• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

rogeroms

Ancião
Esse oxigenio nao diz nada de jeito incrivel. Se nenhuma tem moral high ground experimenta calar te tu tambem phahahaha

Vos sois mesmo a impersonificação de hipocrisia, dizem pra nao falarmos do que não sabemos mas so metem o nariz do que pouco sabem

Continuem com o vosso jogo, nada me dá maior satisfação do que vos ver a desesperar :D
Acho que temos criterios diferentes de desespero , mas eu vejo sempre umas mps que me mandaste antes de ir dormir ;)
 

rogeroms

Ancião
Até és um gajo porreiro que tem uma visão que por norma considero acertada e ponderada. Mas estás mal em defender o jogo do Rui, não é questão de ele estar aqui ou estar aí. O jogo que ele fez, remonta-me aos tempos de escravidão no Brasil em 1500. Vendeu a ideia de que eram uma ally, quando na verdade só olha po proprio umbigo. Ser top 1 num mundo destes não é pêra doce, Já ser Top 1 a conquistar CIs e a bugar cultura todas as noites acredito que até o fafito consiga.

Fica aí a prova do bom jogador que o Rui é, que nem se apercebeu que tenho sentinelas nas cidades dele há dias.... Aliás, ainda lá continuam....
YQwrRAt.png

fdz2dE3.png

hkXmETy.png
A da cidade Paulo625 ? Ate eu sei Zzz
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Podes ficar ai falar a noite toda se te ajudar a curar essa azia toda que sentes mas não fales dos jogadores que vieram para ca sem saberes do que falas , limita-te a tua insignificância se faz favor .

Todos os jogadores que entraram ca sabem perfeitamente o objetivo deles aqui , sabem os direitos e os deveres deles e todos eles aceitaram . Aceitaram o que ? Não é da tua preocupação e pouco me estou a cagar para o que pensas ou deixas de pensar , a situaçao deles foi lhes exposta como deveria ser feito . Quanto a ti podes ir continuar a brincar ao jogo da azia e de recrutamentos de carne para canhão , tem corrido incrivelmente pelo que ouvi dizer .

Realmente estou tao aziado que já nao durmo hoje, tenho pesadelos todas as noites

Comentários insignificantes, com conteudo igualmente insignificante, que em nada responde aquilo que eu disse (que eu passo a explicar) sobre cagarem nos restantes jogadores, e nao para os que foram para aí

No entanto deixa-me lá estar aziado no meu canto, enquanto tu me iluminas com toda a tua significância
 

o2valente

Ídolo
Até és um gajo porreiro que tem uma visão que por norma considero acertada e ponderada. Mas estás mal em defender o jogo do Rui, não é questão de ele estar aqui ou estar aí. O jogo que ele fez, remonta-me aos tempos de escravidão no Brasil em 1500. Vendeu a ideia de que eram uma ally, quando na verdade só olha po proprio umbigo. Ser top 1 num mundo destes não é pêra doce, Já ser Top 1 a conquistar CIs e a bugar cultura todas as noites acredito que até o fafito consiga.

Fica aí a prova do bom jogador que o Rui é, que nem se apercebeu que tenho sentinelas nas cidades dele há dias.... Aliás, ainda lá continuam....
YQwrRAt.png

fdz2dE3.png

hkXmETy.png

Entendo o ponto vista e os factos são visíveis mas nem tudo é tão simples como parece, e quando não vemos por dentro não podemos ter a certeza do que falamos (eu inclusive). Façamos os julgamentos que façamos e até podendo teres toda a razão do mundo é inquestionável o papel do rui na existência dos Templários. Ele podia ter tomado mil decisões diferentes, se achou que agora era a altura de mudar de rumo acho que ninguém deve falar por ele ou muito menos criticá-lo quanto a sua decisão. Era essa a mensagem que queria passar
 

Dardos

Aprendiz
Estou me aqui a coçar todo só de ler este fórum. Parem de falar das pessoas como se elas não tivessem cabecinha, ou como se elas não tivessem ponderado nada. Efetivamente as criticas estão a vir de pessoas que não conhecem todas as circunstancias e tudo o que levou a isto.

Não quero alongar esta discussão, nem avivar a fogueira. Metade (ou mais) das coisas que são aqui escritas não são plenas verdades, e a parte que falta para serem verdade, muda tudo. Caracteriza-se tudo por meias palavras e isso faz com que leve a este tipo de teorias e discussões.
 

SLFM23

Celebridade
Nao te chateies, segundo os templários eles nao vao lá para ganhar, eles só querem que o rui ganhe, os outros só vao la aquecer o banco, pelo menos foi o que um dos lideres deles (templários) disse... Algo assim..

"Aí é q vcs erram. Nós n vamos para ganhar vamos sim para tirar a vitória a quem nos minou a ally com jogo sujo, mps indecentes e recrutamento indevido..."

