• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser14119

Guest
sem bugar cultura lol

Ver anexo 5109

tou quase a apanhar-te

1615515004169.png
 

DeletedUser13767

Guest
Bem, este será mesmo o meu ultimo comentário aqui até o mundo terminar. E tentando ser o mais imparcial possivel.

1- Felicitar os BD, que nos últimos 3 coordenados defensivos estiveram muito bem.
2- Juntaram a isso um bom coordenado ofensivo, o que é natural, acredito que tiveram tempo para o preparar meticulosamente, eu pessoalmente, gostei e também dou os parabéns.
3- Poderia dizer como alguém dos BD disse ai atrás. "Só perdemos cidades de jogadores novos na aliança", mas não vou dizer. Para mim, todos os jogadores que são da aliança, são merecedores da mesma ajuda por parte dos colegas. E as cidades sendo da aliança são perdas, queiramos ou não.

Nestes pontos acima, temos todos de ser concordantes e dar os parabéns pela mudança na organização, e no empenho dos vossos membros.

Agora outros pontos que por ai se escrevem, deturpando a realidade de quem não conhece o mundo.
1 - Jamais isto será um 50 vs 100, que eu veja a aliança Templários já não existe, os melhores jogadores dessa aliança foram escolhendo lados opostos da barricada, uns BD outro BF, portanto continuar a insistir na existência da templarios é só hilariante.
Se querem falar em BF+Templarios , então será: BF+Templários vs BD+Templários+Construtores+Noobies+FENIX+Legião = 100 vs 300

2- Nos coordenados conjuntos, e nessa tabela comparativa, realmente a mesma está mal, deveriam juntar o Templários do vosso lado, até porque no coordenado que voçês conquistaram mais cidades, eles foram quem mais vos ajudou, pasmem-se todos, conseguiram nesse dia mais conquistas que vocês.

3- Enquanto eu escrevo isto, está o SILVER a enviar mais uma MP aos Legião e companhia para colocarem preventivos nas HOT. Eu não sou contra isso, só acho que é preciso atualizar ai os números dos XX VS YY.


Por fim, mais uma vez, parabéns aos BD que tem sido bons adversários, tornando o mundo engraçado e equilibrado,

Volto no final do mundo, seja para reclamar o meu prémio, seja para dar os parabéns aos Vencedores.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Bem, este será mesmo o meu ultimo comentário aqui até o mundo terminar. E tentando ser o mais imparcial possivel.

1- Felicitar os BD, que nos últimos 3 coordenados defensivos estiveram muito bem.
2- Juntaram a isso um bom coordenado ofensivo, o que é natural, acredito que tiveram tempo para o preparar meticulosamente, eu pessoalmente, gostei e também dou os parabéns.
3- Poderia dizer como alguém dos BD disse ai atrás. "Só perdemos cidades de jogadores novos na aliança", mas não vou dizer. Para mim, todos os jogadores que são da aliança, são merecedores da mesma ajuda por parte dos colegas. E as cidades sendo da aliança são perdas, queiramos ou não.

Nestes pontos acima, temos todos de ser concordantes e dar os parabéns pela mudança na organização, e no empenho dos vossos membros.

Agora outros pontos que por ai se escrevem, deturpando a realidade de quem não conhece o mundo.
1 - Jamais isto será um 50 vs 100, que eu veja a aliança Templários já não existe, os melhores jogadores dessa aliança foram escolhendo lados opostos da barricada, uns BD outro BF, portanto continuar a insistir na existência da templarios é só hilariante.
Se querem falar em BF+Templarios , então será: BF+Templários vs BD+Templários+Construtores+Noobies+FENIX+Legião = 100 vs 300

2- Nos coordenados conjuntos, e nessa tabela comparativa, realmente a mesma está mal, deveriam juntar o Templários do vosso lado, até porque no coordenado que voçês conquistaram mais cidades, eles foram quem mais vos ajudou, pasmem-se todos, conseguiram nesse dia mais conquistas que vocês.

