• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser10979

Guest
Não sei quem são esses jogadores, não falo do que não vi e do que não sei.

Falo de factos e não será no FE.
Aqui todos são muito bons. Vou focar-me em dar o melhor de mim, as contas farei no final.

Até lá vou hibernar, continuação de bom jogo a todos.

A tua hibernação demorou 24h até pores um nosso em revolta :p
 

DeletedUser7638

Guest
Fala seus noob, que está rolando? quem ainda anda a fazer casinhas por aqui?
 

laxuz

Rei do Fórum
Boas Arcanjo,
Como estás?
A mensagem que eu recebi dos jogadores dos black flag no inicio do mundo ( não conheço a maior parte deles) é que os mesmos seriam os vencedores deste mundo pois têm muito mais equipa que nós.
Obviamente palpites são isso mesmo palpites, os prognósticos fazem-se no fim e que vença a aliança que tennha a melhor estratégia.
Claramente esse individuo criou este tópico para armar confusao e claramente não percebe puto deste jogo). Penso que vai ser um belo mundo onde ambas as alianças têm as suas chances para saírem vitoriosas, apenas apelo a ambos os lados que mantenham o respeito e camaradagem entre todos de modo a evitarmos ser novas estrelas em ascensão :)
e a templarios ainda pode se fundir a alguma e os Construtores tenhem de ter atenção essas aliança poderão decidir o jogo
 

DeletedUser3921

Guest
Não há bate boca neste mundo? Então começo eu. :p

Gostei especialmente dos pilotos automáticos de avião a conduzirem as suas aeronaves a chegarem ao destino às 07:00:02 e por aí, nas cidades dos nossos membros no último coordenado. Estão muito bem calibradas, não haja dúvida!

Ou isso... ou essa aliança tem muitos jogadores que acordam por volta das 5 da manhã para passarem1h no PC a enviarem ataques.

Qual das 2 será?


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm? :rolleyes:

Difícil.

@Alamar ,tens acordado muito às 5 da matina?


airplane roxo.png

Confirma aí se não tens um destes no canto inferior esquerdo do Grepolis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Gostei especialmente dos pilotos automáticos de avião a conduzirem as suas aeronaves a chegarem ao destino às 07:00:02 e por aí, nas cidades dos nossos membros no último coordenado. Estão muito bem calibradas, não haja dúvida!

Ou isso... ou essa aliança tem muitos jogadores que acordam por volta das 5 da manhã para passarem1h no PC a enviarem ataques.

Qual das 2 será?

Ainda que não esteja a acompanhar o mundo, não acho que isso seja tão "descabido" como possas transmitir. Não sei como decorreu o coordenado, mas que os Black são organizados e trabalham com rigor suficiente para permitir isso - meter revoltas em massa as 7, sendo que precisam de acordar as 5h.

Em revolta, e nas alianças mais organizadas ofensivamente isso é o normal.

Contudo, acredito que no PT ver esse tipo de jogabilidade é semelhante a observar um unicórnio no fim do arco-iris.
 

DeletedUser10979

Guest
Ainda que não esteja a acompanhar o mundo, não acho que isso seja tão "descabido" como possas transmitir. Não sei como decorreu o coordenado, mas que os Black são organizados e trabalham com rigor suficiente para permitir isso - meter revoltas em massa as 7, sendo que precisam de acordar as 5h.

Em revolta, e nas alianças mais organizadas ofensivamente isso é o normal.

Contudo, acredito que no PT ver esse tipo de jogabilidade é semelhante a observar um unicórnio no fim do arco-iris.
Boas
Posso ser ingénuo, mas não acredito que as pessoas acordem ás 5 da manhã a um fim de semana para mandar ataques, partindo do pressuposto que o fim de semana é a unica altura que tens de descanso após uma ardua semana de trabalho e/ou, quem vive deste jogo e não vê mais nada para além de grepolis.
 

o2valente

Ídolo
Boas
Posso ser ingénuo, mas não acredito que as pessoas acordem ás 5 da manhã a um fim de semana para mandar ataques, partindo do pressuposto que o fim de semana é a unica altura que tens de descanso após uma ardua semana de trabalho e/ou, quem vive deste jogo e não vê mais nada para além de grepolis.

