• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser14034

Guest
Fizemos 1 coordenado em conjunto caríssimo kileny

1 coordenado que nem estava nos nossos planos fazer HAHAHAHAHA

Caro arcanjo, vamos nos manter imparciais um com o outro nesta discussão em prol do respeito que ainda te tenho reservado ;) É muito simples te refutar
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Fizemos 1 coordenado em conjunto caríssimo kileny

1 coordenado que nem estava nos nossos planos fazer HAHAHAHAHA

Caro arcanjo, vamos nos manter imparciais um com o outro nesta discussão em prol do respeito que ainda te tenho reservado ;) É muito simples te refutar

Fizeram 2 coordenados em conjunto... um no ínicio do ano, mal acabou o tempo de paz e o outro no início deste mês +-
 

DeletedUser13767

Guest
São nossos aliados? Mas que raio e que voces andam a fazer a atacar com eles e a apoiar com eles :eek:

So falta fusão KKKKKKK

E foi 1 coord em conjunto meu caro kkkkk, vocês em 1 semana de aliados ja nos fizeram uns 2. Não sei exatamente quantos, não têm parado de o fazer

Queres os prints dos vossos apoios nas nossas conquistas a eles?

Depois ainda conseguem destruir as allys a recrutar os tops de tudo que mexe.

SILVER o Matemático recrutador
 

DeletedUser14034

Guest
AHAHAHAHAHA que ridiculo por isso . Atacam os Templarios e contam como se fossem conquistas a nos ???

Templários, BF; potato, potáto

Arcanjo lá vamos nós discutir phah, bastava uma conversa amigável :C

Que eu saiba só mandamos 1 mensagem a recrutar desde que entramos, algo que vocês ja fizeram mais do que uma vez hahahaa, tanto com os "ver a bola" como os construtores, logo a seguir de os massacrarem com spam durante uma semana

Oh não, nao devia ter dito isto?
 

DeletedUser14034

Guest
Nos fizemos coordenado em conjunto ? Vai la ver os pontos de cultura a atacar dos Templarios Sff

De facto quando voces nos fizeram o vosso ultimo coordenado la para Dezembro ou la quando foi tambem recebemos 1 ataque dos Cães de Guerra e uma ilusão da Artemis dos FENIX , certamente foi coordenado em conjunto seus marotos


Tchi a criticar os vossos proprios aliados por serem fracotes na arte de atacar
Coitados. De certo que não foi pela ausência de mps vossas a dizer para começarem a meter nos revoltas
 

DeletedUser13509

Guest
Quanto às polêmicas referidas antes nem vou comentar.

Quanto a esse teu print e ao comentário do Pedro, desafio a que coloquem Black Flag vs BD.
Pareces o Antonio Costa a camuflar números.

Acho que as vossas conquistas descem bastante não?
Em relação ao meu comentário referi-me a este Coordenado
 

DeletedUser13767

Guest
Podes dizer o que quiseres.

Eu respondo e ao contrário de vocês que andam baralhados assumo duas coisas:
1- Sr yellow foi convidado a vir, ele e só ele.
2- Os ver a bola como amigos que são de alguns de nós ofereceram se a entrar, mas não ficaram porque desde inicio assumiram Viemos ver a Bola.

Quanto á tua lead, posso colocar prints de um elemento a dizer "vocês estiveram por cima, obrigaram nos a recrutar ou o mundo estava perdido"

Agora vens aqui desmentir verdades, comigo só tens chatices se quiseres, pois ao contrário de ti, não tenho problemas em abrir o jogo sobre atitudes que tive.

Mas uma coisa foi boa, foi o Sr yellow ter ido para ai.

E já agora não fales em spam nem em Multis que tens a tua Horta toda bloqueada
 

DeletedUser14034

Guest
Podes dizer o que quiseres.

Eu respondo e ao contrário de vocês que andam baralhados assumo duas coisas:
1- Sr yellow foi convidado a vir, ele e só ele.
2- Os ver a bola como amigos que são de alguns de nós ofereceram se a entrar, mas não ficaram porque desde inicio assumiram Viemos ver a Bola.

