• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser13509

Guest
isto agora ja nem memes se pode partilhar aqui que apagam tudo, va-se la saber porque, parece que uns podem e outros nao o_O
Não podes ser tão realista no FE, aqui só podes brincar... terias de escrever cenas do tipo "grande coordenado", "não tivemos hipótese hoje"
 

DeletedUser14119

Guest
vamos la tentar outra vez.....

MEMEBD.png
 

DOM SPOR

Ancião
Lá vai uma, lá vão duas,
três pombinhas a voar,
uma é minha, outra é tua,
outra é de quem a apanhar.

Lá vai um lá vão dois, três patinhos ao fundo, um era do vitentus, outro era do vitentus e outro era do cosaco.:D


ps: usem a desculpa dos ncs que nos afundaram à vontade, numa ilha fechada vossa achei q tinham qualidade pra mais
 

DeletedUser14119

Guest
Lá vai uma, lá vão duas,
três pombinhas a voar,
uma é minha, outra é tua,
outra é de quem a apanhar.

Lá vai um lá vão dois, três patinhos ao fundo, um era do vitentus, outro era do vitentus e outro era do cosaco.:D


ps: usem a desculpa dos ncs que nos afundaram à vontade, numa ilha fechada vossa achei q tinham qualidade pra mais

nao fizeste uma musica para a que o boosted perdeu de manha :cool:
 

C0r0na V1rus

Estagiário
Lá vai uma, lá vão duas,
três pombinhas a voar,
uma é minha, outra é tua,
outra é de quem a apanhar.

Lá vai um lá vão dois, três patinhos ao fundo, um era do vitentus, outro era do vitentus e outro era do cosaco.:D


ps: usem a desculpa dos ncs que nos afundaram à vontade, numa ilha fechada vossa achei q tinham qualidade pra mais

Lá vai 1, 2, 3, 4, 5, 6....
Defender o 44 pa quê? A milicia chega e sobra
 

DOM SPOR

Ancião
faz uma para os 800k de cultura que fizemos hoje, para por como toque de despertador :cool::cool:
Faço tambem para a hipocrisia ou nem por isso? fiquei confuso agora se falo com o 4wesome ou se é alguem na conta dele

parece o pedro no teamviewer do magno e do aflito :cool:
 

DeletedUser14119

Guest
Faço tambem para a hipocrisia ou nem por isso? fiquei confuso agora se falo com o 4wesome ou se é alguem na conta dele

parece o pedro no teamviewer do magno e do aflito :cool:

na minha conta ninguem mexe, muito menos na do FE :p
 

DeletedUser13509

Guest
Faço tambem para a hipocrisia ou nem por isso? fiquei confuso agora se falo com o 4wesome ou se é alguem na conta dele

parece o pedro no teamviewer do magno e do aflito :cool:
Temos de sustentar a aliança de alguma forma...
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Uma aliança que ia 1 milhao de pontos combate a frente, vai com ... 150mil

Pircardias a parte, acho que no que toca nos ultimos coordenado, a aliança dos BD encontra-se de parabens, evoluiram bastante num curto espaço de tempo a nivel de organizaçao defensiva, e a nivel de tropas não dispensando de poder ofensivo (este que certamente será menor que o vosso)

Acho que quando se há credito a dar deve ser dado, assim como nós damos muito credito aos vossos praticamente infinitos faróis
 

DeletedUser13767

Guest
Qual é o mal do jogador utilizar o poder? Desde logo protege o ataque, se quiseres lançar sabedoria tens que gastar 1 purificação e o poder de "Alvo da caçadora" tem influência nas catapultas
Não tens tempo para jogar e tens para dar aulas?
 

DeletedUser14034

Guest
Talvez pudessem ainda fazer mossa, não decidissem apoiar após a entrada dos colonos kek

Das duas uma, ou os 100 de 100v50 andam a levar no ou os flag so querem passar a perna aos templários :eek::eek:

Se nao perdem as birras nestes dias mais vale as suicidarem pra fazerem mais ataque maritimo, os "infinitos" farois que têm parecem demasiado ineficazes o_O

PS: Decidi após a devida consideração ser mais ativo no FE. O pessoal de fora merece ouvir as historias como deve de ser ;)
 

C0r0na V1rus

Estagiário
Eu nunca escondi que em tempos defendi os templários.

Agora vir dizer que um jogador atacar em conjunto não quer dizer que estejam a fazer coordenado em conjunto. Digam me então o que quer dizer vários jogadores de uma aliança defenderem várias cidades de outra...

"nunca iriamos descer tão baixo como vocês"

Ver anexo 4964


Pedro, esse argumento é inválido e vim aqui em defesa do Replaced. Não foi ele que apoiou os Templarios de todo, foi apenas uma má configuração do
 

DeletedUser13509

Guest
Talvez pudessem ainda fazer mossa, não decidissem apoiar após a entrada dos colonos kek

Das duas uma, ou os 100 de 100v50 andam a levar no bumbum ou os flag so querem passar a perna aos templários :eek::eek:

Se nao perdem as birras nestes dias mais vale as suicidarem pra fazerem mais ataque maritimo, os "infinitos" farois que têm parecem demasiado ineficazes o_O

PS: Decidi após a devida consideração ser mais ativo no FE. O pessoal de fora merece ouvir as historias como deve de ser ;)
Infelimente para eles nem os faróis lhes chegam
 
Topo