• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

Dardos

Aprendiz
Mas tudo eles, tudo eles. Eu não tenho uma opinião generalizada sobre os jogadores dos BD tenho só sobre alguns. Viram algo de errado, denunciem, nós faremos o mesmo. Por que raio é que é preciso vir para aqui medir o tom dos posts e fazer queixinhas disto ou daquilo.

Há uma coisa que é importante reter quer estejam no mundo, quer estejam fora. Toda a gente tem direito a fazer leituras sobre o jogo, sejam elas corretas ou erradas, agora não se achem donos da razão e não venham gritar para aqui que jogam mais limpo que uns ou que outros. Porque a diferença, pelo menos falo por mim, é que eu também tenho a minha opinião negativa e não venho para aqui dizer as manhas e falcatruas que acho que alguns fizeram durante o jogo, porque lá está posso estar errado, e não vejo a maioria dos BF aqui a fazer isso.
 

DeletedUser10895

Guest
Se deixem disso há tão poucos a jogar limpinho jogo sujo há em todas alianças tops por isso não sei porque vem aqui falar disso se importarem com o jogo sujo limpavam primeiro vossa casa para depois poderem atirar pedras mas aqui reina muita hipocrisia
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Mas tudo eles, tudo eles. Eu não tenho uma opinião generalizada sobre os jogadores dos BD tenho só sobre alguns. Viram algo de errado, denunciem, nós faremos o mesmo. Por que raio é que é preciso vir para aqui medir o tom dos posts e fazer queixinhas disto ou daquilo.

Há uma coisa que é importante reter quer estejam no mundo, quer estejam fora. Toda a gente tem direito a fazer leituras sobre o jogo, sejam elas corretas ou erradas, agora não se achem donos da razão e não venham gritar para aqui que jogam mais limpo que uns ou que outros. Porque a diferença, pelo menos falo por mim, é que eu também tenho a minha opinião negativa e não venho para aqui dizer as manhas e falcatruas que acho que alguns fizeram durante o jogo, porque lá está posso estar errado, e não vejo a maioria dos BF aqui a fazer isso.

Calma, a maioria ? Segundo a tua mais recente lead, qualquer jogador que cometa ilegalidades vai para CI, mas afinal ja há uma minoria ? Hum... Interessante

há que ser uma verdadeira LEGIÃO para ser INVICTUS
 

C0r0na V1rus

Estagiário
Boa tarde BF, como foram esses sonhos de princeza?

1615379208969.png
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
Falar deste mundo, dizendo que só uma aliança usa piloto automático. É como ver o SLB em 4º e dizer que a culpa é só do Jesus.
Ambushsquad, kkkenny, AFLITINHO, Skillow, Voçês entram na segunda parte


Miguel Araújo " Os maridos das outras são...." - É aconselhável ouvir esta musica.
 

DOM SPOR

Ancião
Como contra factos não existem argumentos, e tirando qualquer outro tipo de pacto seja uma ou de outra e nem falando dos coordenados em conjunto (onde não houve coordenados em conjunto da Black Flag com outra aliança qualquer mas de outros lados nao se pode dizer o mesmo ) aqui se encontra uns dados significativos
Agora falem de outros assuntos para deturpar o assunto ou a situação :cool:
Screenshot_10.png
 

Avis0

Entusiasta do Fórum
----- Este tópico é quase tão surreal, quanto alguns jogadores -----




C0r0na V1rus - "Mamã já sei andar de bicicleta sem as rodinhas"
Mãe - "Normal filho já és maior de idade"

depois....

DOM SPOR - "TU SABES ANDAR SEM RODINHAS, MAS EU NO MÊS PASSADO JÁ FAZIA CAVALINHOS"



 
Topo