• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

Vó Nanda

Senhor dos Mares
A questão é: alguma vez levamos no bumbum?

Para algo ser dito " outra vez " tem de haver uma 1ª ocasião. E ainda estamos a espera.

E relativamente aos jogadores dos Templários que entraram aqui, não são nenhuns peões ao contrario do que vocês querem fazer transparecer. São jogadores com cabecinha própria para pensar e que optaram de livre vontade pelo seu destino. E não ninguém está aqui em CI ao contrário do que acontece com os jogadores que para aí vão "falecer". Ja se juntaram mais uns quantos para esse efeito

Os próprios jogadores mandam mp's a ex jogadores que vao ser meros peões, mas como tu dizes o contrário fico mais descansado
 

DeletedUser13509

Guest
Neste Server existe de tudo até usar o SpamBot na própria aliança, nem digo mais nada.
 

DOM SPOR

Ancião
Estes agradecimentos pelo o polvo são espetaculares e no minimo chibos mas pronto foi um simples desabafo :cool:
 

Althea

Herói
Boas Grepolianos,

Peço a gentileza de quaisquer denúncias sobre o jogo que sejam feitas diretamente para o Suporte.
E lembrando que posts com esse tipo de conteúdo podem ser moderados. ;)


Obrigada pela compreensão,
A sua Equipa do Grepolis.
 

DeletedUser14119

Guest
Boas Grepolianos,

Peço a gentileza de quaisquer denúncias sobre o jogo que sejam feitas diretamente para o Suporte.
E lembrando que posts com esse tipo de conteúdo podem ser moderados. ;)


Obrigada pela compreensão,
A sua Equipa do Grepolis.

engracado como apagaram as denuncias por parte dos borussia, mas as restantes ficaram ai... enfim
 

C0r0na V1rus

Estagiário
Boas Grepolianos,

Peço a gentileza de quaisquer denúncias sobre o jogo que sejam feitas diretamente para o Suporte.
E lembrando que posts com esse tipo de conteúdo podem ser moderados. ;)


Obrigada pela compreensão,
A sua Equipa do Grepolis.

Como é que partilhar um relatorio sem comprometer a informação de ninguém é uma denúncia sobre o jogo?
 

C0r0na V1rus

Estagiário
Curioso como os membros de moderação que vêm aqui volta e meia apagar posts, estão sempre na mesma aliança do DOM SPOR em algum mundo... As coincidências acontecem, mas no grepolis parece que a sua frequência é muito maior.

Podem-me banir ou apagar se quiserem, deviam era aprender a serem imparciais
 

Althea

Herói
Boas Corona,

Eu estou moderando os posts que contenham denúncias, scripts ilegais e insultos. Vamos por gentileza tentar manter a boa conversa, com algumas picardias sim mas nada q beire o insulto, por favor.


Continuação de um bom jogo!
A sua Equipa do Grepolis.
 

C0r0na V1rus

Estagiário
Boas Corona,

Eu estou moderando os posts que contenham denúncias, scripts ilegais e insultos. Vamos por gentileza tentar manter a boa conversa, com algumas picardias sim mas nada q beire o insulto, por favor.


Continuação de um bom jogo!
A sua Equipa do Grepolis.

e em que parte aqueles relatorio são uma denúncia? essa parte é que a malta gostava de ver explicada... Não explicar os motivos e chegar aqui e impor as coisas e desaparecer, é que causa esta "má conversa"
 

DeletedUser14119

Guest
Eu estou moderando os posts que contenham denúncias, scripts ilegais e insultos. Vamos por gentileza tentar manter a boa conversa, com algumas picardias sim mas nada q beire o insulto, por favor.

Em que é que a minha mensagem/denuncia que foi apagada, que apenas continha um relatorio de um ataque sem mostrar qualquer tipo de nome de jogador sequer, difere da mensagem que por exemplo o jogador DOM SPOR meteu? (vou citar a mensagem dele em baixo para se saber a qual me refiro)

Estes agradecimentos pelo o polvo são espetaculares e no minimo chibos mas pronto foi um simples desabafo :cool:

qual foi a a diferenca na avaliacao das mensagens?
 
Em que é que a minha mensagem/denuncia que foi apagada, que apenas continha um relatorio de um ataque sem mostrar qualquer tipo de nome de jogador sequer, difere da mensagem que por exemplo o jogador DOM SPOR meteu? (vou citar a mensagem dele em baixo para se saber a qual me refiro)



qual foi a a diferenca na avaliacao das mensagens?
a diferença é que uns são enteados e outros não... já toda a gente devia saber que estes moderadores não são imparciais
 

C0r0na V1rus

Estagiário
cw512B2.png


Ainda se dá ao luxo de brincar com a situação.... Vá banam-me lá agora. Fiz uma denúncia do jogo xD
 
Topo