Jogo sujo é terminar um pacto com 48 horas de antecedência ? Demos uma chance aos demais de ganhar, que (como podem ver agora) nos templários nunca teriam essa chance. Se isso é jogar sujo, quero jogar sujo para sempre ! Ou deixar colegas na mao por "falta de vagas" e ataca-los sem uma única explicação (a nao ser o fundador a dizer que daqui a 48 horas vai saltar e... passado 3 horas saltou) nao será jogo sujo ?

Para uns 7\8 estarem de barriga cheia, tiveram que enganar uns 30

Deixa-me cá continuar com o meu jogo sujo, continuem com o vosso limpinho

Ah mas calma, o dom voltou mais cedo do mdf porque tem de tratar de uns reset's, porque nao lhe basta recrutar meio mundo, e o spam... Mas ao menos fomos avisados

Mãeeeeeee!!!! Mãeeeeee!!! Fui citado pelo Tino no FE o_O
 

DeletedUser13509

Guest
Recrutar meio mundo? Sim porque a tua ally, não é BD + Inglorious Basterds + Construtores + Templários + o iago e continuação que vieram de allys perdidadas do 45, por amor de Deus Vó... Na minha opinião a partir de hoje nenhuma ally tem qualquer tipo de moral high ground neste mundo, portanto, jogai só

Quanto a toda a situação dos Templários, os jogadores que vieram foi porque mostraram querer e vontade de segurar aquela ally depois daquilo que vocês fizeram, os outros limitaram-se a perder cidades e agora choram ???? Depois de incontáveis mps de jogadores dos BD, tuas principalmente Vó, de recrutamento e tudo que mais, só faltou pagarem o ordenado... Enfim
O Rui foi um autêntico capitão de um barco sem velas, muito ele fez e agora vêm vocês denegrir a imagem dele s]o porque nao caiu para o vosso lado?

Digo e repito, nenhuma aliança tem qualquer tipo de moral high ground, portanto saiam dos poleiros
Eu queria evitar vir aqui falar sobre o que aconteceu porque também recrutamos alguns Templários, agora vir falar do Rui como um herói, não brinques com isto quando foi o Rui que afundou os Templários, porque sim os que vieram para cá estavam descontentes com a Liderança do Rui, espera liderança não porque pelo que me disseram ele não fazia nem dizia nada.

Não venhas com o que nós fizemos, porque sim a verdade é simples nos tínhamos um pacto de entreajuda e o que aconteceu é que eles levaram coordenado por 2 vezes e nós ajudamos a apoiar, e apoiamos em massa, e o coordenado que levamos recebi 3 apoios um do fanta77 outro do Matrix a gozar com a minha cara um apoio de 30 birremes e outro não me lembro. Jogador que buga 500k de cultura á custa da ally dele e das 67 cidades que tem 34 foram CI. Só para não falar que cidades do Rui em revolta passavam os 1000 transportes com tropa, e depois vimos cidades do Retornado, Moyses ou Lordrune com 300 birremes

Não me irei prenunciar mais em relação a isto, como disse foi dos 2 lados, apenas achei hipocrita aquilo que disseram em relação ao templários e agora isto.

Quanto ao Bot Spam eu próprio estou a averiguar ou tentar saber quem o está a fazer pois sou contra esse tipo de coisas, prf façam o mesmo desse lado.
 

DOM SPOR

Ancião
Eu queria evitar vir aqui falar sobre o que aconteceu porque também recrutamos alguns Templários, agora vir falar do Rui como um herói, não brinques com isto quando foi o Rui que afundou os Templários, porque sim os que vieram para cá estavam descontentes com a Liderança do Rui, espera liderança não porque pelo que me disseram ele não fazia nem dizia nada.

Não venhas com o que nós fizemos, porque sim a verdade é simples nos tínhamos um pacto de entreajuda e o que aconteceu é que eles levaram coordenado por 2 vezes e nós ajudamos a apoiar, e apoiamos em massa, e o coordenado que levamos recebi 3 apoios um do fanta77 outro do Matrix a gozar com a minha cara um apoio de 30 birremes e outro não me lembro. Jogador que buga 500k de cultura á custa da ally dele e das 67 cidades que tem 34 foram CI. Só para não falar que cidades do Rui em revolta passavam os 1000 transportes com tropa, e depois vimos cidades do Retornado, Moyses ou Lordrune com 300 birremes

Não me irei prenunciar mais em relação a isto, como disse foi dos 2 lados, apenas achei hipocrita aquilo que disseram em relação ao templários e agora isto.