Quanto á tua lead, posso colocar prints de um elemento a dizer "vocês estiveram por cima, obrigaram nos a recrutar ou o mundo estava perdido"

Agora vens aqui desmentir verdades, comigo só tens chatices se quiseres, pois ao contrário de ti, não tenho problemas em abrir o jogo sobre atitudes que tive.

Mas uma coisa foi boa, foi o Sr yellow ter ido para ai.

E já agora não fales em spam nem em Multis que tens a tua Horta toda bloqueada

Desconheço do que falas, a minha horta está viva e a crescer meu caro

Consigo ver pela tua necessidade de explicação que a coisa tem mais que se lhe diga do que o que estás a dizer. Mas ok, já me alonguei o suficiente por aqui. Vou voltar a "ver a bola", talvez assista á "construção" de uma fusao de templarios BF

Agradeço pela atençao, e mais ainda pela vossa necessidade de atençao para travarem estas guerras de enche chouriços aqui no FE

Será que a proxima vez que voltarei a comentar aqui será no final do mundo?
 

DeletedUser13767

Guest
Desconheço do que falas, a minha horta está viva e a crescer meu caro

Consigo ver pela tua necessidade de explicação que a coisa tem mais que se lhe diga do que o que estás a dizer. Mas ok, já me alonguei o suficiente por aqui. Vou voltar a "ver a bola", talvez assista á "construção" de uma fusao de templarios BF

Agradeço pela atençao, e mais ainda pela vossa necessidade de atençao para travarem estas guerras de enche chouriços aqui no FE

Será que a proxima vez que voltarei a comentar aqui será no final do mundo?
A minha necessidade de explicação é inversamente proporcional á tua falta de argumentos, mas sim voltaremos no final,

Porque parece que temos uma coisa em comum, gosto pouco de FE
 

DeletedUser10298

Guest
São nossos aliados? Mas que raio e que voces andam a fazer a atacar com eles e a apoiar com eles :eek:

So falta fusão KKKKKKK

E foi 1 coord em conjunto meu caro kkkkk, vocês em 1 semana de aliados ja nos fizeram uns 2. Não sei exatamente quantos, não têm parado de o fazer

Coordenados com os Templarios, ora bem, vejamos.

So vi um e eram vocês e eles contra nós.

Sabes que repetir uma coisa muitas vezes nao a torna verdade, certo?

Vou editar isto. Após ler todos os comentarios que fizeste, vou afirmar mesmo, afirmar algo nao o torna verdade, e digo isto em relaçao a tudo o que disseste até este momento.

Porque se realmente achas que tudo isso é verdade, entao andas a dormir na praia amigo. Desperta um pouco desse sonho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Eu percebi Pedrocas

Mas acho que vocês antes do famoso coordenado conjunto tiveram um coordenado de "maior" êxito ou estou enganado.

Acho que não conquistaram nenhuma nesse dia, estarei enganado.
Não digo o contrário agora que isto hoje não vos correu bem porque nós defendemos bem virem com aquele comentário de , com aquele print que em nada influência o mundo lalyssos e que eu simplesmente nao queria que soubessem que eu era da Lead, e ainda virem falar do dyme sem saberem da história a metade foi só desnecessário kkkkkkk
 

DeletedUser10298

Guest
Não digo o contrário agora que isto hoje não vos correu bem porque nós defendemos bem virem com aquele comentário de , com aquele print que em nada influência o mundo lalyssos e que eu simplesmente nao queria que soubessem que eu era da Lead, e ainda virem falar do dyme sem saberem da história a metade foi só desnecessário kkkkkkk

"Virem"?

Primeiro, nem sabes se aquilo é alguem da nossa aliança. Tanto quanto sei tambem pode ser alguem dai que está descontente, com tanto maluco que ja apareceu neste FE, é so mais um.

Segundo, mesmo que seja alguem da Black Flag, estás a generalizar o comportamento de 1 jogador, para uma aliança inteira. Infelizmente nao podemos controlar os posts dos nossos jogadores, muito menos quando criam contas fake e nao sabemos quem é. De qualquer das formas, repito, se fôr realmente alguem dos Black Flag.

Portanto se te queres referir a essa postagem, nao nos incluas nos teus comentarios sff.
 
Topo