• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser13509

Guest
TugaBabas, RuiMatrix, Dom Spor qual deles conquista mais fantasmas!? Eis a questão...
 

Pop Smoke

Entusiasta do Fórum
Mundo muito interessante até aos resets por parte dos Borussia.
Enquanto membro dos Black Flag, não estava certo de uma vitória garantida.

O mundo tinha tudo para ser disputado até ao fim. Bons jogadores de ambos os lados (mas mais do nosso lado ;) )
 

DeletedUser14034

Guest
Lol andas pouco tapado

Quando me der na Gana meto aqui exatamente o extento do vosso jogo sujo e nojento, e se estiver mesmo no mood ainda meto em como perderam em tudo o que é estratégia e combate desde que eu assumi o projeto

Ganharam os piores ;) as vossas jogadas fora da batalha que apenas despoletam um sentimento de repulsa assim o permitiram. Mas isso não é incomum neste jogo de treta
 

o2valente

Ídolo
Lol andas pouco tapado

Quando me der na Gana meto aqui exatamente o extento do vosso jogo sujo e nojento, e se estiver mesmo no mood ainda meto em como perderam em tudo o que é estratégia e combate desde que eu assumi o projeto

Ganharam os piores ;) as vossas jogadas fora da batalha que apenas despoletam um sentimento de repulsa assim o permitiram. Mas isso não é incomum neste jogo de treta

Jogo é jogo
 

DOM SPOR

Ancião
Lol andas pouco tapado

Quando me der na Gana meto aqui exatamente o extento do vosso jogo sujo e nojento, e se estiver mesmo no mood ainda meto em como perderam em tudo o que é estratégia e combate desde que eu assumi o projeto

Ganharam os piores ;) as vossas jogadas fora da batalha que apenas despoletam um sentimento de repulsa assim o permitiram. Mas isso não é incomum neste jogo de treta
Não é jogo sujo , é jogar com cabeça :cool:
aka silver 2k20
 

DeletedUser14034

Guest
Kkkkk e vem o bando dos Trash talkers

Eu disse: não é ilegal (para algo que de facto não era ilegal) é jogar com cabeça - Silver 2k21( andas atrasado, que surpresa! Kek) Diz corretamente se queres entrar por essas vias

Jogo é jogo ;) nada vai mudar. No entanto dado insistirem em tentar passar a imagem de superioridade vão me forçar a escrever a realidade como ela é, em vez do reflexo deturpado que vocês tem vindo a transmitir. Continuam a usar o FE como se fosse uma rede social. Como tal vou me forçadamente banhar na superficialidade envolvente desta sombra de comunidade e dizer o que tenho a dizer

Mas esperem que ainda só componho a mensagem toda catita daqui a uns dias, de momento tenho outras prioridades.
 
Última edição por um moderador:

rogeroms

Ancião
Kkkkk e vem o bando dos Trash talkers

Eu disse: não é ilegal (para algo que de facto não era ilegal) é jogar com cabeça - Silver 2k21( andas atrasado, que surpresa! Kek) Diz corretamente se queres entrar por essas vias

Jogo é jogo ;) nada vai mudar. No entanto dado insistirem em tentar passar a imagem de superioridade vão me forçar a escrever a realidade como ela é, em vez do reflexo deturpado que vocês tem vindo a transmitir. Continuam a usar o FE como se fosse uma rede social. Como tal vou me forçadamente banhar na superficialidade envolvente nesta sombra de comunidade e dizer o que tenho a dizer

Mas esperem que ainda só componho a mensagem toda catita daqui a uns dias, de momento tenho outras prioridades.

Cala-te. Volta para o teu canto, ainda tens a lata de vir aqui falar de " estrategia e combate desde que eu assumi o projeto "

No meio da tua treta toda so sobra ai uma tentativa fraquissima de te vangloriares .. mas sabe que mais ? Nao resulta nem um bocado , ha muitos muitos jogadores dai que eu tenho respeito e dava um bocado de trash talk e tal devido a estarmos naquele ambiente de competividade como é o caso do C0rona .. mas tu esquece la isso, ainda nem sei o que pensar se fico feliz por ao menos seres transparente e agires normal ou se fique preocupado contigo .