Quanto ao Bot Spam eu próprio estou a averiguar ou tentar saber quem o está a fazer pois sou contra esse tipo de coisas, prf façam o mesmo desse lado.
Realmente tens razão, daí as 100000000000 mps a tentar recrutar o mesmo, agora já é fraco? hummmm

É só blá blá blá vocês isto vocês aquilo olhem para vocês coordenados ofensivos fazem pontos a defender???? hummmm entendo deve ser as missões das ilhas que rendem 20/30k entendi agora

Averigua ai de olhos vendados e ouvidos tapados como tens feito que eu também vou averiguar aqui deste lado quem é o malfeitor
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Realmente tens razão, daí as 100000000000 mps a tentar recrutar o mesmo, agora já é fraco? hummmm

É só blá blá blá vocês isto vocês aquilo olhem para vocês coordenados ofensivos fazem pontos a defender???? hummmm entendo deve ser as missões das ilhas que rendem 20/30k entendi agora

Averigua ai de olhos vendados e ouvidos tapados como tens feito que eu também vou averiguar aqui deste lado quem é o malfeitor

Aprendeste a escrever uma mensagem sem ameaçar alguém ? WOW
 

DeletedUser14034

Guest
Só palha

Continua tudo a falar do que não sabe

Eu compreendo que não queiram colocar a verdade, pelo que eu coloco por vocês. Que ganhe o que estiver disposto a perder mais dignidade pela coroa. Quero ver onde vão correr a chorar e do que vão abusar quando começarem a levar no bumbum outra vez kek, os recursos vão esgotar um dia

Pergunto me só quantos dessas novas aquisições estão só pra ir pra CI

Boa sorte aos ex-templários, tal como eles já foram informados antes de se juntarem nos red flag, não passam de um peão cuja integridade moral se pode comparar apenas á do Ruimatrix. Estou a pensar começar a usar isso como um dizer.
 

DeletedUser13509

Guest
Realmente tens razão, daí as 100000000000 mps a tentar recrutar o mesmo, agora já é fraco? hummmm

É só blá blá blá vocês isto vocês aquilo olhem para vocês coordenados ofensivos fazem pontos a defender???? hummmm entendo deve ser as missões das ilhas que rendem 20/30k entendi agora

Averigua ai de olhos vendados e ouvidos tapados como tens feito que eu também vou averiguar aqui deste lado quem é o malfeitor
Phahahaha a quem ao Rui Matrix, pede la uma MP minha a qualquer uma daí a pedir para vir para cá LOL

Qual o proboema de fazer 20/30k de pontos defensivos que eu saiba no vosso ultimo Coordenado tambem fizeram 20/30k pontos ofensivos é perfeitamente normal. Anornal é fazer mais de 50k... atenção apenas falo em ocasiões de coordenado.

Eu percebo que daí saibas quem seja tanto é que ate sais te logo do MDF ;)
 
Golgi desde do inicio que foi acordo de fusão, nao foi no final do mundo


A vossa fusao foi mais forte mas os vossos jogaodres adormeceram a meio caminho podiam ter ganho talvez tenha sido lead fraca nesse lado nao sei.. o que sei é que falam é fusoes mas nesse mundo ficaram voçes beneficiados mas foram-se abaixo talvez porcausa dos blocks por bot e MDF..


piupiu
quem levou block por bot na danger?
 

Replaced

Rei do Fórum
Só palha

Continua tudo a falar do que não sabe

Eu compreendo que não queiram colocar a verdade, pelo que eu coloco por vocês. Que ganhe o que estiver disposto a perder mais dignidade pela coroa. Quero ver onde vão correr a chorar e do que vão abusar quando começarem a levar no bumbum outra vez kek, os recursos vão esgotar um dia

A questão é: alguma vez levamos no bumbum?

Para algo ser dito " outra vez " tem de haver uma 1ª ocasião. E ainda estamos a espera.

E relativamente aos jogadores dos Templários que entraram aqui, não são nenhuns peões ao contrario do que vocês querem fazer transparecer. São jogadores com cabecinha própria para pensar e que optaram de livre vontade pelo seu destino. E não ninguém está aqui em CI ao contrário do que acontece com os jogadores que para aí vão "falecer". Ja se juntaram mais uns quantos para esse efeito
 

DeletedUser14034

Guest
A questão é: alguma vez levamos no bumbum?

Para algo ser dito " outra vez " tem de haver uma 1ª ocasião. E ainda estamos a espera.

E relativamente aos jogadores dos Templários que entraram aqui, não são nenhuns peões ao contrario do que vocês querem fazer transparecer. São jogadores com cabecinha própria para pensar e que optaram de livre vontade pelo seu destino. E não ninguém está aqui em CI ao contrário do que acontece com os jogadores que para aí vão "falecer". Ja se juntaram mais uns quantos para esse efeito

Ambos sabemos que o gilbertodi está á espera da tal CI pra poder voltar a entrar nos Red Flag :D

Aliás levaram de tal forma no bumbum que se vêm obrigados a fazer o que tanto diziam serem incapazes de fazer. Não tentes desviar a atençao para outra coisa qualquer.

A realidade é que vos conseguimos emperrar tempo suficiente pra nos expalharmos de uma forma irreversível no 54. Logo, continuem a exibir as vossas conquistas sob as nossas, de onde mais que dois terços vieram de "novas aquisições" nossas, de dentro do coração do vosso núcleo, que vieram pra cá depois de levar spam sem parar durante semanas de vocês :D, que nós continuamos com a nossa estratégia que até agora apenas demonstrou ser superior kek

Ps: Agora que já não podem ir buscar cidades grátis a lado nenhum o que planeiam fazer? Coordenados a nós pouco vos dá kkkk
 
Topo