• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

o2valente

Ídolo
Até já se festeja conquistar 2 cidades num coordenado ahahahahha

Nem com templários + bf.... Só rir isto

Ainda bem que o senhor replaced disso que "Acabaram-se as cidades fáceis"

Conquistar duas cidades é melhor que conquistar uma, devagar devagarinho e com muita paciência
 

Hot25

Entusiasta do Fórum
Até já se festeja conquistar 2 cidades num coordenado ahahahahha

Nem com templários + bf.... Só rir isto

Ainda bem que o senhor replaced disso que "Acabaram-se as cidades fáceis"
Ninguem festejou. Achamos graça ao facto de alguem de fora tenha constatado fatos que vocês às vezes se esquecem. De que vale terem conquistado mais 8 cidades, se não têm argumentos contra a tabela que a althea publicou aqui?
 

Althea

Herói
tu estás a gozar certo? é preciso ser descarado

Eu realmente sinto muito que tenha se sentido dessa forma. E eu peço desculpas por isso.
Perguntei para saber e entender o que está se passando no mundo pois não jogo no Gonnos e também é uma forma de interagir com vocês.


Continuação de um bom jogo.
A sua Equipa do Grepolis.
 

DeletedUser14034

Guest
Eu realmente sinto muito que tenha se sentido dessa forma. E eu peço desculpas por isso.
Perguntei para saber e entender o que está se passando no mundo pois não jogo no Gonnos e também é uma forma de interagir com vocês.


Continuação de um bom jogo.
A sua Equipa do Grepolis.

Vah amanha meto aqui uma mpzinha com tudo pra informar a excelentíssima senhora moderadora que se demonstra de todo imparcial e " Perguntou para saber e entender o que está se passando no mundo pois não joga no Gonnos"
Pode ser que com base nessa mensagem, da qual eu vou apagar todos os nicks de jogadores, porque deus me livre direcionar atenção para quem não a quer!, se encontre completamente satisfeita por ter feito um comentário e tido uma participação tão 'incomum' - Estou a procura no fe dos outros mundos para ver se isto foi apenas um "devaneio" ou ocorrência habitual :D
 

DeletedUser14119

Guest
2.png
 
Topo