Ja agora fica a nota que levaste baile em tudo desde que assumiste o projeto , deixa la a tentativa de fazeres algo para outro mundo que este nao resultou .
Mas mais uma vez adoro ver a tua azia a falar aqui , sempre um prazer ler as tuas mps de azia antes de ir dormir e esta é apenas mais uma para a coleção .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14034

Guest
Cala-te. Volta para o teu canto, ainda tens a lata de vir aqui falar de " estrategia e combate desde que eu assumi o projeto "

No meio da tua treta toda so sobra ai uma tentativa fraquissima de te vangloriares .. mas sabe que mais ? Nao resulta nem um bocado , ha muitos muitos jogadores dai que eu tenho respeito e dava um bocado de trash talk e tal devido a estarmos naquele ambiente de competividade como é o caso do C0rona .. mas tu esquece la isso, ainda nem sei o que pensar se fico feliz por ao menos seres transparente e agires normal ou se fique preocupado contigo .

Ja agora fica a nota que levaste baile em tudo desde que assumiste o projeto , deixa la a tentativa de fazeres algo para outro mundo que este nao resultou .
Mas mais uma vez adoro ver a tua azia a falar aqui , sempre um prazer ler as tuas mps de azia antes de ir dormir e esta é apenas mais uma para a coleção .

Casinhas acalma lá o pito que ninguém aqui te acha tão bom assim. Já que o senhorzito Roger insiste, diz ao DOM SPOR para usar os contactos dele e perguntar diretamente a alguém do suporte se as 'minhas multis' eram de facto multis. E ele que me diga o porque de terem IPs e horarios diferentes. O porquê de algumas em Lisboa, outras em Coimbra, etc. Eu tive que ir chatear meus conhecidos e bons amigos para cada um deles vir jogar este jogo que ou detestam ou nunca tinham ouvido falar de antes, de forma a poder usa los como "multis". Podemos ver aqui claramente mais um exemplo de red flag a falar do que não sabem, nem nunca saberão. Não duvidem do meu tryhard neste mundo, que há muuuuuuuito mais de que nem cheiram. (PS: agora que sabes que eu agia a cara podre por nunca ter feito nada de facto ilegal onde vais basear as tuas críticas? Oh não)

Distorce as coisas a vontade. Sempre que nos fizeram coordenados eu afundava vos pelo menos 10 ataques terrestres sem nunca ter levado 1 ataque coordenado que seja. Imagina o resto da minha aliança. Triste que num mundo com sereias não foram capazes de aprender 1 vez que seja a colar ataques. Levaram um baile tão grande que mesmo após terem o mundo ganho demostram tamanha azia

E para que saibas a minha função era defesa ;) Como te sentes sabendo que, com a ajuda do grande Corona, conseguimos parar a tua aliança COMPLETAMENTE mais do que uma vez? Bastam 2 pessoas para vos tirar a moral :D Só mdfs desse lado e pessoal que joga mas não faz nem pontos nem sobe nos combatentes. Vocês perderam a moral e tiveram que ir aos templarios ver se reanimavam.

Tu especificamente meu estimado Roger és quem mais nojo metes nessa tua aliança. Ainda estou para ver se se trata de ignorância e inocência de não quereres ver o que os teus companheiros fazem por uma coroa, se estúpida e cega lealdade, componentes de um corpo vazio de integridade


Mas vaaaaa não queiras estragar a surpresa que há muito que eu tenho ainda que dizer que não quero dizer já pahhahahahahahhaha

Vou guardar o que tu aqui me disseste kkk, assim tanto tu tens prints de mim aziado como eu tuas. Deve andar bom o ambiente kek
 
