• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

filzord

Lenda da Comunidade
E fusao com o resto do mundo, ja no golgi foi assim
Unica maneira de conseguirem ganhar algo


Golgi desde do inicio que foi acordo de fusão, nao foi no final do mundo


A vossa fusao foi mais forte mas os vossos jogaodres adormeceram a meio caminho podiam ter ganho talvez tenha sido lead fraca nesse lado nao sei.. o que sei é que falam é fusoes mas nesse mundo ficaram voçes beneficiados mas foram-se abaixo talvez porcausa dos blocks por bot e MDF..


piupiu
 

TheHunter69

Adorado
Coitados dos templarios, usados á força toda por ruimatrix e companhia e agora cada um por si depois de já não serem úteis, ainda falavam dos BD, so vejo hipocrisia ahahah
 
Última edição por um moderador:

Tropa

Adorado

Anexos

  • giphy.gif
    giphy.gif
    430,4 KB · Visualizações: 40

DeletedUser14119

Guest
e assim vai o grepolis pt, amecam de spam, e depois cumprem mesmo..

1615063929942.png
 

Replaced

Rei do Fórum
Coitados dos templarios, usados á força toda por ruimatrix e companhia e agora cada um por si depois de já não serem úteis, ainda falavam dos BD, so vejo hipocrisia ahahah

Sempre ouvi dizer que não se pode ajudar quem não quer ser ajudado. Muito fez o Rui, mais do que tinha obrigação.
A verdade é que por algum motivo os jogadores dos templários que mostraram atitude e resiliência se juntaram a nós apesar de todos os vossos convites ;)
 

DeletedUser14034

Guest
Convidamos uma vez kek.

E como é que podes considerar sequer gabar disso quando desde o inicio do mundo se mostraram completamente contra tal ideia phahahahah

Jogo é jogo, fusões faz parte. Mas a vossa cantiga hipócrita é condenável, não há como desmentir isso

Ps: quando mudam o nome pra Red Flag agora?
 

TheHunter69

Adorado
Sempre ouvi dizer que não se pode ajudar quem não quer ser ajudado. Muito fez o Rui, mais do que tinha obrigação.
A verdade é que por algum motivo os jogadores dos templários que mostraram atitude e resiliência se juntaram a nós apesar de todos os vossos convites ;)
Comeram os templarios mais fracos e saltaram para ai, especialmente o rui que 90% das cidades comeu as custas dos mais fracos da ally dele, "atitude e resiliência" ahahahahahahha
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Coitados dos templarios, usados á força toda por ruimatrix e companhia e agora cada um por si depois de já não serem úteis, ainda falavam dos BD, so vejo hipocrisia ahahah

Nao te chateies, segundo os templários eles nao vao lá para ganhar, eles só querem que o rui ganhe, os outros só vao la aquecer o banco, pelo menos foi o que um dos lideres deles (templários) disse... Algo assim..

"Aí é q vcs erram. Nós n vamos para ganhar vamos sim para tirar a vitória a quem nos minou a ally com jogo sujo, mps indecentes e recrutamento indevido..."

Jogo sujo é terminar um pacto com 48 horas de antecedência ? Demos uma chance aos demais de ganhar, que (como podem ver agora) nos templários nunca teriam essa chance. Se isso é jogar sujo, quero jogar sujo para sempre ! Ou deixar colegas na mao por "falta de vagas" e ataca-los sem uma única explicação (a nao ser o fundador a dizer que daqui a 48 horas vai saltar e... passado 3 horas saltou) nao será jogo sujo ?

Para uns 7\8 estarem de barriga cheia, tiveram que enganar uns 30

Deixa-me cá continuar com o meu jogo sujo, continuem com o vosso limpinho

Ah mas calma, o dom voltou mais cedo do mdf porque tem de tratar de uns reset's, porque nao lhe basta recrutar meio mundo, e o spam... Mas ao menos fomos avisados
 

rogeroms

Ancião
Nao te chateies, segundo os templários eles nao vao lá para ganhar, eles só querem que o rui ganhe, os outros só vao la aquecer o banco, pelo menos foi o que um dos lideres deles (templários) disse... Algo assim..

"Aí é q vcs erram. Nós n vamos para ganhar vamos sim para tirar a vitória a quem nos minou a ally com jogo sujo, mps indecentes e recrutamento indevido..."

Jogo sujo é terminar um pacto com 48 horas de antecedência ? Demos uma chance aos demais de ganhar, que (como podem ver agora) nos templários nunca teriam essa chance. Se isso é jogar sujo, quero jogar sujo para sempre ! Ou deixar colegas na mao por "falta de vagas" e ataca-los sem uma única explicação (a nao ser o fundador a dizer que daqui a 48 horas vai saltar e... passado 3 horas saltou) nao será jogo sujo ?

Para uns 7\8 estarem de barriga cheia, tiveram que enganar uns 30

Deixa-me cá continuar com o meu jogo sujo, continuem com o vosso limpinho

Ah mas calma, o dom voltou mais cedo do mdf porque tem de tratar de uns reset's, porque nao lhe basta recrutar meio mundo, e o spam... Mas ao menos fomos avisados
Podes ficar ai falar a noite toda se te ajudar a curar essa azia toda que sentes mas não fales dos jogadores que vieram para ca sem saberes do que falas , limita-te a tua insignificância se faz favor .

