• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

rogeroms

Ancião
o caso n é esse,

existem jogadores que estavam na Velha Guarda no dyme que até jogaram contra e com a Velha guarda original, aqui parece-me idêntico.

Como diz o JJ "de boas intençoes esta o inferno cheio, sei la se é otamendeis, otariomendi, otariodoing"
Nao conheço os membros da Templarios original nem desta Templarios , por isso mesmo dou o beneficio da duvida mas se for mesmo por ma fé claro que condeno a atitude .
Mas tambem com azar vem aqui alguem dizer que "Black Flag" foi a aliança que ficou em 6º lugar no mundo 22 do servidor da Irlanda do Norte e eu lixava-me :(
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Ao exemplo da templários neste mundo, existiu a Velha Guarda no dyme, que também nada tinha haver com a original.

Quando não há criatividade ou originalidade para um simples nome está tudo dito.

Concordo com o @zvagan , quando diz que não é proibido mas eticamente não é correto.

A meu ver, nome da aliança é o menos importante no mundo, acredito que não é o nome que ganha nada, por isso, não entendo o porque de copiar algo.

Se lhe disserem que os antigos templários atacavam com birremes, será que também atacam ??

Neste aspeto não partilho da tua ideia.

A meu ver o nome da aliança é muito importante, porque é a "imagem de marca" desse grupo. É como o teu nome (real), gostavas que te chamassem de Paulo, se te chamas João?

Não falta nomes, o pessoal insiste em copiar nomes já usados, e o mais engraçado é que vão buscar as alianças mais famosas do servidor... Já vi inúmeras alianças a escolher o nome "Velha Guarda" em que os fundadores têm 1 ano de experiencia lol
 

DeletedUser13767

Guest
Neste aspeto não partilho da tua ideia.

A meu ver o nome da aliança é muito importante, porque é a "imagem de marca" desse grupo. É como o teu nome (real), gostavas que te chamassem de Paulo, se te chamas João?

Não falta nomes, o pessoal insiste em copiar nomes já usados, e o mais engraçado é que vão buscar as alianças mais famosas do servidor... Já vi inúmeras alianças a escolher o nome "Velha Guarda" em que os fundadores têm 1 ano de experiencia lol
Eu disse exatamente isso , quando digo não é importante o nome, é que não é por usarem o nome VG que vão ser como eles, nem o fundador será como o Eriko.

o nome deve ser algo que caraterize o grupo de alguma forma. A sua identidade.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Ha quem crie alianças sem conhecer as historias dos mundos todos , nao é ?
Nao tenho nada com essa situaçao mas nao vos sei dizer os nomes de todas as alianças que ja existiram no grepolis , com um bocado de a aliança " Microgaitas" existiu a certa altura noutro mundo e ca esta ela outra vez sem um dos fundadores .

Mas alguem que lhes diga por mp e se mantiverem o nome apos saberem ja torna o caso em "moralmente condenavel" ate la é algo normal .
Existem as pessoas que só leem o título das noticias e, neste caso, só leste o que eu disse em primeira instância, amigo se vires eu próprio refiro que existem DOIS jogadores que jogaram na templários original e sei que um deles (mysoul) anda a recrutar pessoas e tem o símbolo de fundador, sendo ele um jogador que jogou na templários original só lhe fica mal andar a fazer isto e utilizar nomes de uma aliança do qual ele tão pouco fez parte da LEAD e nem está com a LEAD original no mundo, ou seja, desculpa de não saber não funciona.
Continuando, nome de uma aliança diz muito! Pelo menos para mim que eu estou ligado à parte criativa, talvez esteja a exagerar, talvez não, mas para mim faz-me confusão.
 

DOM SPOR

Ancião
Está aberta a caça aos pokemons...

naom_5791d0b1a85cf.jpg
 

DeletedUser13509

Guest
RIP ELITE FORCE

RIP ELITE FORCE

RIP ELITE FORCE

RIP ELITE FORCE

RIP ELITE FORCE

RIP ELITE FORCE

RIP ELITE FORCE

2020-2020

 
Topo