• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser13767

Guest
1616167853220.png
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares

Esta imagem pode ser interpretada de várias maneiras, na minha opiniao ser leal ao aflito, é ser leal a aliança, fosse ele ou qualquer dos membros que dava suor e lagrimas pela aliança a levar um block (caso singular no mundo), muitos desistiriam, por muita picardia que haja, e brincadeira, que faz parte e enriquece o mundo. No final do dia se nao ganhares com os teus (eu acho que falo por grande parte dos jogadores), preferes não ganhar de todo, mesmo que a gente continuasse a lutar e eventualmente ganhasse, uma vitoria sem o aflito, não era uma vitoria satisfatória

Se tivesse havido blocks dos dois lados como era suposto, era uma coisa, agora assim é quase que caricato
 

DeletedUser14034

Guest
Kkkkk uma pessoa já não pode tirar a tarde as crianças ficam logo a pensar que são as maiores

Agradeço no entanto toda a atenção e tempo que me dedicaram :D infelizmente não vos tenho em estima alta o suficiente para fazer o mesmo :eek:

Desistir? Não digas isso que tiras mérito a quem precisa tão desesperadamente dele. Deus livre aos red flag pensar que ganharam por algo que não a batalhar. De facto tenho que dizer que se mostraram absolutamente temíveis, mal consegui jogar com as janelas de 20 segundos entre os faróis e ataques terras deles, ou as tentativas de picanço que tao deprimidos nos deixaram, de facto quase que viramos cópia do Alamar, tão motivado está que em 3 meses de jogo apenas na semana passada ouvi falar dele quando mandou uma full voadoras assar a um muro 25
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14670

Guest
Kkkkk uma pessoa já não pode tirar a tarde as crianças ficam logo a pensar que são as maiores

Agradeço no entanto toda a atenção e tempo que me dedicaram :D infelizmente não vos tenho em estima alta o suficiente para fazer o mesmo :eek:

Desistir? Não digas isso que tiras mérito a quem precisa tão desesperadamente dele. Deus livre aos red flag pensar que ganharam por algo que não a batalhar. De facto tenho que dizer que se mostraram absolutamente temíveis, mal consegui jogar com as janelas de 20 segundos entre os faróis e ataques terras deles, ou as tentativas de picanço que tao deprimidos nos deixaram, de facto quase que viramos cópia do Alamar, tão motivado está que em 3 meses de jogo apenas na semana passada ouvi falar dele quando mandou uma full voadoras assar a um muro 25

Ainda ninguém teve a coragem de te dizer a verdade, mas eu vou ajudar-te... de uma maneira muito simples.

Não sabes que a 20 dias de um inicio de Dominância com praticamente todas as ilhas fechadas que contam para ZD, andar a trocar cidades de nada te adianta génio. Tal como o sucesso defensivo também não vos adiantaria nada. Falam muito disso mas sei que nós conquistamos 4 cidades e vocês ainda menos conquistaram portanto qual a razão de tanto barulho?

Quando começasse a dominancia e se for ao encontro do que tem nisso nos últimos mundos que tenho jogado, nós estaríamos sempre a vossa frente pois temos muito mais cidades no centro do mundo.

Sinceramente falas muito mas... é so mesmo conversa.

Quanto a outra questão em que tanto bates? Porque é que so houve blocks de um lado? Ja imaginaste por 1 sg a hipotese de um só jogador estar a usar bot? pois...

Enfim boas ferias, pode ser que a azia te passe. E ja sabe se nos vires num mundo põe te a andar ou voltas a ficar com esse cabeção

Kiss ;)
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Quanto a outra questão em que tanto bates? Porque é que so houve blocks de um lado? Ja imaginaste por 1 sg a hipotese de um só jogador estar a usar bot? pois...

Se calhar ele próprio pode ter a certeza que só um jogador nao usava bot, e não estou a dizer que é ele atenção ! Mas acho que este não é um bom argumento que complemente em nada o que disseste anteriormente, e que tu sabes perfeitamente e toda a gente sabe em que nada corresponde a verdade

Quanto a vossa vantagem teorica é um facto, mas lá está nao passa de teoria até as ilhas de dominancia abrirem (que agora nada interessam).

