• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

o2valente

Ídolo
E o ambiente aqui esta pessimo tenho te a dizer , tivemos a jogar ao pedra papel tesoura para ver quem ficava com as fantasmas ai perdidas e eu joguei pedra e o valente pumba papel ! Eu a seguir mantive em pedra porque pensei que o valente ia mudar mas nao manteve papel !! Vai a 3a e e eu " nao , ele nao vai escolher papel outra vez " e sabes que mais ? 3 vezes papel olha os nervos de aço do gajo .. levou me assim as 3 fantasmas que eu queria .. fiquei com uma azia que nem te conto

Oh eu ontem e hoje conquistei oito fantasmas, tu levaste 9. O @SILVER4EVER no mundo inteiro conseguiu levar ao todo 2 cidades aos BF, ou seja fazendo umas contas rápidas e com arredondamentos às unidades (que ele ainda não tem idade para ter dado outro tipo de arredondamentos) era preciso ao Silver 4 mundos para conquistar as cidades que conquistamos em dois dias, sozinhos.

Ufa, até já tou cansado de tanto dançar no baile que levei
 

DeletedUser14034

Guest
Phahahahhaha mais uma vez a história das cidades

Aí é onde levaram um baile monumental em estratégia. Diz me la o sentido que há em perder tempo com a corrida ao 54 em atacar as cidades completamente soltas que tínhamos no vosso núcleo que estavam lá há mais de 2 meses para serem perdidas? O sentido em usar o 20% do evento para comer uma aliança menor, mais uma vez no vosso núcleo num oceano onde não havia a mínima urgência de conquistar dado não haver ninguém a disputa lo? E que foram outplayed de uma maneira tão notável que ainda hoje acreditam terem sido melhores hehehehehehe. Talvez tenha sido por isso que os grande red flag fizeram uma fusão com a aliança top3 para cair na top2. Se calhar foi por isso que "desceram ao nosso nível", que desonraram o próprio conceito do jogo vezes e vezes sem conta phahahahhaha


Se quiseres eu apresento te ao meu pessoal das 'multis' zezoca. Percebo que sejas ingénuo para tentar arranjar espaço na tua cabeça para perceber o motivo de eu querer jogar limpo num mundo onde dei 100%, logo acho apenas natural quereres bater na mesma tecla, dado que no final de contas é a única que pensas que tens PHAHAHAHA

Afinal de contas o início de mundos serve para apanhar ouro, e se é um mundo onde eu não vou jogar minimamente ou usar as multis pra prejudicar outro qualquer, então não vejo qualquer problema moral. A realidade é que foi desse mundo que arranjei o ouro para acompanhar os gastos do pessoal desse lado, afinal não são todos que conseguem gastar a guita como se não fosse nada
 
Última edição por um moderador:

edcf

Ídolo
E para que saibas a minha função era defesa ;) Como te sentes sabendo que, com a ajuda do grande Corona, conseguimos parar a tua aliança COMPLETAMENTE mais do que uma vez? Bastam 2 pessoas para vos tirar a moral :D Só mdfs desse lado e pessoal que joga mas não faz nem pontos nem sobe nos combatentes. Vocês perderam a moral e tiveram que ir aos templarios ver se reanimavam.

HAHAHAHAHA eu não costumo vir aqui mas tu vai ao medico, eu não sei mesmo onde andaste este tempo todo, vai ver as estatísticas todas do mundo incluindo os recrutamentos e vê do que estas a falar, tu desde que criamos o discord externo que vi logo que só vias as coisas como te interessava e ignoravas completamente o resto e quando te confrontei com isso tu disseste que só gostavas daquilo só mesmo para picar.
Eu gosto e respeito muito pessoal da tua alli, mas tu é mesmo para esquecer, tens o ego demasiado grande.

E com isto adeus e se quiseres falar vai ao discord externo para haver mesmo uma discussão de jeito em vez de vires para aqui só para picar como sempre.
 

DeletedUser14034

Guest
Oh eu ontem e hoje conquistei oito fantasmas, tu levaste 9. O @SILVER4EVER no mundo inteiro conseguiu levar ao todo 2 cidades aos BF, ou seja fazendo umas contas rápidas e com arredondamentos às unidades (que ele ainda não tem idade para ter dado outro tipo de arredondamentos) era preciso ao Silver 4 mundos para conquistar as cidades que conquistamos em dois dias, sozinhos.

