• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hermonassa)

laxuz

Rei do Fórum
Hahahahah

Quanto a qualidade, não posso fazer nada sobre isso tenho o meu primeiro projeto como fundador de uma aliança e as configurações não o permitem que seja mais competitivo e o modo em si há muita gente que ainda não deu uma chance para ver como realmente funciona

estou na mesma condição que voce
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Acredito que seja um bom mundo para jogadores menos experientes evoluírem embora sem ritmo
 

laxuz

Rei do Fórum
Os alentejanos só jogam 4h por dia o resto é para descansar, por isso, é normal

deixa la disso vcs são os maiores heheh depois viemos nos , respeito pelos mais experientes apesar de eu ser mais anttigo que alguns o mal foi ter parado heheh

e eu não consigo pagar ouro aqui no meu pais
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
deixa la disso vcs são os maiores heheh depois viemos nos , respeito pelos mais experientes apesar de eu ser mais anttigo que alguns o mal foi ter parado heheh

e eu não consigo pagar ouro aqui no meu pais

Eu vi logo que nao podias comprar ouro... e, honestamente, ainda bem que assim é! Nem quero pensar o que faria um jogador como tu na posse de ouro... Ufa, que alivio

Sinto que as minhas hipóteses de ganhar o mundo subiram drasticamente
 

laxuz

Rei do Fórum
Eu vi logo que nao podias comprar ouro... e, honestamente, ainda bem que assim é! Nem quero pensar o que faria um jogador como tu na posse de ouro... Ufa, que alivio

Sinto que as minhas hipóteses de ganhar o mundo subiram drasticamente
eu sou Noob heheheh ! mesmo com ouro fico fraquinho !

ja estou a ver se trato o Mastercard para eu poder fazer o pagamento heheh se eu conseguir vou comprar ouro sim e talvez o jogo fiaca mais facil para min

apesar de serem uma aliança competitiva com a nossa vejo muita simplicidade no jogo de voces e humildade

faz anos que jogo contra rivais assim ! ainda não posso vos considerar inimigos ainda !!!
 
Topo