Logo quer queiras ou nao, tu tambem falaste muito, mas foi só conversa tambem, assim como todo o FE nao passa disso, conversa. Mas um dia que decidam criar coroas no FE, eu reservo-te uma ! E sim, isto é a minha super azia a falar, nem dormi estas ultimas noites, o que me foram voces fazer...
 

DeletedUser14670

Guest
Se calhar ele próprio pode ter a certeza que só um jogador nao usava bot, e não estou a dizer que é ele atenção ! Mas acho que este não é um bom argumento que complemente em nada o que disseste anteriormente, e que tu sabes perfeitamente e toda a gente sabe em que nada corresponde a verdade

Quanto a vossa vantagem teorica é um facto, mas lá está nao passa de teoria até as ilhas de dominancia abrirem (que agora nada interessam).

Logo quer queiras ou nao, tu tambem falaste muito, mas foi só conversa tambem, assim como todo o FE nao passa disso, conversa. Mas um dia que decidam criar coroas no FE, eu reservo-te uma ! E sim, isto é a minha super azia a falar, nem dormi estas ultimas noites, o que me foram voces fazer...

Se fores pores isto dessa forma acredita que se houvesse mais gente a usar bot a tua aliança seria sempre prejudicada... basta olhar para o top pts e para a maneira com essas cidades colam nos 17786 ;) sabes perfeitmente que para estar bem dentro do top 10 é preciso muito mais do que tempo e saber jogar

Teremos a oportunidade de verificar essa questão das ilhas ;) quanto ao equilíbrio em termos de coordenados concordo, mas vantagem no mundo sempre esteve do nosso lado

Eu falo aqui mas ao contrario do silver sempre ataquei qualquer alvo designado em coordenados! Seja o aflito, o xico ou outro qualquer! Já o silver e alguns daí apenas os vi atacarem jogadores dos Templários complemente isolados e com menos tempo para o jogo daí o meu documentario

Quanto a coroas? Oh amigo para isso basta me juntar com amigos ou com a fam e numa boa noite ganho umas quantas medalhas na tshirt, de preferencia de um bom tintoL

Ate uma proxima
 

DeletedUser10979

Guest
Boas,

Desde o prelúdio deste mundo que fomos considerados underdogs, por uma série de jogadores de outras alianças allheias a este mundo.
Partindo deste pressuposto só tenho que parabenizar todo o esforço que os Borussia fizeram.
Devo lamentar a fraca escolha de liderança inicial da minha parte, confesso que quando fiz o grupo estava mais focado em arranjar um lote de bons jogadores do que fazer um lead coesa e o meu amigo Zé (precesoga) foi uma dessas decisões. O precesoga foi determinante neste jogo, tanto para o bem como para o mal, eu próprio não pude participar da maneira que deveria, assim como outros liders, infelizmente, tiveram pouco tempo. Vicissitudes da vida, o jogo acaba por se tornar terciário ( ganhar coroas e espadass não dá curriculo) e após o coordenado aos prec resolvi então sair do panorama e conceder um opurtunidade a novos liders.
Como fundador, peço desculpa a todos os meus jogadores por não ter dado mais de mim. Não volta a acontecer pois a minha jornada nestas andanças acaba, reconheço que não tenho tempo para uma aliança a sério e se continuar no grepolis será numa mass recruit até perder as cidades, sem grande compromisso.
Eventualmente haveria de chegar o Silver4ever e o C0rona Virus há frente e tudo se transformou, acredito ques se os dois tivessem começado do inicio o resultado pudesse ser diferente. Têm ambos personalidades fortes e secalhar descobriram qualidades de liderança que não pensavam ter.
O mundo em si, foi um mundo interessante, muito disputado. Para o jogador de fora não se deixe iludir pelo 135 vs 30 e tal que os jogadores da black flag ostentam como se tratasse de uma moldura com uma camisola do El pibe.
Foi um mundo onde a maior parte dos borussia era top 10 contrapondo os black flag que apenas tinham um pequeno punhado de jogadores nessa posição. Sabendo eles perfeitamente que muitas dessas conquistas foi no oceano 44 ao qual não tinhamos qualquer intenção de defender e no 54 tinhamos pouco acesso devido ao excelente trabalho feito pelo RuiMatrix, ao qual sempre nos rejeitou, dizendo a toda a gente que iria ficar nos templários. Não o censuro por ter mudado, a realidade é que foi um bocado usado, defendiamos os templários e depois um dia passámos a atacá-los, foi uma decisão infeliz, mas de qualquer das formas a opurtunidade de ganhar uma espada " corrompeu" o Matrix, que rapidamente quebrou a sua promessa. Não sei quem és Rui, mas olha, gostei de jogar contigo e espero que um dia a gente se possa voltar a ver.
Parabenizo os black flag pela excelente lição nas Cr's, desde sempre muito eficaz.
Aos borussia o espirito de sacrificio em nunca desistir e tentar o melhor de si mesmo o tempo todo.