Ufa, até já tou cansado de tanto dançar no baile que levei
PAHAHAHHAHAHHAHA chegou mesmo ao ponto em que estás a comparar conquistar fantasmas a conquistar cidades a jogadores ativos que tentam tudo ao seu poder impedir que a cidade seja conquistada? Que triste
 

DeletedUser14034

Guest
HAHAHAHAHA eu não costumo vir aqui mas tu vai ao medico, eu não sei mesmo onde andaste este tempo todo, vai ver as estatísticas todas do mundo incluindo os recrutamentos e vê do que estas a falar, tu desde que criamos o discord externo que vi logo que só vias as coisas como te interessava e ignoravas completamente o resto e quando te confrontei com isso tu disseste que só gostavas daquilo só mesmo para picar.
Eu gosto e respeito muito pessoal da tua alli, mas tu é mesmo para esquecer, tens o ego demasiado grande.

E com isto adeus e se quiseres falar vai ao discord externo para haver mesmo uma discussão de jeito em vez de vires para aqui só para picar como sempre.
Kkkkk adoro a ironia
 

o2valente

Ídolo
PAHAHAHHAHAHHAHA chegou mesmo ao ponto em que estás a comparar conquistar fantasmas a conquistar cidades a jogadores ativos que tentam tudo ao seu poder impedir que a cidade seja conquistada? Que triste

A tua aliança só não te defendeu as cidades porque não quis, o problema é que os teus jogadores tavam mais mortos que as tropas que apanhei nas cidades....
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Talvez tenha sido por isso que os grande red flag fizeram uma fusão com a aliança top3 para cair na top2. Se calhar foi por isso que "desceram ao nosso nível", que desonraram o próprio conceito do jogo vezes e vezes sem conta phahahahhaha

E vocês não recrutaram jogadores aos Templários? Construtores? Fenix?
 

DeletedUser14034

Guest
A tua aliança só não te defendeu as cidades porque não quis, o problema é que os teus jogadores tavam mais mortos que as tropas que apanhei nas cidades....
Houve jogadores que sim estavam um bocado mortos, nada a fazer quanto a isso senão tentar transmitir o máximo de emoção e tentar motivar. Mas espantosamente vocês deram a motivação por nos ao ficarem com as cidades do demented e do Fernando Macedo. Melhor para nós em termos de motivação era difícil arranjar kek. E a 'minha' aliança era constituída por muito pessoal que eu deverei para sempre uma dívida.. Ao nos ser tirado o aflito da aliança, houve desmotivação e desistência por parte dos meus grandes companheiros que formaram uma comunidade de irmandade no mundo, e já não se justificava manter a guerra. Posso muito querer ganhar, mas tenho que dar razão a quem me disse que sem o aflito n vale a pena. Não irei jogar mais no mundo e estou só a espera para poder ajudar uma última vez esses que me marcaram para poder sair sem remorsos ;)
E vocês não recrutaram jogadores aos Templários? Construtores? Fenix?
De facto ir recrutar 10-15 jogadores num ambiente de guerra onde nós éramos quase metade de vocês é de todo equiparável a ir buscar uma aliança inteira, quando supostamente estavam a ganhar e não tinham necessidade nenhuma :D
 
Última edição por um moderador:

o2valente

Ídolo
Olha outro, és irmao do @DOM SPOR tu ? Ao menos ele é engraçado tu és só banana mesmo

Só tenho 2 nick's, Wajested e Vó Nanda

Em termos de aliança passa-me tudo ao lado, eu nao comecei aqui, nao fazia parte do projeto inicial, fui convidado 2 dias apos entrar no mundo e como estava sem aliança aceitei, se sao supra-sumos, se é pactos ou nao, a mim nada me diz respeito, eu jogo o meu jogo

Quanto aos noobies ainda fiquei mais a toa porque lá está, continuam-se a associar a coisas que a cada dia que passa fico mais boquiaberto.. aqui nós so queríamos poder voltar a ver bola

OH Silver eu espero que esse tino de que estás a falar não seja o Vóvó, é que o vóvó só tem dois nicks
Ai mãezinhaaaaa o que uma pessoa vê as 2 e meia da manhã

Tinhas que editar o post para me fazer parecer maluco :(
 

xozyoz

Senhor dos Mares
De facto ir recrutar 10-15 jogadores num ambiente de guerra onde nós éramos quase metade de vocês é de todo equiparável a ir buscar uma aliança inteira, quando supostamente estavam a ganhar e não tinham necessidade nenhuma :D

Se vocês levaram 10-15 jogadores e nós levámos 10-15 jogadores, na real proporção matemática da coisa e na prática ambas alianças levaram a outra aliança toda.
Talvez haja uma aliança, que está mais aziada que outra, por não ter levado mesmo a outra aliança toda.... não sei...

O que eu sei é que já houve bloqueios no mundo e resets pomposos e isso aconteceu só dum lado da barricada... talvez seja esse o factor desequilibrador por aqui, não sei e se calhar nem adianta dizê-lo.

