• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

zvagan

Lenda da Comunidade
Ahaha dás piada, e porque é que não se pode falar sobre isso !? Contribuí o quê para a tua INfelicidade?

Se ninguém tivesse nada a ver com os outros ninguém opinava de nada, isso é vergonha!?!!? pagar para ganhar é ?
Falar de bolso alheio e degradante.
Tua desculpa no pilos foi que começaste mais tarde neste vai ser o ouro? 'Pago' para ver
 

DeletedUser13767

Guest
@Hndrxx quem gastou muito ouro?

Já ouviste falar em vaquinhas? faz uma vaquinha assim já juntas uns trocos para ouro.

Já sei, melhor ainda, no recrutamento da tua ally exige a caução de 5 € assim juntas para um bom pack.
Terias ouro para 4 ou 5 mundos de grepolis

Cada um gasta o que quer e o que pode, é legal, até eu gastava mas o pessoal agora não pode sair à rua, eu canto bem mas as "grojetas" estão mais fraquitas. Nem para um amplificador novo ainda juntei as fichas :(
 

Hndrxx

Recruta
@Hndrxx quem gastou muito ouro?

Já ouviste falar em vaquinhas? faz uma vaquinha assim já juntas uns trocos para ouro.

Já sei, melhor ainda, no recrutamento da tua ally exige a caução de 5 € assim juntas para um bom pack.
Terias ouro para 4 ou 5 mundos de grepolis

Cada um gasta o que quer e o que pode, é legal, até eu gastava mas o pessoal agora não pode sair à rua, eu canto bem mas as "grojetas" estão mais fraquitas. Nem para um amplificador novo ainda juntei as fichas :(

Ahhh vocês são o Manchester City do Grepolis :p

Já vi que vos inquieta termos mais que uma academia, passo a explicar

Sendo o grepolis um jogo de grupo quando entras para um jogo sem conhecer ninguém, sem teres com quem jogar, entras para uma aliança que não fazes a mínima ideia como são os jogadores... Achas que dá para ter uma aliança competitiva que não é pre made sem teres academias para filtrar os melhores jogadores!?!? Do Pilos juntámo-nos uns 7-8 :/

Consegues entender? Chegas lá... ?
 

DeletedUser13476

Guest
Qual é que é o problema das mass recruits no início do jogo ? É melhor juntar 50 jogadores premades veteranos e depois virem queixar-se que o mundo morre numa semana ?
 

DeletedUser13767

Guest
o meu problema é.......NENHUM

Aliás eu gostava que até tivessem mais uma ou duas academias e não via nenhum problema nisso, a existir algum problema com essa quantidade de jogadores não seria para mim certamente.

Como diz o velhote, pimenta no Ass dos outros para mim é refresco.

Só te estava a dar uma sugestão para juntares uns trocos para ouro.

Quanto à parte de sermos o Manchester City do Grepolis, estás enganado, somos sim o FCP, isto porque estamos neste momento em fair play financeiro.
 

DeletedUser13767

Guest
Qual é que é o problema das mass recruits no início do jogo ? É melhor juntar 50 jogadores premades veteranos e depois virem queixar-se que o mundo morre numa semana ?

Veteranos ?

Então isto vai ser tipo solteiros vs casados?

E eu a pensar que aqui era só jovens, vou ter que analisar as apresentações, a maior parte diz que é o primeiro mundo.
 

laxuz

Rei do Fórum
Que isso o mundo ja esta em debates hhhh

como voces acham que vai estar a classificação das alianças em breve no prazo de 1 mes ?
 

DeletedUser13476

Guest
Veteranos ?

Então isto vai ser tipo solteiros vs casados?

E eu a pensar que aqui era só jovens, vou ter que analisar as apresentações, a maior parte diz que é o primeiro mundo.

Já é da praxe, acho que é sempre assim em todos os mundos. E eu também consigo perceber porquê, dá sempre um gosto especial jogar com os companheiros de longa data que partilharam suor em mundos anteriores. Só acho de tremenda hipocrisia (e não estou a falar para ti) ver alguns jogadores pendurados nas premades em todos os mundos a papar CIs e a criticar as Mass Recruits.
 

laxuz

Rei do Fórum
Já é da praxe, acho que é sempre assim em todos os mundos. E eu também consigo perceber porquê, dá sempre um gosto especial jogar com os companheiros de longa data que partilharam suor em mundos anteriores. Só acho de tremenda hipocrisia (e não estou a falar para ti) ver alguns jogadores pendurados nas premades em todos os mundos a papar CIs e a criticar as Mass Recruits.

Concordo eu ca maior parte dos jogadores do meu tempo ja nem ca estão e os que sobraram ja não jogam juntos
 

DeletedUser13767

Guest
Já é da praxe, acho que é sempre assim em todos os mundos. E eu também consigo perceber porquê, dá sempre um gosto especial jogar com os companheiros de longa data que partilharam suor em mundos anteriores. Só acho de tremenda hipocrisia (e não estou a falar para ti) ver alguns jogadores pendurados nas premades em todos os mundos a papar CIs e a criticar as Mass Recruits.


Eu só te pergunto,

quando crias uma pré made, crias objetivos, se o jogador X ou Y não cumpre fazes o quê?

Nem todos os jogadores tem a capacidade de perceber que estão abaixo do esperado e entregar as cidades,
Há mundos em que o jogador X vai para CI porque não evolui e depois fica no mundo a dar cartas, em outra ally, chamas a isto o quê?

Para mim, o importante é o pessoal andar às marradas, dizem por ai que a fim do mundo será à cornada, quem os tiver maiores é que se safará :D
 
Topo