• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

C0r0na V1rus

Estagiário
Descer tão baixo....... espera, para ti, conquistarem cidades aos jogadores do Templários é fazer CIs, para entrar no vosso meio.

Diz-me então o que é ir buscar todos os jogadores da ally construtores que se situavam no 44?
Diz-me lá o que é recrutar todos os jogadores com mais potencial dos templários que tem cidades junto à fronteira com 44 e 45?

Deixa lá Wajested todos sabemos o porquê de conheceres um site de pás. Deves aliás ter um grande desconto de cliente.
Eu pensava que o Tino de Rãns era calceteiro, afinal é trolha.


Por norma quando se conquista perdes tropas e envias NCs com escoltas. O jogador battwOw estava pa CI. Realmente o erro foi nosso, porque assumimos que era uma CI, mas afinal era CE.

Quando é q o rui entra?
 

DeletedUser13767

Guest
Por norma quando se conquista perdes tropas e envias NCs com escoltas. O jogador battwOw estava pa CI. Realmente o erro foi nosso, porque assumimos que era uma CI, mas afinal era CE.

Quando é q o rui entra?

isso agora...

Não queiras ver a novela toda no primeiro episódio.
 

rogeroms

Ancião
Tanto Borussia neste forum , deve estar mesmo tenso ai o ambiente . Ide la fora , apanhem ar e respirem fundo nao queremos que haja mais pessoal a ter uma crise bipolar .

Mas por favor continuem a insistir na mesma tecla , estou a ADORAR toda esta azia . Nao sei o que voces pensam quando vem para aqui comentar .. so estão a partilhar o estado de demencia mental que por ai se vive mas quem tem cu tem medo, nao é verdade ?

E a HISTORIA vai continuar
Não pecam o próximo episodio de Dragon Ball Z
QUE NOS TAMBEM NAO
 
Última edição:

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Existiam jogadores com interesse no vosso plano, mas só tinham 5 cidades, não dava jeito né?

Nunca? Eu pensei que a primeira união do mundo foi entre voçês e os templarios? não foi? mas depois separaram o trigo do joio.
Tu é que tens sempre o mesmo discursos, distorcido, e descontextualizado.
Não és da lead?
não parece, repara

Ver anexo 4974

Queres comparar o nosso pacto com o vosso ? Comemos cidades no meio de voces de templários ? Precisamos de amiguinhos a dar reset ? Continua a falar que me alegras, os facto estao aqui todos demonstrados, uns falam uma coisa, nos mostramos algo contra isso, falam de outra, sao engraçados

Voces é que disseram e passo a citar "Nao vamos descer tao baixo". Eu acho que voces nao podiam era escavar mais fundo

Depois dizem-me que para o mundo exterior os BD é que jogam sujo, talvez com mais 2 ou 3 resets sejam os maiores, jogam muito Grepolis voces
 

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
Pedrinho, tu mundo após mundo não mudas e o discurso é o mesmo.

Só não te vejo com esse discursos quando andas ai nas contas alheias.

Eu pás não preciso, mas um monitor dava jeito, queres ceder um?
Eu compreendo que esse dia tenha sido muito doloroso mas mais uma vez digo acho que é notório a diferenças das vezes que conquistaram tantas e agora 3 ou 4 ou 5 né, depois o meu discursos é o mesmo

Acho que vcs é que precisavam de uma belas pás porque prints tenho eu aqui de vcs a perguntarem-lhe se cidade X está em revolta e horas do colono , mas já vi que não se pode dizer verdades no FE que se leva logo Block

isso agora...

Não queiras ver a novela toda no primeiro episódio.
Esse então se continuar como está ainda lhe chamo homem porque parece o mais inteligente no meio disto porque se não vou ser obrigado a meter aqui umas coisinhas...
 

DeletedUser10298

Guest
Nao quero de todo parecer ignorante meu caro amigo ! Eu que ,segundo o amigo Arcanjo, nao tenho credibilidade até consigo descobrir uma coisa ou outra, se quiseres tenho uns sites de pás muito bons, eu é que sou velho mas tu é que te enterras

Então nao é que afinal não era o outro que era a aliança, nao eram 2 nem 3... Entao... Mas... já vamos em 4 ? Até CI's ja vão buscar aos templários para entrarem no nosso meio ?

Muito falavam que não desciam tao baixo, sabiamos lá nos que vocês tinham toda a razao, pois conseguem descer ainda mais baixo

#VitóriaATodoCusto

Ver anexo 4970

Tu disparas para todos os lados e nao acertas em nada.

Como disse, ignorancia.

Continua a tentar difamar, so perdes tempo.

