• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser13767

Guest
fusao, uns foram para black flag, outro para a templarios, e outros ficaram a deriva

Amigo João, isso nem parece uma análise tua.

Não houve fusão nenhuma, passou-se apenas que, meia dúzia de jogadores que pediram para entrar na nossa aliança.

Jogadores esses, que não sabiam que entraria-mos no mundo , outros que entraram pelo ouro e decidiram ficar, e outros que simplesmente não gostavam da aliança onde estavam e pediram para juntar-se a nós.

Pelo que vi o Cafis juntou-se aos Borussia, isso também é fusão?

Não misturem as coisas, agora a templários muito em breve tem 10 alianças, a primeira fica no Gonnos, a ultima deve estar na classificação do Aquiles.

Grande abraço Joãozinho,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14119

Guest
Amigo João, isso nem parece uma análise tua.

Não houve fusão nenhuma, passou-se apenas que, meia dúzia de jogadores que pediram para entrar na nossa aliança.

Jogadores esses, que não sabiam que entraria-mos no mundo , outros que entraram pelo ouro e decidiram ficar, e outros que simplesmente não gostavam da aliança onde estavam e pediram para juntar-se a nós.

Pelo que vi o Cafis juntou-se aos Borussia, isso também é fusão?

Não misturem as coisas, agora a templários muito em breve tem 10 alianças, a primeira fica no Gonnos, a ultima deve estar na classificação do Aquiles.

Grande abraço Joãozinho,

boas amigo, quando disse fusao era apenas a juncao de alguns membros para a vossa alianca, outros entraram nos templarios e pelo que percebi um entrou na minha

e nao vejo mal nenhum nisso, é o desenrolar do jogo, acredito que ainda ira acontecer mais vezes
quando a templarios, nao me chateia que tenham 3 ou 20 aliancas, no final so ganham 30
 

rogeroms

Ancião
boas amigo, quando disse fusao era apenas a juncao de alguns membros para a vossa alianca, outros entraram nos templarios e pelo que percebi um entrou na minha

e nao vejo mal nenhum nisso, é o desenrolar do jogo, acredito que ainda ira acontecer mais vezes
quando a templarios, nao me chateia que tenham 3 ou 20 aliancas, no final so ganham 30
Boa analise , é por isso que gosto de ti.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Que é que eu tenho a ver com isso ? ahahaha
Isto é fórum para comentar o que se passa no mundo, tenho a ver com isso por que jogo

Vocês parecem as bffs da escola uma menina fala vem as outras dar backup ahah vão à casa de banho juntas?
O que tu tens a ver com o que um jogador gasta ou não? Isso contribui em quê para a tua felicidade?
Vamos a casa de banho juntas sim, queres-te vir connosco é?
 

Hndrxx

Recruta
O que tu tens a ver com o que um jogador gasta ou não? Isso contribui em quê para a tua felicidade?
Vamos a casa de banho juntas sim, queres-te vir connosco é?

Ahaha dás piada, e porque é que não se pode falar sobre isso !? Contribuí o quê para a tua INfelicidade?

Se ninguém tivesse nada a ver com os outros ninguém opinava de nada, isso é vergonha!?!!? pagar para ganhar é ?
 
Topo