é preferível dizer isto! esta é a visão do maior estratega de grepolis:

"Aí é onde levaram um baile monumental em estratégia. Diz me la o sentido que há em perder tempo com a corrida ao 54 em atacar as cidades completamente soltas que tínhamos no vosso núcleo que estavam lá há mais de 2 meses para serem perdidas? O sentido em usar o 20% do evento para comer uma aliança menor, mais uma vez no vosso núcleo num oceano onde não havia a mínima urgência de conquistar dado não haver ninguém a disputa lo? E que foram outplayed de uma maneira tão notável que ainda hoje acreditam terem sido melhores hehehehehehe. Talvez tenha sido por isso que os grande red flag fizeram uma fusão com a aliança top3 para cair na top2. Se calhar foi por isso que "desceram ao nosso nível", que desonraram o próprio conceito do jogo vezes e vezes sem conta phahahahhaha"

No comments
 

DeletedUser14034

Guest
Mais uma vez contentam se em distorcer a realidade da coisa. Hão de me dizer um dia o porque de apenas um do nosso lado ter levado block e o porque de outros, tanto do vosso lado como do nosso não. Podem usar a desculpa que o aflito cometeu um erro ao enviar recursos, mas voltarão a distorcer a realidade. Vocês caíram no Ambush feitos javardos por pensarem que ele também estava blocked, e o mesmo no kkenny ;) Sabiam da existencia do block, tal como pensavam que teria sido mais abragente, não conseguem refutar isso.

Extremamente curioso como só aconteceu para o nosso lado. Extremamente curioso em como vossos jogadores com bot não levaram nada o_O

Esse ultimo golpe foi apenas mais um dos vossos recursos fora da batalha que tinham que usar para ficarem com o caneco. O resto do que disseste já refutei anteriormente pelo que nem me vou dar ao trabalho de voltar a adressar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13767

Guest
Mais uma vez contentam se em distorcer a realidade da coisa. Hão de me dizer um dia o porque de apenas um do nosso lado ter levado block e o porque de outros, tanto do vosso lado como do nosso não. Podem usar a desculpa que o aflito cometeu um erro ao enviar recursos, mas voltarão a distorcer a realidade. Vocês caíram no Ambush feitos javardos por pensarem que ele também estava blocked, e o mesmo no kkenny ;) Sabiam da existencia do block, tal como pensavam que teria sido mais abragente, não conseguem refutar isso.

Extremamente curioso como só aconteceu para o nosso lado. Extremamente curioso em como vossos jogadores com bot não levaram nada o_O

Esse ultimo golpe foi apenas mais um dos vossos recursos fora da batalha que tinham que usar para ficarem com o caneco. O resto do que disseste já refutei anteriormente pelo que nem me vou dar ao trabalho de voltar a adressar
É a primeira vez que vejo alguém dizer que merecia ter levado block. Parabéns pela honestidade.
O block deveria ter sido mais abrangente é verdade. Mas alguns deram reset a correr antes que levassem mais um permanente.
Quanto ao facto de sabermos para ti é jogar baixo. Mas teres um colega de lead a dizer que sabia dos coordenados todos não é.

A telescola anda a reduzir as capacidades cognitivas a muita gente, esperemos que isto volte á normalidade para que possam voltar a ser pessoas que dizem coisa com coisa.

Mas o teu discurso aos vários comentários é melhor que a coroa, se quiseres uma, eu vendo te uma conta. Para mim isso diz me pouco, já a azia de alguns predestinados do grepolis diz me muito.
Vi vários jogadores a assumir que a aliança Borussia estava a fazer um bom trabalho nos ultmos coordenados defensivos. Não vi ninguém a elogiar o trabalho da BF em qq momento do jogo.
Aliás vi o @4wesome que é alguém que ainda merece algum respeito.
De resto continua a destilar azia, mas há mais Rennie numa farmácia perto de ti.

Agora vou me lá que estou aflitinho para ir mandar um fax
 

DeletedUser14034

Guest
É a primeira vez que vejo alguém dizer que merecia ter levado block. Parabéns pela honestidade.
O block deveria ter sido mais abrangente é verdade. Mas alguns deram reset a correr antes que levassem mais um permanente.
Deram reset por lealdade ao aflito, o que eu já mencionei acima (aconselho leres antes de tentares alguma coisa). Eu ja me cansei de dar exemplos onde vocês falam do que não sabem pelo que me vou tentar limitar.

Quanto ao facto de sabermos para ti é jogar baixo. Mas teres um colega de lead a dizer que sabia dos coordenados todos não é.
Continuas a querer defletir kek, quando voces proprios tinham espiões cá dentro que vos diziam certas coisas. Ou queres esconder o facto de vocês terem todos entrado no nosso discord mal houve os resets? "Jogo sujo", no qual não vejo incluído espiões dado este ser um jogo de guerra, houve dos dois lados, mas tiro vos o chapéu quanto ao extento do vosso.

