• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes salvar uma cidade ao seres conquistado?

Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!

DYK #D4

Ver anteriores

Discussão em Geral Helike (PT94)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

A criação deste tópico tem como principal objetivo a discussão de assuntos gerais do mundo Helike num ambiente moderado. Para tal, é importante relembrar algumas das regras do fórum.

Regras a ter em conta

4. Modo expressivo e interação entre os membros

Serão moderadas publicações que contenham:
a) Obscenidades e conteúdos que os moderadores entendam como inapropriados. O calão deve ser evitado visto que, dada a riqueza da língua portuguesa, algumas palavras ou expressões podem ter um segundo sentido.
b) Insultos, ofensas pessoais (à integridade física e/ou psicológica), vulgaridades, palavrões, abreviações ou referências aos mesmos com outros caracteres.
c) Difamação através da publicação de capturas de ecrã ou dos nomes dos jogadores em formato de texto.
d) Conteúdos que comprometam a privacidade de outro membro do fórum. Publicações que se enquadram nesta infração incluem, por norma, capturas de ecrã de outras plataformas de comunicação, primeiro e último nome de membros do fórum, entre outros.
e) Partilhas de dados pessoais (morada, telemóvel, e-mail, páginas pessoais, entre outros) quer do próprio membro, quer de outros membros da comunidade.
f) O anúncio de práticas de fraudes dentro ou fora do jogo, através de scripts, bots, exploits, práticas de scam e phishing, entre outros.
g) Partilhas de correspondência entre a equipa de moderação do fórum ou do suporte ao jogo e membros da comunidade.
h) Críticas improdutivas e destrutivas do trabalho desempenhado pela equipa de moderação do fórum, do suporte ao jogo ou do gestor da comunidade.
Boas discussões!

A tua Equipa de Grepolis.

panxito

Ancião
Como é que um jogo com tanto potencial, para desenvolver, bateu no fundo !

Cada vez menos users , os alguns k ainda por aqui andam , repetitivos, e as vezes parecem muitos , mas só parecem !

Parece k o grepo PT , faleceu , espero k não !!!

Godfather

Senhor dos Mares
Boa noite,

Sim infelizmente as atualizações do jogo em si vieram modificar bastante a jogabilidade, portanto é adaptar e ir jogando com as armas que se tem.
Aliás acredito que ainda quem cá anda é mais pela diversão e os amigos que se foram feitos durante anos e anos. Não creio que seja pelo jogo em si.

Cumprimentos,
O Padrinho

Screenshot_18.png

iscasua

Aprendiz
Este jogo e só saff do Grepolis está a ficar um lixo
Está a perder a pica toda e por isso que cada vez a menos jogadores
Um mundo com uma semana já com gajos a 6 cidades este jogo está mesmo uma grande lixo
A continuar assim os staff disto vais acabar com um jogo que era fixe

iscasua

Aprendiz
Boa noite,

Sim infelizmente as atualizações do jogo em si vieram modificar bastante a jogabilidade, portanto é adaptar e ir jogando com as armas que se tem.
Aliás acredito que ainda quem cá anda é mais pela diversão e os amigos que se foram feitos durante anos e anos. Não creio que seja pelo jogo em si.

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 7913
Pois para vencer e só os gajos dos staff do Grepolis pt

iscasua

Aprendiz
Como é que um jogo com tanto potencial, para desenvolver, bateu no fundo !

Cada vez menos users , os alguns k ainda por aqui andam , repetitivos, e as vezes parecem muitos , mas só parecem !

Parece k o grepo PT , faleceu , espero k não !!!
Ele vai morrer cada vez mete mais pica para jogar mesmo com este evento que criaram só estão a ajudar os que estão mais fortes e os mais fracos ficam mais fracos por isso não a jogabilidade nenhuma

Este jogo e só saff do Grepolis está a ficar um lixo
Está a perder a pica toda e por isso que cada vez a menos jogadores
Um mundo com uma semana já com gajos a 6 cidades este jogo está mesmo uma grande lixo
A continuar assim os staff disto vais acabar com um jogo que era fixe
o que o sup tem a ver com as cidades ?

O suporte tem culpa em muita coisa, mas nao no numero de cidades XD isso qualquer um pode ter varias em pouco tempo

-RodrigoBoss-

Veterano
queres ver que tu gastaste 500 euros ou mais para estar assim ja
ganhai vergonha estais a estragar o jogo todo
És tão inocente, quando souberes jogar o jogo vais entender que num mundo x2 consegues perto de 1 slot por dia, tens é de saber jogar o jogo... Provavelmente é a primeira vez que tas a jogar e não percebes ainda a mecânica do jogo.
No início acredito que alguns gastam algum ouro para evoluir a primeira cidade e fazer uns jogos olímpicos... Coisa pouca, visto que tu no mercado consegues ir buscar o que gastas, se fores mínimamente ativo.

