• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Helike (PT94)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

A criação deste tópico tem como principal objetivo a discussão de assuntos gerais do mundo Helike num ambiente moderado. Para tal, é importante relembrar algumas das regras do fórum.

Regras a ter em conta

4. Modo expressivo e interação entre os membros

Serão moderadas publicações que contenham:
a) Obscenidades e conteúdos que os moderadores entendam como inapropriados. O calão deve ser evitado visto que, dada a riqueza da língua portuguesa, algumas palavras ou expressões podem ter um segundo sentido.
b) Insultos, ofensas pessoais (à integridade física e/ou psicológica), vulgaridades, palavrões, abreviações ou referências aos mesmos com outros caracteres.
c) Difamação através da publicação de capturas de ecrã ou dos nomes dos jogadores em formato de texto.
d) Conteúdos que comprometam a privacidade de outro membro do fórum. Publicações que se enquadram nesta infração incluem, por norma, capturas de ecrã de outras plataformas de comunicação, primeiro e último nome de membros do fórum, entre outros.
e) Partilhas de dados pessoais (morada, telemóvel, e-mail, páginas pessoais, entre outros) quer do próprio membro, quer de outros membros da comunidade.
f) O anúncio de práticas de fraudes dentro ou fora do jogo, através de scripts, bots, exploits, práticas de scam e phishing, entre outros.
g) Partilhas de correspondência entre a equipa de moderação do fórum ou do suporte ao jogo e membros da comunidade.
h) Críticas improdutivas e destrutivas do trabalho desempenhado pela equipa de moderação do fórum, do suporte ao jogo ou do gestor da comunidade.
Boas discussões!

A tua Equipa de Grepolis.
 

panxito

Rei do Fórum
Como é que um jogo com tanto potencial, para desenvolver, bateu no fundo !

Cada vez menos users , os alguns k ainda por aqui andam , repetitivos, e as vezes parecem muitos , mas só parecem !

Parece k o grepo PT , faleceu , espero k não !!!
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

Sim infelizmente as atualizações do jogo em si vieram modificar bastante a jogabilidade, portanto é adaptar e ir jogando com as armas que se tem.
Aliás acredito que ainda quem cá anda é mais pela diversão e os amigos que se foram feitos durante anos e anos. Não creio que seja pelo jogo em si.

Cumprimentos,
O Padrinho


Screenshot_18.png
 

iscasua

Aprendiz
Este jogo e só saff do Grepolis está a ficar um lixo
Está a perder a pica toda e por isso que cada vez a menos jogadores
Um mundo com uma semana já com gajos a 6 cidades este jogo está mesmo uma grande lixo
A continuar assim os staff disto vais acabar com um jogo que era fixe
 

iscasua

Aprendiz
Boa noite,

Sim infelizmente as atualizações do jogo em si vieram modificar bastante a jogabilidade, portanto é adaptar e ir jogando com as armas que se tem.
Aliás acredito que ainda quem cá anda é mais pela diversão e os amigos que se foram feitos durante anos e anos. Não creio que seja pelo jogo em si.

Cumprimentos,
O Padrinho


Ver anexo 7913
Pois para vencer e só os gajos dos staff do Grepolis pt
 

iscasua

Aprendiz
Como é que um jogo com tanto potencial, para desenvolver, bateu no fundo !

Cada vez menos users , os alguns k ainda por aqui andam , repetitivos, e as vezes parecem muitos , mas só parecem !

Parece k o grepo PT , faleceu , espero k não !!!
Ele vai morrer cada vez mete mais pica para jogar mesmo com este evento que criaram só estão a ajudar os que estão mais fortes e os mais fracos ficam mais fracos por isso não a jogabilidade nenhuma
 
Este jogo e só saff do Grepolis está a ficar um lixo
Está a perder a pica toda e por isso que cada vez a menos jogadores
Um mundo com uma semana já com gajos a 6 cidades este jogo está mesmo uma grande lixo
A continuar assim os staff disto vais acabar com um jogo que era fixe
o que o sup tem a ver com as cidades ?

O suporte tem culpa em muita coisa, mas nao no numero de cidades XD isso qualquer um pode ter varias em pouco tempo
 
queres ver que tu gastaste 500 euros ou mais para estar assim ja
ganhai vergonha estais a estragar o jogo todo
És tão inocente, quando souberes jogar o jogo vais entender que num mundo x2 consegues perto de 1 slot por dia, tens é de saber jogar o jogo... Provavelmente é a primeira vez que tas a jogar e não percebes ainda a mecânica do jogo.
No início acredito que alguns gastam algum ouro para evoluir a primeira cidade e fazer uns jogos olímpicos... Coisa pouca, visto que tu no mercado consegues ir buscar o que gastas, se fores mínimamente ativo.
 

iscasua

Aprendiz
És tão inocente, quando souberes jogar o jogo vais entender que num mundo x2 consegues perto de 1 slot por dia, tens é de saber jogar o jogo... Provavelmente é a primeira vez que tas a jogar e não percebes ainda a mecânica do jogo.
No início acredito que alguns gastam algum ouro para evoluir a primeira cidade e fazer uns jogos olímpicos... Coisa pouca, visto que tu no mercado consegues ir buscar o que gastas, se fores mínimamente ativo.
ja jogo isto desde o mundo beta conheces
se fosse assim tao facil ganhar ouro todos nos ganhávamos
consegues ganhar um slot por dia se a jogador que nem ponte de combate tem para ter esses slot todos
tu e que deves perceber muito pouco do jogo
e jogador com voces e com os staff do grepolis portugues e que este jogo deixo de ser fixe e passou a ser bosta
 

