• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Da saga "Não vamos descer tão baixo como vocês".
Capítulo "Não somos aliados".
Chega-nos o tão esperadoooooooooooo

1614530480862.png
 
Da saga "Não vamos descer tão baixo como vocês".
Capítulo "Não somos aliados".
Chega-nos o tão esperadoooooooooooo

Ver anexo 4942


já dizia um primo meu:

"
para isso é preciso fazer ataques em PNA, e recrutar jogadores da outra ally.

como é que alguém se defende das estratégias de outros, referindo que já o vez.... "

Num jogo não é suposto estares sempre a ganhar vantagem , saber descer umas escadas é de jogador .

Sou um pássaro ... novo por estas bandas grepolitanas mas já estou a reparar que é tudo bonito quando se abusa de certas jogadas , mas depois aparecem uns pássaros malucos e ... é preciso é ter calma e aproveitarem o jogo.

Querem já fechar o mundo ? façam ai uma ally com os mais ativos do pt75 e fechem ...

Nada contra ninguém !... sou um passado de primavera que veio deixar a sua mensagem .

Acima de tudo por uma boa comunidade ! e chocapics para o jantar com arroz de sobremesa .
 
Última edição:

DeletedUser10298

Guest
Da saga "Não vamos descer tão baixo como vocês".
Capítulo "Não somos aliados".
Chega-nos o tão esperadoooooooooooo

Ver anexo 4942

Porque um jogador nosso atacar em conjunto com os Templarios quer dizer que estamos a fazer coordenado conjunto. Santissima ignorancia Vozinha :rolleyes:

A menos que consideres que o roger faz a aliança. Ai parece me que o roger arranjou mais um fã.
 

DeletedUser13767

Guest
já dizia um primo meu:

"
para isso é preciso fazer ataques em PNA, e recrutar jogadores da outra ally.

como é que alguém se defende das estratégias de outros, referindo que já o vez.... "

Num jogo não é suposto estares sempre a ganhar vantagem , saber descer umas escadas é de jogador .

Sou um pássaro ... novo por estas bandas grepolitanas mas já estou a reparar que é tudo bonito quando se abusa de certas jogadas , mas depois aparecem uns pássaros malucos e ... é preciso é ter calma e aproveitarem o jogo.

Querem já fechar o mundo ? façam ai uma ally com os mais ativos do pt75 e fechem ...

Nada contra ninguém !... sou um passado de primavera que veio deixar a sua mensagem .

Acima de tudo por uma boa comunidade ! e chocapics para o jantar com arroz de sobremesa .
É bem que continues a dar escova aqui no FE, ou então os BD não te ajudam a conquistar cidades.

O @serrob já te apresentou o Pedrão?
 

DeletedUser13509

Guest
Aqui nos BD só se sabe bugar cultura... ou este vai ser mais um como o anterior?


....png

 

Anexos

  • .....png
    .....png
    91,1 KB · Visualizações: 72

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Da saga " A menos que consideres que o roger faz a aliança. ".
Capítulo " Santissima ignorancia Vozinha".
Chega-nos o tão esperadoooooooooooo "Mas como nao atacam os 52 jogadores nao conta"

Sem Título.png
 

DeletedUser13855

Guest
Pelo menos ensinem as pessoas a usar os poderes em condições ou mandaram os fundibulários em cima dos cavalos? :eek:
 

DeletedUser14119

Guest
isto agora ja nem memes se pode partilhar aqui que apagam tudo, va-se la saber porque, parece que uns podem e outros nao o_O
 
Topo