde se meteram desde o último coordenado.


Das tuas cidades 15 delas foste aos saldos na tua aliança, falas muito pra quem come em casa, a gente vê se no restaurante, se lá chegares.

Agora estamos a falar de alianças ? Primeiro falas para mim, agora já generalizamos ? É como convem... Acho que devias ter umas aulas de argumentaçao ali com o amigo Arcanjo, um orador eloquente

E das minhas 15 cidade se vires bem eu conquistei grande parte, é so quereres ver com olhos de ver que depois eu tive a trocar cidades, mas pronto não vale apena falar com pessoas que distorcem o assunto que elas mesma puxam

Grande abraço !
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Não sei se o meu português é muito elaborado ou se tu é que tens problemas de interpretação . Queres que te diga quantos ai fazem spam também?
Ou pensas que isso vem só de um lado.

Só te disse para não julgares um grupo pelo que conheces de dois ou três jogadores.

Ate logo Nanda

Eu estava genuinamente a elogiar o teu português ! Acho-te um excelente orador, sabe explicar bem os seus pontos, e não distorce a linhagem argumentativa, raro no grepolis !

Quando critico, critico, mas quando é para falar bem, tambem o faço
 

DeletedUser13458

Guest
Agora estamos a falar de alianças ? Primeiro falas para mim, agora já generalizamos ? É como convem... Acho que devias ter umas aulas de argumentaçao ali com o amigo Arcanjo, um orador eloquente

E das minhas 15 cidade se vires bem eu conquistei grande parte, é so quereres ver com olhos de ver que depois eu tive a trocar cidades, mas pronto não vale apena falar com pessoas que distorcem o assunto que elas mesma puxam

Grande abraço !


Mete mais tabaco nisso, tá a bater muito, só disse que não te respondia a ti, a falar eu falo do jogo, e com quem jogo, se olhas pro teu umbigo primeiro e depois pros teus amigos, é contigo, aqui a o bolo é grande, pomos a mesa pra todos, e todos comem.

Uns cozinham, outros partem, mas farinha todos dão.

foi cm olhos de ver, tanto que até tiveste de justificar as conquistas..

vai dormir que as 5:00 é pra acordar, ou não te avisaram?
 

DeletedUser13767

Guest
E tens todo o direito de criticar, agora convém ser mais coerente.

Nunca julgaria o jogador X com base no comportamento do Y.
Nunca julgaria uma aliança de 30 ou 60 jogadores, com base no comportamento de meia dúzia.

Aliás, acho que já trocamos algumas batalhas e sabes perfeitamente que nunca foste spamado.

Continuem mas é a aproveitar o mundo que tem sido interessante e bem disputado
 

DeletedUser13767

Guest
Queres que te mande mp do Replaced a admitir que me spamou porque lhe mandei um ataque ?
Não preciso de mensagem nenhuma, acho que fui claro no que te quis transmitir, e isso não muda em nada a minha opinião .
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Não preciso de mensagem nenhuma, acho que fui claro no que te quis transmitir, e isso não muda em nada a minha opinião .

A minha primeira mensagem foi baseada por uma aliança que tem um líder que faz spam e nem esconde, e ainda apoiam isso como se nada fosse

A lead é a imagem da aliança, se a lead faz spam e assume, mesmo que venham a vencer (e são os favoritos a tal), será uma vitória suja

Nao critiquei quem o faz (spam) ou deixa de fazer, muito menos disse que todos o faziam, só achei engraçado ali o teu colega mansinho falar da diferença entre jogar e jogar para ganhar, quando um membro da vossa lead demonstra que "jogar para ganhar" inclui spam (e como tinha referido anteriormente, a imagem da aliança espelha-se na sua lead)

Agora se os vossos jogadores não se importam de ter um membro da lead que faz spam é com vocês e não me diz respeito, mas já que estão de acordo com isso, senti que fica mal mencionarem certos pontos, mas isso já é com cada um

Espero ter sido explicito, se quiseres continuar a conversa, tenho todo o gosto em continuar a falar por mp, não vou estar aqui a dar mais show no FE, muito menos sabendo que grande parte das pessoas distorce de uma maneira absurda, tudo o que é dito ou mencionado, e se não vencem um argumento a bem, arranjar outro para ficarem bem vistos (o que não é o teu caso)
 
Topo