iscasua

Aprendiz
És tão inocente, quando souberes jogar o jogo vais entender que num mundo x2 consegues perto de 1 slot por dia, tens é de saber jogar o jogo... Provavelmente é a primeira vez que tas a jogar e não percebes ainda a mecânica do jogo.
No início acredito que alguns gastam algum ouro para evoluir a primeira cidade e fazer uns jogos olímpicos... Coisa pouca, visto que tu no mercado consegues ir buscar o que gastas, se fores mínimamente ativo.
ja jogo isto desde o mundo beta conheces
se fosse assim tao facil ganhar ouro todos nos ganhávamos
consegues ganhar um slot por dia se a jogador que nem ponte de combate tem para ter esses slot todos
tu e que deves perceber muito pouco do jogo
e jogador com voces e com os staff do grepolis portugues e que este jogo deixo de ser fixe e passou a ser bosta

Pedro200215

Celebridade
consegues ganhar um slot por dia se a jogador que nem ponte de combate tem para ter esses slot todos
e jogador com voces e com os staff do grepolis portugues e que este jogo deixo de ser fixe e passou a ser bosta
Esquece mano… não percebes nada disto e fazes força… goldares olimpicos para 7 cdds não gastas gold praticamente nenhum para alem de se fazer urbanos e com cultura.

Alem disso podes adquirir gold sem o comprares através do mercado.

Deixa de ser ignorante e ouve quem tem mais experiência de jogo, podes ter jogado o beta mas de certeza que fizeste paragens, voltaste agora e já não acompanhas o ritmo simples…

-RodrigoBoss-

Veterano
Sabes que há 4 maneiras de fazer cultura? Festivais urbanos jogos olímpicos teatros e festivais de vitória... Só 1 desses usa pontos de combate, no início e barato abrir slots com olímpicos... Gold quem está ativo consegue farmar dos mercados... A minha conta já deve ter uns 200k de gold usado e meti cá 5 euros, como achas possível?

iscasua

Aprendiz
Sabes que há 4 maneiras de fazer cultura? Festivais urbanos jogos olímpicos teatros e festivais de vitória... Só 1 desses usa pontos de combate, no início e barato abrir slots com olímpicos... Gold quem está ativo consegue farmar dos mercados... A minha conta já deve ter uns 200k de gold usado e meti cá 5 euros, como achas possível?
eu sei que 4 maneira de fazer cultura mais para fazer 3 delas tem que ter a academia a 30, uma delas tem que ter o armarzem a nivel 15 e para fazer outro tens que ter teatro nao me digas que ja tem isso tudo construído e so com 5 euros

inde tapar os olhos ao outros e por isso que este jogo esta a ficar cada vez melhor e cada vez a mais jogador esta no top 1 de portugal

-RodrigoBoss-

Veterano
eu sei que 4 maneira de fazer cultura mais para fazer 3 delas tem que ter a academia a 30, uma delas tem que ter o armarzem a nivel 15 e para fazer outro tens que ter teatro nao me digas que ja tem isso tudo construído e so com 5 euros

inde tapar os olhos ao outros e por isso que este jogo esta a ficar cada vez melhor e cada vez a mais jogador esta no top 1 de portugal
Ao fim de 4 dias de mundo qualquer um mete academia a 30.
Se tu em quase 2 semanas de mundo não consegues fazer isso é melhor deixares de jogar
Não tens nenhuma noção do jogo, é como és fraco jogador e não queres entender isso, todos os que estão a tua frente achas que são ajudados. És apenas um triste
Vai ver se em todos os servers de x2 ao fim deste tempo que já passou desde que abriu o mundo, não há em todo o lado malta com 7 cidades ou mais.
O que tens a fazer é tentar aprender a jogar.

Pedro200215

Celebridade

Epha esquece mano tens 0 noção deste jogo hahahahaha

iscasua

Aprendiz
Ao fim de 4 dias de mundo qualquer um mete academia a 30.
Se tu em quase 2 semanas de mundo não consegues fazer isso é melhor deixares de jogar
Não tens nenhuma noção do jogo, é como és fraco jogador e não queres entender isso, todos os que estão a tua frente achas que são ajudados. És apenas um triste
Vai ver se em todos os servers de x2 ao fim deste tempo que já passou desde que abriu o mundo, não há em todo o lado malta com 7 cidades ou mais.
O que tens a fazer é tentar aprender a jogar.
Sabes qual e a minha diferenca para voces e que eu nao tenho amigo no staff
porque isso que estas a disser e impossivel fazer com 5 euros de ouro

Pedro200215

Celebridade
Sabes qual e a minha diferenca para voces e que eu nao tenho amigo no staff
porque isso que estas a disser e impossivel fazer com 5 euros de ouro
Haahhahahaha definitivamente 0 noção deste jogo e como não consegues faze lo dizes que é impossivel e que temos amigos no staff etc admite só que nao consegues, são coisas diferentes