Recrutar meio mundo? Sim porque a tua ally, não é BD + Inglorious Basterds + Construtores + Templários + o iago e continuação que vieram de allys perdidadas do 45, por amor de Deus Vó... Na minha opinião a partir de hoje nenhuma ally tem qualquer tipo de moral high ground neste mundo, portanto, jogai só
Quanto a toda a situação dos Templários, os jogadores que vieram foi porque mostraram querer e vontade de segurar aquela ally depois daquilo que vocês fizeram, os outros limitaram-se a perder cidades e agora choram ???? Depois de incontáveis mps de jogadores dos BD, tuas principalmente Vó, de recrutamento e tudo que mais, só faltou pagarem o ordenado... Enfim
O Rui foi um autêntico capitão de um barco sem velas, muito ele fez e agora vêm vocês denegrir a imagem dele s]o porque nao caiu para o vosso lado?
Digo e repito, nenhuma aliança tem qualquer tipo de moral high ground, portanto saiam dos poleiros
Eu queria evitar vir aqui falar sobre o que aconteceu porque também recrutamos alguns Templários, agora vir falar do Rui como um herói, não brinques com isto quando foi o
Rui que afundou os Templários, porque sim os que vieram para cá estavam
descontentes com a Liderança do Rui, espera liderança não porque pelo que me disseram ele não fazia nem dizia nada.
Não venhas com o que nós fizemos, porque sim a verdade é simples nos tínhamos um pacto de entreajuda e o que aconteceu é que eles levaram coordenado por 2 vezes e nós ajudamos a apoiar, e apoiamos em massa, e o coordenado que levamos recebi 3 apoios um do fanta77 outro do Matrix a gozar com a minha cara um apoio de 30 birremes e outro não me lembro.
Jogador que buga 500k de cultura á custa da ally dele e das 67 cidades que tem 34 foram CI. Só para não falar que cidades do Rui em revolta passavam os 1000 transportes com tropa, e depois vimos cidades do Retornado, Moyses ou Lordrune com 300 birremes
Não me irei prenunciar mais em relação a isto, como disse foi dos 2 lados, apenas achei hipocrita aquilo que disseram em relação ao templários e agora isto.
Quanto ao
Bot Spam eu próprio estou a averiguar ou tentar saber quem o está a fazer pois sou contra esse tipo de coisas, prf façam o mesmo desse lado.