Pedro200215

Celebridade
ja jogo isto desde o mundo beta conheces
se fosse assim tao facil ganhar ouro todos nos ganhávamos
consegues ganhar um slot por dia se a jogador que nem ponte de combate tem para ter esses slot todos
tu e que deves perceber muito pouco do jogo
e jogador com voces e com os staff do grepolis portugues e que este jogo deixo de ser fixe e passou a ser bosta
Esquece mano… não percebes nada disto e fazes força… goldares olimpicos para 7 cdds não gastas gold praticamente nenhum para alem de se fazer urbanos e com cultura.

Alem disso podes adquirir gold sem o comprares através do mercado.

Deixa de ser ignorante e ouve quem tem mais experiência de jogo, podes ter jogado o beta mas de certeza que fizeste paragens, voltaste agora e já não acompanhas o ritmo simples…
 
ja jogo isto desde o mundo beta conheces
se fosse assim tao facil ganhar ouro todos nos ganhávamos
consegues ganhar um slot por dia se a jogador que nem ponte de combate tem para ter esses slot todos
tu e que deves perceber muito pouco do jogo
e jogador com voces e com os staff do grepolis portugues e que este jogo deixo de ser fixe e passou a ser bosta
Sabes que há 4 maneiras de fazer cultura? Festivais urbanos jogos olímpicos teatros e festivais de vitória... Só 1 desses usa pontos de combate, no início e barato abrir slots com olímpicos... Gold quem está ativo consegue farmar dos mercados... A minha conta já deve ter uns 200k de gold usado e meti cá 5 euros, como achas possível?
 

iscasua

Aprendiz
Sabes que há 4 maneiras de fazer cultura? Festivais urbanos jogos olímpicos teatros e festivais de vitória... Só 1 desses usa pontos de combate, no início e barato abrir slots com olímpicos... Gold quem está ativo consegue farmar dos mercados... A minha conta já deve ter uns 200k de gold usado e meti cá 5 euros, como achas possível?
eu sei que 4 maneira de fazer cultura mais para fazer 3 delas tem que ter a academia a 30, uma delas tem que ter o armarzem a nivel 15 e para fazer outro tens que ter teatro nao me digas que ja tem isso tudo construído e so com 5 euros

inde tapar os olhos ao outros e por isso que este jogo esta a ficar cada vez melhor e cada vez a mais jogador esta no top 1 de portugal
 
eu sei que 4 maneira de fazer cultura mais para fazer 3 delas tem que ter a academia a 30, uma delas tem que ter o armarzem a nivel 15 e para fazer outro tens que ter teatro nao me digas que ja tem isso tudo construído e so com 5 euros

inde tapar os olhos ao outros e por isso que este jogo esta a ficar cada vez melhor e cada vez a mais jogador esta no top 1 de portugal
Ao fim de 4 dias de mundo qualquer um mete academia a 30.
Se tu em quase 2 semanas de mundo não consegues fazer isso é melhor deixares de jogar
Não tens nenhuma noção do jogo, é como és fraco jogador e não queres entender isso, todos os que estão a tua frente achas que são ajudados. És apenas um triste
Vai ver se em todos os servers de x2 ao fim deste tempo que já passou desde que abriu o mundo, não há em todo o lado malta com 7 cidades ou mais.
O que tens a fazer é tentar aprender a jogar.
 

Pedro200215

Celebridade
eu sei que 4 maneira de fazer cultura mais para fazer 3 delas tem que ter a academia a 30, uma delas tem que ter o armarzem a nivel 15 e para fazer outro tens que ter teatro nao me digas que ja tem isso tudo construído e so com 5 euros

inde tapar os olhos ao outros e por isso que este jogo esta a ficar cada vez melhor e cada vez a mais jogador esta no top 1 de portugal
Epha esquece mano tens 0 noção deste jogo hahahahaha
 

iscasua

Aprendiz
Ao fim de 4 dias de mundo qualquer um mete academia a 30.
Se tu em quase 2 semanas de mundo não consegues fazer isso é melhor deixares de jogar
Não tens nenhuma noção do jogo, é como és fraco jogador e não queres entender isso, todos os que estão a tua frente achas que são ajudados. És apenas um triste
Vai ver se em todos os servers de x2 ao fim deste tempo que já passou desde que abriu o mundo, não há em todo o lado malta com 7 cidades ou mais.
O que tens a fazer é tentar aprender a jogar.
Sabes qual e a minha diferenca para voces e que eu nao tenho amigo no staff
porque isso que estas a disser e impossivel fazer com 5 euros de ouro
 

Pedro200215

Celebridade
Sabes qual e a minha diferenca para voces e que eu nao tenho amigo no staff
porque isso que estas a disser e impossivel fazer com 5 euros de ouro
Haahhahahaha definitivamente 0 noção deste jogo e como não consegues faze lo dizes que é impossivel e que temos amigos no staff etc admite só que nao consegues, são coisas diferentes
 
Topo