Última edição por um moderador:

rogeroms

Ancião
Casinhas acalma lá o pito que ninguém aqui te acha tão bom assim. Já que o senhorzito Roger insiste, diz ao DOM SPOR para usar os contactos dele e perguntar diretamente a alguém do suporte se as 'minhas multis' eram de facto multis. E ele que me diga o porque de terem IPS diferentes. O porquê de algumas em Lisboa, outras em Coimbra, etc. Eu tive que ir chatear meus conhecidos e bons amigos para cada um deles vir jogar este jogo que ou detestam ou nunca tinham ouvido falar de antes, de forma a poder usa los como "multis". Podemos ver aqui claramente mais um exemplo de red flag a falar do que não sabem, nem nunca saberão. Não duvidem do meu tryhard neste mundo, que há muuuuuuuito mais de que nem cheiram

Distorce as coisas a vontade. Sempre que nos fizeram coordenados eu afundava vos pelo menos 10 ataques terrestres sem nunca ter levado 1 ataque coordenado que seja. Imagina o resto da minha aliança. Triste que num mundo com sereias não foram capazes de aprender 1 vez que seja a colar ataques. Levaram um baile tão grande que mesmo após o terem ganho demostram tamanha azia

E para que saibas a minha função era defesa ;) Como te sentes sabendo que, com a ajuda do grande Corona, conseguimos parar a tua aliança COMPLETAMENTE mais do que uma vez? Bastam 2 pessoas para vos tirar a moral :D Só mdfs desse lado e pessoal que joga mas não faz nem pontos nem sobe nos combatentes. Vocês perderam a moral e tiveram que ir aos templarios ver se reanimavam.

Tu especificamente meu estimado Roger és quem mais nojo metes nessa tua aliança. Ainda estou para ver se se trata de ignorância e inocência de não quereres ver o que os teus companheiros fazem por uma coroa, se estúpida e cega lealdade, componentes de um corpo vazio de integridade


Mas vaaaaa não queiras estragar a surpresa que há muito que eu tenho ainda que dizer que não quero dizer já pahhahahahahahhaha

Vou guardar o que tu aqui me disseste kkk, assim tanto tu tens prints de mim aziado como eu tuas. Deve andar bom o ambiente kek

Nem ai nem em nenhum lado , muitos jogadores com o tempo que eu meto aqui seriam 10x melhores que eu mas isso sou o primeiro a admitir sem problema nenhum .
Claramente que eram os teus amigos todos nas contas ahah obvio quem sou eu para duvidar ahah quando eu estive contigo 2 dias no lalyssos tambem foram os teus amigos todos a criar contas para jogar obviamente !!!! Epah como é que eu me tinha esquecido disso , ate tivemos em chamada com a tua amiga Rita a tua tia Ana e o teu professor de geografia do 9º ano .. o Jorge , nao era ?? Esse era dos que tu dizes que odiava o jogo que ele disse que Ikariam é que partia mas tua ias retribuir

Ahhhh eras tu o gajo responsavel pela auto estrada ?? ai perdao defesa disse mal
Eu a pensar que estas 128 cidades conquistadas eram devido a nao haver ninguem responsavel ai pela defesa ou entao foram todas defendidas usadas as palavras magicas "ai nem defendemos" porque essas palavras magicas de facto fazem com que todas as cidades fiquem vossas e invalidem as nossas conquistas . Reza a lenda a Austria quando conquistada pela alemanha disse o mesmo " Oh so conquistaram porque nem quisemos defender se nao é que aquele gajo de bigode curte alemao é que ia ver ...."
Resumo do baile : 128 ( Black) vs 35 ( Borussia)
Se isto for levar baile convida me para ser teu parceiro no baile de finalistas que destes eu gosto

E o ambiente aqui esta pessimo tenho te a dizer , tivemos a jogar ao pedra papel tesoura para ver quem ficava com as fantasmas ai perdidas e eu joguei pedra e o valente pumba papel ! Eu a seguir mantive em pedra porque pensei que o valente ia mudar mas nao manteve papel !! Vai a 3a e e eu " nao , ele nao vai escolher papel outra vez " e sabes que mais ? 3 vezes papel olha os nervos de aço do gajo .. levou me assim as 3 fantasmas que eu queria .. fiquei com uma azia que nem te conto
 
Última edição por um moderador:
Topo