• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser13476

Guest
Eu só te pergunto,

quando crias uma pré made, crias objetivos, se o jogador X ou Y não cumpre fazes o quê?

Nem todos os jogadores tem a capacidade de perceber que estão abaixo do esperado e entregar as cidades,
Há mundos em que o jogador X vai para CI porque não evolui e depois fica no mundo a dar cartas, em outra ally, chamas a isto o quê?

Para mim, o importante é o pessoal andar às marradas, dizem por ai que a fim do mundo será à cornada, quem os tiver maiores é que se safará :D

Eu estava-me a referir mais a CIs do ponto de vista de desistências. Mas concordo com tudo o que disseste.
 

laxuz

Rei do Fórum
Eu só te pergunto,

quando crias uma pré made, crias objetivos, se o jogador X ou Y não cumpre fazes o quê?

Nem todos os jogadores tem a capacidade de perceber que estão abaixo do esperado e entregar as cidades,
Há mundos em que o jogador X vai para CI porque não evolui e depois fica no mundo a dar cartas, em outra ally, chamas a isto o quê?

Para mim, o importante é o pessoal andar às marradas, dizem por ai que a fim do mundo será à cornada, quem os tiver maiores é que se safará :D
normalmente quando uma ally tem duas extensões é mesmo assim tem cidade estrategica que devem ser adquiridas por jogadores mais experiente de maneira a salvaguardar ,

so não tenho mesmo expectativa nesse mundo tambem alem de lento esta pesado e calhei mal denovo
 

DeletedUser13767

Guest
normalmente quando uma ally tem duas extensões é mesmo assim tem cidade estrategica que devem ser adquiridas por jogadores mais experiente de maneira a salvaguardar ,

so não tenho mesmo expectativa nesse mundo tambem alem de lento esta pesado e calhei mal denovo

Se aprendes-te com o Ricardo sabes certamente o que fazer ;D
 

laxuz

Rei do Fórum
sim aprendi e gostaria de poder falar com ele novamente ele me ajudou tanto no jogo como na vida pessoal com , um grande estratega no sigma era meu primeiro mundo ele fez eu estar no top 50 no mundo fui líder da Confederação de delos consegui uma cidade do ruben mas depois de tantos dias a luta hahahah

melhor jogador e pessoa que conheci no grepolis mas o rubesantos tambem foi um bom instrutor hahahah não sabia mas tive bons sensei
 

DeletedUser12942

Guest
Ahhh vocês são o Manchester City do Grepolis :p

Já vi que vos inquieta termos mais que uma academia, passo a explicar

Sendo o grepolis um jogo de grupo quando entras para um jogo sem conhecer ninguém, sem teres com quem jogar, entras para uma aliança que não fazes a mínima ideia como são os jogadores... Achas que dá para ter uma aliança competitiva que não é pre made sem teres academias para filtrar os melhores jogadores!?!? Do Pilos juntámo-nos uns 7-8 :/

Consegues entender? Chegas lá... ?

Não quero ser malévolo, mas não considero a vossa "estratégia" de recrutamento a mais assertiva.
Acho que é notório como estão a fazer essa filtragem de jogadores que é definir o jogador pela classificação a que este se encontra.
Considero que pontos ainda por cima no inicio do mundo não definem um jogador, muito menos a remoção e promoção do mesmo.
Isto é só a opinião de um nabo espero que não leves/levem a mal.
 

DeletedUser10943

Guest
não entendi estavas a procurar aliança !! Certo ?

estava a tentar ajudar-te !!

para min pedir aos meus amigos oque ?
então não disseste que ja estava numa boa aliança? para que estas me a ajudar? não entendi !!
 

Hndrxx

Recruta
Não quero ser malévolo, mas não considero a vossa "estratégia" de recrutamento a mais assertiva.
Acho que é notório como estão a fazer essa filtragem de jogadores que é definir o jogador pela classificação a que este se encontra.
Considero que pontos ainda por cima no inicio do mundo não definem um jogador, muito menos a remoção e promoção do mesmo.
Isto é só a opinião de um nabo espero que não leves/levem a mal.

Uau a ironia, tu é que és, que sapiência que habita na tua cabeça...

Claro que é fácil falar de fora então diz-me lá tens 60 gajos que nunca viste em lado nenhum tens um com 10k e outro com 4k, vais dar mérito a quem Pitágoras? Outra coisa é com o desenrolar do jogo reparar que um jogador tem mais habilidade que outro e não é por pontos

Tens razão mas estás armado em fino sem razão nenhuma, qualquer pessoa sabe disso não precisas de armar em tia de cascais amigo

Edit: Exatamente nem precisavas de dizer é mesmo opinião de um nabo
 
Última edição:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Os pontos no início do mundo como o @Yellow4K referiu só demonstram 2 coisas, ouro e/ou disponibilidade para o jogo, sendo que se houver um feriado/fim de semana perto faz logo diferença em termos de disponibilidade.