3- Enquanto eu escrevo isto, está o SILVER a enviar mais uma MP aos Legião e companhia para colocarem preventivos nas HOT. Eu não sou contra isso, só acho que é preciso atualizar ai os números dos XX VS YY.


Por fim, mais uma vez, parabéns aos BD que tem sido bons adversários, tornando o mundo engraçado e equilibrado,

Volto no final do mundo, seja para reclamar o meu prémio, seja para dar os parabéns aos Vencedores.
Como uma pessoa no qual gosto de ver comentar quero fazer um reparo.
Pelo simples facto de teres acabado por referir na mesma que os unicos que perderam cidades foram jogadores novos, ou seja, quer queiras ou não ficou conotado dessa forma e é algo que é triste sequer mencionar já que foi vossa responsabilidade de os absorver portanto nem vos devia passar pela cabeça.

Boa sorte a ambas nas quais tenho bons amigos tanto de um lado quanto do outro.
 

DeletedUser13767

Guest
Como uma pessoa no qual gosto de ver comentar quero fazer um reparo.
Pelo simples facto de teres acabado por referir na mesma que os unicos que perderam cidades foram jogadores novos, ou seja, quer queiras ou não ficou conotado dessa forma e é algo que é triste sequer mencionar já que foi vossa responsabilidade de os absorver portanto nem vos devia passar pela cabeça.

Boa sorte a ambas nas quais tenho bons amigos tanto de um lado quanto do outro.

Leste bem????? eu penso exatamente como tu

Se andares para trás neste fórum, alguém dos Borussia que afirmou que só perderam cidades "os seus jogadores novos", ao qual eu respondi:

3- Poderia dizer como alguém dos BD disse ai atrás. "Só perdemos cidades de jogadores novos na aliança", mas não vou dizer. Para mim, todos os jogadores que são da aliança, são merecedores da mesma ajuda por parte dos colegas. E as cidades sendo da aliança são perdas, queiramos ou não.

Por mim podes e deves comentar à vontade, desde que não deturpem o que eu disse

Abraço
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Como uma pessoa no qual gosto de ver comentar quero fazer um reparo.
Pelo simples facto de teres acabado por referir na mesma que os unicos que perderam cidades foram jogadores novos, ou seja, quer queiras ou não ficou conotado dessa forma e é algo que é triste sequer mencionar já que foi vossa responsabilidade de os absorver portanto nem vos devia passar pela cabeça.

Boa sorte a ambas nas quais tenho bons amigos tanto de um lado quanto do outro.

Reforma-te pah, nao percebes nada disto tu, ele nao deturpam nada, sao muito limpinhos no que escrevem e muito certinhos

Nós só temos é aziiiiiiiia
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Leste bem????? eu penso exatamente como tu

Se andares para trás neste fórum, alguém dos Borussia que afirmou que só perderam cidades "os seus jogadores novos", ao qual eu respondi:

3- Poderia dizer como alguém dos BD disse ai atrás. "Só perdemos cidades de jogadores novos na aliança", mas não vou dizer. Para mim, todos os jogadores que são da aliança, são merecedores da mesma ajuda por parte dos colegas. E as cidades sendo da aliança são perdas, queiramos ou não.

Por mim podes e deves comentar à vontade, desde que não deturpem o que eu disse

Abraço
Não deturpei nada, longe de mim o fazer até porque não ganho nada com isso já que nem estou sequer no mundo.
Limitei-me a comentar algo que tu mesmo escreveste :) E não, eu não andei para trás no FE para visualizar o contexto, falha minha nesse ponto.
 

DeletedUser14119

Guest
A alianca que ja tinha o mundo ganho, como dizia um jogador dai, viu-se apertada com os ultimos acontecimentos e já comecou a bugar cultura... depois nao se lembrem de vir apontar o dedo a outros jogadores que o fazem....