Esta mensagem demonstra a dedicação e os resultados na primeira modalidade do evento
 

rogeroms

Ancião
Boas
Posso ser ingénuo, mas não acredito que as pessoas acordem ás 5 da manhã a um fim de semana para mandar ataques, partindo do pressuposto que o fim de semana é a unica altura que tens de descanso após uma ardua semana de trabalho e/ou, quem vive deste jogo e não vê mais nada para além de grepolis.
Nao me lembro de vos termos atacado em nenhum fim de semana comecemos por ai
 

DeletedUser10979

Guest
Esta mensagem demonstra a dedicação e os resultados na primeira modalidade do evento
Certo, tens um grupo mais unido e mais trabalhador que conseguiu um resultado melhor que o nosso, apesar da sorte ter um papel decisivo aqui claramente não foi determinante no contexto.
Eu sinceramente não gosto deste evento mas compreendo a sua importância em termos do colectivo, a luta continua, mas no meu caso e talvez de outros, não deposito aqui a minha vida nem perto disso e não é a um fim de semana (obviamente que se levar coordenado, infelizmente, terei que acordar) que me vou levantar da cama para carregar num evento, há coisas mais importantes que um jogo
 

DeletedUser11043

Guest
Boas
Posso ser ingénuo, mas não acredito que as pessoas acordem ás 5 da manhã a um fim de semana para mandar ataques, partindo do pressuposto que o fim de semana é a unica altura que tens de descanso após uma ardua semana de trabalho e/ou, quem vive deste jogo e não vê mais nada para além de grepolis.

?????

A LEAD dos Black (maioria) são jogadores da Velha Guarda, e nos VG era mandatário participar em coordenados, que se realizavam SEMPRE as 4h da matina (mundo sem BN), quer fosse numa segunda, quinta, sabado ou domingo, e acredito que a mentalidade que a LEAD dos Black queira impor é semelhante à da VG.

Joga e aceita quem pode, ninguém é forçado a esse esforço mas se realmente estão comprometidos com uma aliança, porque razão não haviam de acordar as 5h da manha? É a decisão de cada um, mas descartar essa hipótese porque consideras "impensável", mostra um pouco o nível de jogo que encontras nas alianças onde jogas ou nos mundos onde já tenhas jogado? (Isto sou eu a supor)

Sabes tu a vida do jogador atrás do PC, há jogadores que trabalham ao fim de semana e durante a semana têm folga, outros que são jovens e estão em casa por "tele-escola", outros que estão habituados a esse tipo de rigor ofensivo (cumprir horários de coordenado).

Agora, tentar desvalorizar um coordenado do adversário com essas acusações de script ridiculas, diga-se.... epah, só mostram o nivel do servidor PT
 

DOM SPOR

Ancião
Pelos os vistos os ataques que sairem as 5 da manhã são bots agora, aprende se todos os dias uma coisa diferente neste jogo !
Parabens pelo ensino, mas penso que as escolas tão em encerramento por isso sff de não dar ensinamentos obrigado!
 

Mitch

Entusiasta do Fórum
Eu acordo até as 4 ou 5 da manhã durante a semana para atacar. Isso depende do empenho de cada 1. Quem não quer esse tipo de compromisso tem que escolher outro tipo de aliança, ou melhor quem não tem esse tipo de compromisso nunca tem lugar aqui. O meu avião é as vezes 3 e 4 despertadores.
Só digo isso.
 

rogeroms

Ancião
Mas ja que falam em pilotos automaticos nao querem falar do episodio das CRs do lado dos borussia ?

Nao é que um certo jogador depois de perder uma cidade as 2 da manha sem encantamentos e milicia manda um NC de mais de 10horas 5 minutos depois de ter perdido a cidade . ( Para contexto a cidade andava de CR em CR ja ha varios dias )
Por isso o jogador ou estava com uma moca do caraças e pensou que a conquista fosse do aliado e nao defendeu o NC e depois mandou o colono OU o colono ja estava programado para continuar com a brincadeira ... fazer CRs assim é facil OU NAO visto que nao correu la muito bem
 

DOM SPOR

Ancião
Pessoal da black flag, como lider e fundador, peço-vos quando forem atacados com ataques a sair às 5 da manhã avisem e reportem há forte probabilidade de ser uso de ferramentas ilegais!

CUIDADE ELES ANDAM AI
 

DeletedUser10979

Guest
Nao me lembro de vos termos atacado em nenhum fim de semana comecemos por ai
Senão foi no fim de semana ainda pior é, mas isso depende da disponibilidade e jogabilidade de cada um, não vou entrar por aí, o meu comentário vai apenas um pouco de encontro ao do ambush, que é apenas muito suspeito os timings de todos os jogadores serem quase todos no mesmo segundo.
 

DOM SPOR

Ancião
Mas ja que falam em pilotos automaticos nao querem falar do episodio das CRs do lado dos borussia ?

Nao é que um certo jogador depois de perder uma cidade as 2 da manha sem encantamentos e milicia manda um NC de mais de 10horas 5 minutos depois de ter perdido a cidade . ( Para contexto a cidade andava de CR em CR ja ha varios dias )
Por isso o jogador ou estava com uma moca do caraças e pensou que a conquista fosse do aliado e nao defendeu o NC e depois mandou o colono OU o colono ja estava programado para continuar com a brincadeira ... fazer CRs assim é facil OU NAO visto que nao correu la muito bem
Isso foi um erro de calculo qual ataque programado qual que :eek:
 
Topo