Todos os jogadores que entraram ca sabem perfeitamente o objetivo deles aqui , sabem os direitos e os deveres deles e todos eles aceitaram . Aceitaram o que ? Não é da tua preocupação e pouco me estou a cagar para o que pensas ou deixas de pensar , a situaçao deles foi lhes exposta como deveria ser feito . Quanto a ti podes ir continuar a brincar ao jogo da azia e de recrutamentos de carne para canhão , tem corrido incrivelmente pelo que ouvi dizer .
 

TheHunter69

Adorado
Nao te chateies, segundo os templários eles nao vao lá para ganhar, eles só querem que o rui ganhe, os outros só vao la aquecer o banco, pelo menos foi o que um dos lideres deles (templários) disse... Algo assim..

"Aí é q vcs erram. Nós n vamos para ganhar vamos sim para tirar a vitória a quem nos minou a ally com jogo sujo, mps indecentes e recrutamento indevido..."

Jogo sujo é terminar um pacto com 48 horas de antecedência ? Demos uma chance aos demais de ganhar, que (como podem ver agora) nos templários nunca teriam essa chance. Se isso é jogar sujo, quero jogar sujo para sempre ! Ou deixar colegas na mao por "falta de vagas" e ataca-los sem uma única explicação (a nao ser o fundador a dizer que daqui a 48 horas vai saltar e... passado 3 horas saltou) nao será jogo sujo ?

Para uns 7\8 estarem de barriga cheia, tiveram que enganar uns 30

Deixa-me cá continuar com o meu jogo sujo, continuem com o vosso limpinho

Ah mas calma, o dom voltou mais cedo do mdf porque tem de tratar de uns reset's, porque nao lhe basta recrutar meio mundo, e o spam... Mas ao menos fomos avisados
eu nao me chateio, so acho piada a meia duzia de membros da bf, fazer o que fazem e depois vêm para o FE falar bosta, para passarem por coitadinhos e tapar os olhos a quem nao esta no mundo, hipocrisia
 

o2valente

Ídolo
Ah mas calma, o dom voltou mais cedo do mdf porque tem de tratar de uns reset's, porque nao lhe basta recrutar meio mundo, e o spam... Mas ao menos fomos avisados

Recrutar meio mundo? Sim porque a tua ally, não é BD + Inglorious Basterds + Construtores + Templários + o iago e continuação que vieram de allys perdidadas do 45, por amor de Deus Vó... Na minha opinião a partir de hoje nenhuma ally tem qualquer tipo de moral high ground neste mundo, portanto, jogai só

Quanto a toda a situação dos Templários, os jogadores que vieram foi porque mostraram querer e vontade de segurar aquela ally depois daquilo que vocês fizeram, os outros limitaram-se a perder cidades e agora choram ???? Depois de incontáveis mps de jogadores dos BD, tuas principalmente Vó, de recrutamento e tudo que mais, só faltou pagarem o ordenado... Enfim
O Rui foi um autêntico capitão de um barco sem velas, muito ele fez e agora vêm vocês denegrir a imagem dele s]o porque nao caiu para o vosso lado?

Digo e repito, nenhuma aliança tem qualquer tipo de moral high ground, portanto saiam dos poleiros
 

DeletedUser14034

Guest
Esse oxigenio nao diz nada de jeito incrivel. Se nenhuma tem moral high ground experimenta calar te tu tambem phahahaha

Vos sois mesmo a impersonificação de hipocrisia, dizem pra nao falarmos do que não sabemos mas so metem o nariz no que pouco sabem

Continuem com o vosso jogo, nada me dá maior satisfação do que vos ver a desesperar :D
 
Última edição por um moderador:

C0r0na V1rus

Estagiário
Recrutar meio mundo? Sim porque a tua ally, não é BD + Inglorious Basterds + Construtores + Templários + o iago e continuação que vieram de allys perdidadas do 45, por amor de Deus Vó... Na minha opinião a partir de hoje nenhuma ally tem qualquer tipo de moral high ground neste mundo, portanto, jogai só

Quanto a toda a situação dos Templários, os jogadores que vieram foi porque mostraram querer e vontade de segurar aquela ally depois daquilo que vocês fizeram, os outros limitaram-se a perder cidades e agora choram ???? Depois de incontáveis mps de jogadores dos BD, tuas principalmente Vó, de recrutamento e tudo que mais, só faltou pagarem o ordenado... Enfim
O Rui foi um autêntico capitão de um barco sem velas, muito ele fez e agora vêm vocês denegrir a imagem dele s]o porque nao caiu para o vosso lado?

Digo e repito, nenhuma aliança tem qualquer tipo de moral high ground, portanto saiam dos poleiros


Até és um gajo porreiro que tem uma visão que por norma considero acertada e ponderada. Mas estás mal em defender o jogo do Rui, não é questão de ele estar aqui ou estar aí. O jogo que ele fez, remonta-me aos tempos de escravidão no Brasil em 1500. Vendeu a ideia de que eram uma ally, quando na verdade só olha po proprio umbigo. Ser top 1 num mundo destes não é pêra doce, Já ser Top 1 a conquistar CIs e a bugar cultura todas as noites acredito que até o fafito consiga.

Fica aí a prova do bom jogador que o Rui é, que nem se apercebeu que tenho sentinelas nas cidades dele há dias.... Aliás, ainda lá continuam....
YQwrRAt.png

fdz2dE3.png

hkXmETy.png
 
Topo