E enquanto vós continuarem a tentar insultar me com base na idade que podem pensar que eu tenho ou deixo de ter apenas me mostra o quão tristes se vêm para recorrer a argumentos tão frívolos e pessoais, de que nada tem que ver com a discussão que está em jogo ;)

A coroa pouco me diz mais kkkk, so vos quero ver a aceitar a imundicie em que se enterraram para a alcançarem. Mas sim, tanto eu como outros ja vos elogiámos em diversos aspetos, percebo que te queiras esquecer disso quando mais te convém :D

No entanto tens razão, já chega de vos refutar no que vocês dizem que já percebi que pouco querem saber dos meus argumentos, tal como o admites eu demonstro honestidade enquanto vocês só querem continuar o vosso jogo de vir um de cada vez tentar arranjar as dicas mais pessoais. Ao tentar discutir com ignorância apenas me insiro também nela, pelo que não vos vou responder mais kkkk, o que terei ainda a dizer será para o resto da comunidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13767

Guest
Deram reset por lealdade ao aflito. Eu ja me cansei de dar exemplos onde vocês falam do que não sabem pelo que me vou tentar limitar.


Continuas a querer defletir kek, quando voces proprios tinham espiões cá dentro que vos diziam certas coisas. Ou queres esconder o facto de vocês terem todos entrado no nosso discord mal houve os resets? "Jogo sujo", no qual não vejo incluído espiões dado este ser um jogo de guerra, houve dos dois lados, mas tiro vos o chapéu quanto ao extento do vosso.

E enquanto vós continuarem a tentar insultar me com base na idade que podem pensar que eu tenho ou deixo de ter apenas me mostra o quão tristes se vêm para recorrer a argumentos tão frívolos, de que nada tem que ver com a discussão que está em jogo ;)

A coroa pouco me diz mais kkkk, so vos quero ver a aceitar a imundicie em que se enterraram para a alcançarem. Mas sim, tanto eu como outros ja vos elogiámos em diversos aspetos, percebo que te queiras esquecer disso quando mais te convém :D

No entanto tens razão, já chega de vos refutar no que vocês dizem que já percebi que pouco querem saber dos meus argumentos. Ao tentar discutir com ignorância apenas me insiro também nela, pelo que não vos vou responder mais kkkk, o que terei ainda a dizer será para o resto da comunidade

Sim sim, acredita no que tu quiseres, perguntas ao Skillow, quantas vezes ele admitiu que sempre usou bot. Aliás nisso dou-lhe valor, pelo menos nunca escondeu, há e tal foi compaixão pelo aflitinho. hahaha

Não queiras vir para mim com falsos moralismos, tens muito arroz para comer rapaz. Conseguiram mudar para melhor? Sim, mas qualquer aliança que com um block desiste do mundo é FRACA, sem união.

O vosso problema sempre foi interno, um dos vossos lideres iniciais levou um coordenado e desistiu do mundo. Andava nesse dia a mandar MPs a dizer que tinha falecido o pai. E depois vem o pessoal da vossa ally dizer que ele teve um dia de muito trabalho não sei aonde.
Sabes que um dos nossos perdeu o pai, e continuou, sempre firme, a resposta dele foi, o jogo até é bom para distrair um pouco.
A diferença esteve sempre na união. Quando mudas uma lead crias grupos internos por muito que não queiras. Não há identidade meu caro.

Qualquer jogador que dá reset não merece qualquer respeito dos colegas. É brincar com o trabalho dos outros, voçês tiveram (5 ou 6), mas a culpa é da Black Flag.

Se queres saber, consegui acabar o mundo sem nunca me ter enervado, consegues imaginar o quanto estava preocupado.
Estratégia não é só saber que ilhas deves avançar ou recuar, vai muito além disso. Vocês nunca aguentaram mind games, a azia era total, qualquer palavra era a explosão aqui no FE, nós a rir.

Quanto ao discord, é falso o que dizes, eu por exemplo não entrei, achei que não era correto, ainda tenho algum respeito por pessoas que ai estão, ou estavam. Mas verdade seja dita, pergunta quem deu o link de entrada, talvez venhas aqui pedir desculpa a toda a gente e pedir convite para um novo mundo.

Nós aceitamos-te e damos-te uma coroa, mas tens de voltar a dar try hard.

Abraço e azia menos, jogo é jogo, e para esta aliança, dominância em revolta, não tem havido pão para malucos.
 

kilexny

Senhor dos Mares
...
Drake 19032021115452.jpg
 
Topo