Os blocks são sempre lamentáveis.
Eu conheço o aflitinho pessoalmente, é uma grande pessoa e ainda mais um grande jogador. O block foi justificado assim como outros tantos deveriam ter levado block, essa dualidade de critérios faz me querer pensar outras coisas, mas vou ficar pelo pensamento.

A questão do continuar ou não continuar é subjectiva, estando o aflitinho block todo o esforço que fizemos no 45,54 e 55 fica comprometido, não há slots para tudo e muito menos defesa.
O skillow e o Magnus são amigos próximos do Aflitinho, logo já seria expectável o reset de ambos.
O reset do Ambush, e o abandono precário de alguns jogadores fez com que este mundo se tornasse impráticável, pois não há slots para mais de 100 cidades.

Os que se encontram aqui como eu, ainda tentaram segurar o barco mas claramente o pessoal desmotivou e desistiu.

Vamos nos divertindo com o tempo que sobra, eu próprio meti o roger em mdf com tanta revolta :)

Apenas quero desejar uma vez mais aos black flag os meus sinceros parabéns por vencerem o mundo, foi pena, era um mundo que seria taco a taco, mas nem sempre conseguimos ganhar e este mundo foi a prova disso.
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Agradeço o resumo do mundo feito, desse lado da barricada. Alguém certamente o fará deste lado também, senão hoje, amanhã ou depois ;)

Lamento este desfecho desenquadrado para vocês (há por aí jogadores com os quais já partilhei muitas batalhas). Mas talvez seja melhor considerarem a possibilidade de deixar de jogar com determinados jogadores devido ao seu historial de blocks e constante recurso a ferramentas ilegais. Essa é a grande diferença, um jogador que usa bot, aqui é convidado a sair, aí é convidado a entrar e a ficar!

Provas dadas estão aqui à vista de todos, usar bot prejudicou uma aliança inteira!!


Estou totalmente, de acordo contigo quando referes a situação dos tacos. Também, eu acho que a gente entende-se é a comer, a beber e a divertir-se, sem ser preciso máquinas que mastigam e engolem por nós.

Taco-Bell.jpg
 

DeletedUser10979

Guest
Agradeço o resumo do mundo feito, desse lado da barricada. Alguém certamente o fará deste lado também, senão hoje, amanhã ou depois ;)

Lamento este desfecho desenquadrado para vocês (há por aí jogadores com os quais já partilhei muitas batalhas). Mas talvez seja melhor considerarem a possibilidade de deixar de jogar com determinados jogadores devido ao seu historial de blocks e constante recurso a ferramentas ilegais. Essa é a grande diferença, um jogador que usa bot, aqui é convidado a sair, aí é convidado a entrar e a ficar!

Provas dadas estão aqui à vista de todos, usar bot prejudicou uma aliança inteira!!

Estou totalmente, de acordo contigo quando referes a situação dos tacos. Também, eu acho que a gente entende-se é a comer, a beber e a divertir-se, sem ser preciso máquinas que mastigam e engolem por nós.

Ver anexo 5197


Diz a regra ( inventada por mim) que quem ganha o mundo tem que pagar uma refeição ao inimigo, espero que esta tradição que começou à relativamente pouco tempo ( 30 segundos) se mantenha! :D
 
Topo