1615641554076.png

1615641598356.png
 

DOM SPOR

Ancião
Sem querer acusar ninguém seja do que for pois para acusar, faria report para o suporte do jogo não é?

Mas uma pessoa que perde uma cidade ás 17h da tarde do dia 12/03/2021 e que a seguir a isso caiem recursos do jogador na mesma cidade às 19h do dia 12/03/2021 ,
ás 20h do mesmo dia ,
às 21h do mesmo dia ,
às 22h do mesmo dia
às 23h do mesmo dia ,
à 00:00 do dia 13/03/2021,
à 1h da manhã do dia 13,
às 2 da manhã do dia 13,
às 3 da manhã do dia 13,
às 4 da manhã do dia 13,
às 5 da manhã do dia 13,
às 6 da manhã do dia 13,
às 7 da manhã do dia 13,
às 8 da manhã do dia 13,
às 9 da manhã do dia 13
E POR AI EM DIANTE ...


Além de não dormir não é pode ser um morcego e cada um faz a opção que quiser quanto a isso toda a gente é livre por isso mesmo, mas mandar recursos para um inimigo direto sendo que lhe conquistou a cidade?????????
Estes programadores andam avariados ou fora de validade não sei ....
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Sem querer acusar ninguém seja do que for pois para acusar, faria report para o suporte do jogo não é?

Mas uma pessoa que perde uma cidade ás 17h da tarde do dia 12/03/2021 e que a seguir a isso caiem recursos do jogador na mesma cidade às 19h do dia 12/03/2021 ,
ás 20h do mesmo dia ,
às 21h do mesmo dia ,
às 22h do mesmo dia
às 23h do mesmo dia ,
à 00:00 do dia 13/03/2021,
à 1h da manhã do dia 13,
às 2 da manhã do dia 13,
às 3 da manhã do dia 13,
às 4 da manhã do dia 13,
às 5 da manhã do dia 13,
às 6 da manhã do dia 13,
às 7 da manhã do dia 13,
às 8 da manhã do dia 13,
às 9 da manhã do dia 13
E POR AI EM DIANTE ...


Além de não dormir não é pode ser um morcego e cada um faz a opção que quiser quanto a isso toda a gente é livre por isso mesmo, mas mandar recursos para um inimigo direto sendo que lhe conquistou a cidade?????????
Estes programadores andam avariados ou fora de validade não sei ....

Oh dom, instala o DLC dos inimigos, que vais ver que o jogo fica mais divertido

1615648934535.png
 

DOM SPOR

Ancião
Mas voltando ao assunto, se for assim também quero conquistar cidades aos BDs , consigo logo fazer full com os recursos que ficam programados durante mais de 1 dia para a cidade que eu conquistar KKKKKKKKKKKKKK

Há mas sou fraquito não conquisto inimigos :(
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Oh TiNoDoKaPrie eu percebo a ideia de querer mudar de assunto seja muito importante para tentar omitir um pouco a verdade mas também não é preciso falar se de queijo quando eu falei apenas de pão não é?

Nao seja por isso que falamos de pao !

O mundo estava bem HOT as 4 e 5 da manha !

1615651047614.png

1615651068891.png
 

rogeroms

Ancião
A alianca que ja tinha o mundo ganho, como dizia um jogador dai, viu-se apertada com os ultimos acontecimentos e já comecou a bugar cultura... depois nao se lembrem de vir apontar o dedo a outros jogadores que o fazem....

Ver anexo 5119
Ver anexo 5120

Define "bugar cultura"
Sem querer acusar ninguém seja do que for pois para acusar, faria report para o suporte do jogo não é?