De nada te serve ter um jogador de 10k sem tropas ou barcos se tiveres um jogador de 4k com 30 faróis e 30 birremes por exemplo.

Os pontos não ganham mundos, mas sim o número de cidades e as tropas, se tiveres uma cidade de 17786 pontos tens 292 farois se tiveres uma cidade há volta dos 8000 consegues fazer 350-400 farois e por aí fora.

As mass recruits podem vencer premades sim mas aí a diferença não é sobre os números mas sobre leads. Uma boa premade com uma boa lead sem problemas internos vence facilmente.

Mas se a lead for desorganizada, sem estratégia, não houver compromisso dos membros então a mass recruit tem grandes possibilidades de vencer, exemplo disso? New Empire do Idálio que venceu um mundo contra uma premade Nunquam Iterum (Malhota e Hipo)
 

DeletedUser12942

Guest
Faço das minhas palavras as do @Serrob. , Muito bem dito e exatamente onde queria chegar.
Acho que ainda não estamos no desenrolar do jogo para rotular o jogador x ou y. Também não é caso para tamanha agressividade ...
 

Hndrxx

Recruta
Os pontos no início do mundo como o @Yellow4K referiu só demonstram 2 coisas, ouro e/ou disponibilidade para o jogo, sendo que se houver um feriado/fim de semana perto faz logo diferença em termos de disponibilidade.

De nada te serve ter um jogador de 10k sem tropas ou barcos se tiveres um jogador de 4k com 30 faróis e 30 birremes por exemplo.

Os pontos não ganham mundos, mas sim o número de cidades e as tropas, se tiveres uma cidade de 17786 pontos tens 292 farois se tiveres uma cidade há volta dos 8000 consegues fazer 350-400 farois e por aí fora.

As mass recruits podem vencer premades sim mas aí a diferença não é sobre os números mas sobre leads. Uma boa premade com uma boa lead sem problemas internos vence facilmente.

Mas se a lead for desorganizada, sem estratégia, não houver compromisso dos membros então a mass recruit tem grandes possibilidades de vencer, exemplo disso? New Empire do Idálio que venceu um mundo contra uma premade Nunquam Iterum (Malhota e Hipo)

Certíssimo e volto a concordar.

Mas achas que já houve tempo para olhares para um jogador que não conheces e tirar-lhe a pinta a 100% ? Nesta altura todos tão quase com os mesmos pontos, sei perfeitamente que há jogadores de 10k que não falam no forum e outros de 5k que tão em todo lado e outras coisas... e óbvio que mais para a frente o de 5k é muito mais valioso.

Ninguém precisa de se armar, @Yellow4K , em superior por uma coisa que toda a gente sabe mas que não pode ser colocada em prática agora.

Quanto à LEAD claro que sim, sem líderes não se vai a lado nenhum
 

Hndrxx

Recruta
Faço das minhas palavras as do @Serrob. , Muito bem dito e exatamente onde queria chegar.
Acho que ainda não estamos no desenrolar do jogo para rotular o jogador x ou y. Também não é caso para tamanha agressividade ...

Não é caso? Então para que vens dizer que a nossa "estratégia é a mais assertiva" quando realmente não o achas e ainda dizes que é a opinião de um nabo. Entendi muito bem as palavras do texto, não queres agressividade? Respeita sem gozos, dá para entender muito bem o que querias passar com a tua mensagem
 

DeletedUser12942

Guest
Certíssimo e volto a concordar.

Mas achas que já houve tempo para olhares para um jogador que não conheces e tirar-lhe a pinta a 100% ? Nesta altura todos tão quase com os mesmos pontos, sei perfeitamente que há jogadores de 10k que não falam no forum e outros de 5k que tão em todo lado e outras coisas... e óbvio que mais para a frente o de 5k é muito mais valioso.

Ninguém precisa de se armar, @Yellow4K , em superior por uma coisa que toda a gente sabe mas que não pode ser colocada em prática agora.

Quanto à LEAD claro que sim, sem líderes não se vai a lado nenhum
Se foi a ideia que transmiti, quero pedir desculpas ...
Não queria tirar a pinta a ninguém, apenas tenho acompanhado (da tareia que ando a levar vossa) um pouco as vossas ações ... Não foi o meu intuito gozar com ninguém, o que queria dizer era simplesmente a minha opinião construtiva (relativamente a opinião de um nabo, pois sou um nabo/pato com mania que percebe alguma coisa), porque lá está quem sou eu neste jogo para julgar alguém (não conhecendo a estratégia, lead) ... Para finalizar quero pedir desculpas mais uma vez se foi a ideia que passei ...

EDIT: texto incongruente e confuso ... (tentei meter mais compreensivel)
 
Última edição por um moderador:
Topo