Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
queres prints tambem?Não sei de nada
Liessss, only liesss.
Ninguém tem culpa que sejas fracoSó vejo ameaças e difamações por parte destes jogadores.
Não sei de nada
Liessss, only liesss.
Não podia concordar mais!Yellow infelizmente não sabe dar dodge kkkkkkkkk sem dúvidas os Alentejanos estão melhores sem ele!
![]()
Qualquer aliança está melhor sem o amareloYellow infelizmente não sabe dar dodge kkkkkkkkk sem dúvidas os Alentejanos estão melhores sem ele!
![]()
A althea jogou contigo, ela viu o amarelo fraco a jogar@Althea quanto é que o brunesco e o zva te pagaram? olha que eu dobro o valor. Ver anexo 5048
Vcs são maus para o simpson.
Ensinei vcs os 3 a darem dodge e depois recebo esta difamação, @laxux para quando a contratação do amarelo na camelos empire?![]()
Não é por apagarem o meu comentário q o yellow deixa de ser inútil![]()
Dps vem me pedir ajuda
Mais um ponto retirado?