Mas uma pessoa que perde uma cidade ás 17h da tarde do dia 12/03/2021 e que a seguir a isso caiem recursos do jogador na mesma cidade às 19h do dia 12/03/2021 ,
ás 20h do mesmo dia ,
às 21h do mesmo dia ,
às 22h do mesmo dia
às 23h do mesmo dia ,
à 00:00 do dia 13/03/2021,
à 1h da manhã do dia 13,
às 2 da manhã do dia 13,
às 3 da manhã do dia 13,
às 4 da manhã do dia 13,
às 5 da manhã do dia 13,
às 6 da manhã do dia 13,
às 7 da manhã do dia 13,
às 8 da manhã do dia 13,
às 9 da manhã do dia 13
E POR AI EM DIANTE ...


Além de não dormir não é pode ser um morcego e cada um faz a opção que quiser quanto a isso toda a gente é livre por isso mesmo, mas mandar recursos para um inimigo direto sendo que lhe conquistou a cidade?????????
Estes programadores andam avariados ou fora de validade não sei ....

Que escandalo ahahah
 

C0r0na V1rus

Estagiário
A imagem de marca dos BF neste mundo é a hipocrisia. Mudam de discurso e de forma de jogar como quem muda de cuecas. Não por culpa de todos os jogadores, pq há aí quem jogue limpo e são jogadores que respeito. Mas sim por culpa desse marmelo que aí anda a pensar que domina os mind games e os seus seguidores, quando a única coisa que faz é ser gozado e fazer de tudo para ganhar o mundo de forma suja, clássico lema de que o fim justifica sempre os meios.
Tenho pena dos jogadores limpos que aí estão, pois alguns deles chegaram a dar a palavra também de que certas coisas não iam acontecer (como por exemplo bugar) e se calhar acreditavam nisso, mas agora também ficam mal vistos por causa do papa CIs.
 

DOM SPOR

Ancião
A imagem de marca dos BF neste mundo é a hipocrisia. Mudam de discurso e de forma de jogar como quem muda de cuecas. Não por culpa de todos os jogadores, pq há aí quem jogue limpo e são jogadores que respeito. Mas sim por culpa desse marmelo que aí anda a pensar que domina os mind games e os seus seguidores, quando a única coisa que faz é ser gozado e fazer de tudo para ganhar o mundo de forma suja, clássico lema de que o fim justifica sempre os meios.
Tenho pena dos jogadores limpos que aí estão, pois alguns deles chegaram a dar a palavra também de que certas coisas não iam acontecer (como por exemplo bugar) e se calhar acreditavam nisso, mas agora também ficam mal vistos por causa do papa CIs.
Só blá bá muda o discurso também filho
 

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
Só blá bá muda o discurso também filho
Amigo Dom Spor, bloqueias todos aqueles que te dizem as verdades, a mania da superioridade já chateia, "o gonnos está ganho" é a única coisa que sabes dizer quando alguém te faz frente num discurso de bate-boca é pena quando fazes "cavalinho" e nem sempre a coisa corre bem...

Tu foste o Jogador que me disse assim "se vocês não bugarem nós também não bugamos", afinal o gonnos não está tão ganho como pensas se não era necessário esta hipocrisia toda.
 

rogeroms

Ancião
Um jogador desistiu e ofereceu cultura .. coisas que ja foram feitas desse lado neste mundo e que muitos jogadores dai nao contam como auto cultura por isso nao vejo o stress .

Voces estão é mais uma vez todos aziadinhos com a vossa vida que querem 2 coisas daqui :

1ª - Terem desculpas para quando as coisas correrem mal

2ª- Estarem mortinhos por bugar cultura e que quando vem a cultura dada por um jogador que abandonou assumem isto como bugarem para o poderem fazer


Por mim podem bugar com x4s e bts a vontade , sao jogos que 2 podem jogar portanto a mim é me irrelevante até porque nos da mais jeito a nos se começarem a fazer isso mas nao tenho culpa nenhuma que os vossos jogadores que desistam nos deixem a cultura e as cidades deles a nos :rolleyes:
 
Topo