Devias perder mais tempo preocupado com a tua aliança, que bem precisa, do que com a nossa ;)

Ja me fazes lembrar o Sergio Conceição, que so se sabe queixar da arbitragem, mas nao é capaz de ver os problemas que tem em casa. Ai está, voltamos a falar da tal ignorancia.
 

DeletedUser13767

Guest
Queres comparar o nosso pacto com o vosso ? Comemos cidades no meio de voces de templários ? Precisamos de amiguinhos a dar reset ? Continua a falar que me alegras, os facto estao aqui todos demonstrados, uns falam uma coisa, nos mostramos algo contra isso, falam de outra, sao engraçados

Voces é que disseram e passo a citar "Nao vamos descer tao baixo". Eu acho que voces nao podiam era escavar mais fundo

Depois dizem-me que para o mundo exterior os BD é que jogam sujo, talvez com mais 2 ou 3 resets sejam os maiores, jogam muito Grepolis voces


Andas a tomar chã de quê?

veio da Holanda? também quero deve ser bom, também quero

amiguinhos dizes tu, censurado pela lead dele, digo eu.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Tu disparas para todos os lados e nao acertas em nada.

Como disse, ignorancia.

Continua a tentar difamar, so perdes tempo.

Devias perder mais tempo preocupado com a tua aliança, que bem precisa, do que com a nossa ;)

Ja me fazes lembrar o Sergio Conceição, que so se sabe queixar da arbitragem, mas nao é capaz de ver os problemas que tem em casa. Ai está, voltamos a falar da tal ignorancia.

Só nao ve quem nao quer
 

DeletedUser13767

Guest
Eu compreendo que esse dia tenha sido muito doloroso mas mais uma vez digo acho que é notório a diferenças das vezes que conquistaram tantas e agora 3 ou 4 ou 5 né, depois o meu discursos é o mesmo

Acho que vcs é que precisavam de uma belas pás porque prints tenho eu aqui de vcs a perguntarem-lhe se cidade X está em revolta e horas do colono , mas já vi que não se pode dizer verdades no FE que se leva logo Block

Que eu saiba não vi ninguém a queixar-se de conquistar apenas 3 ou 4 cidades.

Se estás tão bem, tas nervoso porquê? até ja alcançaste aquilo por que lutas em todos os mundos. Top ataque.

Aliás, se conseguisses, ler os comentários e interpretar, vias que elogiei a vossa organização nos últimos dois coordenados. E tal como critico, também elogio, felizmente não tenho rabo preso.

Mas diz lá a que se deve essa mudança?? Será que também és homenzinho para dizer a verdade??
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Calma lá que o homem que pediu para nao responderem a provocaçoes no FE estás em todas as frente, fala com quem lhe dirige a palavra, com quem nao dirige, tal é a azia que já se sente o target de todas as conversas
 

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
Que eu saiba não vi ninguém a queixar-se de conquistar apenas 3 ou 4 cidades.

Se estás tão bem, tas nervoso porquê? até ja alcançaste aquilo por que lutas em todos os mundos. Top ataque.

Aliás, se conseguisses, ler os comentários e interpretar, vias que elogiei a vossa organização nos últimos dois coordenados. E tal como critico, também elogio, felizmente não tenho rabo preso.

Mas diz lá a que se deve essa mudança?? Será que também és homenzinho para dizer a verdade??
Achas que estou nervoso, tu achas que vou ficar chateado se perder, epha isso para mim é o menor dos problemas que ganhe o melhor, agora não ando é a perder o meu tempo neste mundo com jogadas de bastidores e baixo nivel porque para mim o dyme já me chegou.
 

DeletedUser13767

Guest
Achas que estou nervoso, tu achas que vou ficar chateado se perder, epha isso para mim é o menor dos problemas que ganhe o melhor, agora não ando é a perder o meu tempo neste mundo com jogadas de bastidores e baixo nivel porque para mim o dyme já me chegou.
Tas mesmo nervoso
 

o2valente

Ídolo
Março de 2021 e o Pedro ainda usa o "nem defendemos" como justificação para as cidades perdidas :confused:
Nunca entendi nem nunca vou entender esse argumento.
Afinal, qual é a vantagem de perder cidades de ZD?

Porque assim podem defender apenas 5 e fazer cultura suficiente para abrir mais slots do que as cidades que perderam...
Já que os BD não respondem respondo eu por eles

Isto é demasiado big brain para vocês entenderem
 
BF:
  • O único grupo de jogadores (do Grepolis PT atual) que utiliza reset's e ameaças (já por não falar que mudar de argumentos como se muda de cuecas) como principal arma do jogo para vencer a qualquer custo.
E fusao com o resto do mundo, ja no golgi foi assim
Unica maneira de conseguirem ganhar algo
 
Topo